Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Maio de 2014, 15:51
Citação de: JoRiMaPi em 14 de Maio de 2014, 15:38
15€ por esses cachecóis da Final da Liga Europa é muito caro.

A qualidade é bastante satisfatória no entanto.

O de lã é excecional o sublimado escapa...

João Pinto 7



João Pinto 7

Citação de: força benfica em 15 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2014, 20:54
Alguém sabe a que horas fecha a Megastore?

20h.
Obrigado.
Se tiver uma dúvida de algum material que se venda na loja, a esta hora já não me safo pois não?

Trapattoni

Amanha sai o poster da taça da liga no jornal oficial, respondam me a só uma coisa
Os posters que vem do OBenfica são de papel de jornal? Ou papel separado?

João Pinto 7

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2014, 00:01
Amanha sai o poster da taça da liga no jornal oficial, respondam me a só uma coisa
Os posters que vem do OBenfica são de papel de jornal? Ou papel separado?

Este poster já saiu?

Já agora, para quem costuma passar na MegaStore, as camisolas desta época deixaram de estar à venda ou que? Não encontro nada no site.

Trapattoni

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Maio de 2014, 10:03
Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2014, 00:01
Amanha sai o poster da taça da liga no jornal oficial, respondam me a só uma coisa
Os posters que vem do OBenfica são de papel de jornal? Ou papel separado?

Este poster já saiu?

Já agora, para quem costuma passar na MegaStore, as camisolas desta época deixaram de estar à venda ou que? Não encontro nada no site.
Já saiu ontem, mas não tive paciência de lá ir ;D

Almeida92

Epá, no site já nem está à venda a camisola deste ano...nem fazem uns descontos, passam logo para a venda da nova. Na loja não sei como é que está a venda, ou se ainda está à venda.

E já agora, ao comprar a camisola de 2014/2015 oferecem a braçadeira do Eusébio. Gostava de arranjá-la, mas pelos vistos já não a estão a vender...

pedroslb18


João Pinto 7

Citação de: Almeida92 em 19 de Maio de 2014, 01:57
Epá, no site já nem está à venda a camisola deste ano...nem fazem uns descontos, passam logo para a venda da nova. Na loja não sei como é que está a venda, ou se ainda está à venda.

E já agora, ao comprar a camisola de 2014/2015 oferecem a braçadeira do Eusébio. Gostava de arranjá-la, mas pelos vistos já não a estão a vender...
Eu queria comprar 2 camisolas deste ano. Espero que ainda estejam a venda na loja.
Alguém que passe por lá que informe se ainda as vendem ou não!

Dana_Skully

Por acaso vinha perguntar o mesmo, no site só está a alternativa a 72€..  ainda n tiveram a 50% como é costume?
É que já que hoje vou pa festa do TRIPLETE passava na Luz e levava uma que me estão aqui a pedir esse favor, mas ao preço de 70€ nada feito, só qd descerem.

ff77

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Maio de 2014, 08:03
Citação de: Almeida92 em 19 de Maio de 2014, 01:57
Epá, no site já nem está à venda a camisola deste ano...nem fazem uns descontos, passam logo para a venda da nova. Na loja não sei como é que está a venda, ou se ainda está à venda.

E já agora, ao comprar a camisola de 2014/2015 oferecem a braçadeira do Eusébio. Gostava de arranjá-la, mas pelos vistos já não a estão a vender...
Eu queria comprar 2 camisolas deste ano. Espero que ainda estejam a venda na loja.
Alguém que passe por lá que informe se ainda as vendem ou não!

A semana passada ainda lá estavam (loja adidas) mas sem desconto.
Agora devem ficar com desconto e as novas ao preço normal.

Dana_Skully

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Maio de 2014, 15:38
15€ por esses cachecóis da Final da Liga Europa é muito caro.
Citação de: cachecolglorioso em 14 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: JoRiMaPi em 14 de Maio de 2014, 15:38
15€ por esses cachecóis da Final da Liga Europa é muito caro.

$$$ UEFA $$$ platini $$$

Em Turim devem esta a ser vendidos a 20 euros como o ano passado em Amesterdão.

Yah eu paguei 20€, um deles nem o "SLB" do nosso simbolo tinha, que vergonha, tive que ir trocar pelo cachecol preto.

lula da silva

Vou à Adidas daqui a pouco para gravar o logótipo da liga e o do 33 e posso deixar aqui o feedback. Tenho uma camisola M ainda embrulhadinha e às vezes acho que devia ter comprado um S mas obviamente agora não vou conseguir trocar pois isto já foi comprado há N tempo. Por outro lado, se parece que eles já nem sequer estão já a vender...

Ruud

ABola e o Record lançaram poster's quando fomos campeões?

É que OJogo lançou e pelos vistos vai lançar outro com a equipa de ontem.