Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

pedroslb18

ivodaniello

Citação de: Ian em 20 de Fevereiro de 2011, 23:01
sei que a inveja é muito feia...mas depois de ler isto, neste momento, sinto muita por ti ivodaniello!
estavam 2 perdidas no ebay a uns tempos...

Ian

Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2011, 23:09
sei que a inveja é muito feia...mas depois de ler isto, neste momento, sinto muita por ti ivodaniello!

ja andei em cima...
cmpraste lá?
que "seller"?

rafa_slb

e eu tive para comprar mas quando fui la novamente já tinha voado  ::bater::

ivodaniello

Citação de: Ian em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12

ja andei em cima...
cmpraste lá?
que "seller"?

comprei lá, mas já faz um tempo e não me lembro do vendedor mesmo com tanta coisa que lá compro...

Ian

obrigado!
andei a tras de uma semelhante a tua mas estava em leilao e desisti...se calhar compraste-a :)

ivodaniello

Citação de: Ian em 20 de Fevereiro de 2011, 23:20
obrigado!
andei a tras de uma semelhante a tua mas estava em leilao e desisti...se calhar compraste-a :)

andam aí umas semelhantes, mas são réplicas NÃO oficiais, essas é que tenho visto em leilão.

jpbaptista

Eu fui à Loja do Benfica no Natal mais o meu miúdo de 2 anos, cheio de vontade de gastar um bom dinheiro em coisas, principalmente para ele, mas quem sabe para mim também, e só me deu vontade de chorar.

Comecei por lhe comprar uma almofada toda folclórica a que ele se agarrou logo (para as sestas, e para se encostar a ver televisão), até achei graça. Depois pus-me à procura de coisas para miúdo pequeno. Vi o cachecol do diabinho, que já temos, e perguntei o que havia para a idade dele. Para além do equipamento (que também já tem, recebeu quando nasceu e ainda lhe serve) não há NADA PARA CRIANÇA. Isto cabe na cabeça de alguém? Nem um caralho dum boné para criança tinham, mas aqueles com as letras garrafais, número e cara dos jogadores, isso tinham lá uma secção cheia deles a apanhar pó.

Para mim, talvez um pólo, um casaco, uma t-shirt? NADA. Quer dizer, haver há, mas só desenharam coisas a pensar nos fãs do Tony Carreira, com certeza. Padrões foleiros, coisas mal paridas mesmo. Fiquei frustrado, e o dinheirinho ficou na carteira. Tomam os Benfiquistas por gente pirosa e sem gosto? Parece-me que sim. Não me revoltava com a falta de gosto das coisas se houvesse alternativa para quem não é pindérico. Agora, tanto nos têxteis, como noutras coisas... porta-chaves com 2000 nomes diferentes, diplomas do "marido mais benfiquista", merdas que já nem em quiosques reles se vendem... foda-se estou a escrever isto com uma revolta que não imaginam!!!

O BENFICA HÁ ANOS QUE ANDA A PERDER MILHÕES POR INCOMPETÊNCIA. Não sei se é a Adidas, se é o director de marketing, se é o padeiro, o que eu sei é que alguma coisa está a funcionar muito mal. Os Benfiquistas merecem mais consideração, porra!

ivodaniello

Uma coisa é certa, com o fiasco absoluto que foi a camisola alternativa desta época, com a inexplicável colocação à venda de apenas 2000 peças de uma camisola branca versão Uefa, com tantas criticas objectivas que se têm feito perante outros processos, numa empresa a sério os responsáveis pela área de marketing já estavam todos no fundo de desemprego.
como é o Benfica, e sempre se continua a facturar alguns milhões cada um assobia para o lado e que se lixe.

jpbaptista

Aí é que está, parece que não há "accountability" (um termo estrangeiro dá sempre uma certa classe), faça-se muito ou pouco parece que os amigos é para lá ficarem. A marca Benfica também dá lucro a vender só diplomas de pai benfiquista, porta-chaves e baralhos de cartas, e parece que o espírito é mesmo esse, o que vier à rede é peixe, e os milhões que ficam à porta que se lixem, que eu continuo cá na mesma.

totta

A sweat do Sídnei tá bem fixe.
Deve ser a única coisa de jeito.