Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ziabloO

Se as camisolas realmente passaram pelo http://www.prodirectsoccer.com/ é material original da adidas.
Podem até ser amostras da adidas que o Benfica não aprovou e alguém posteriormente as quis colocar à venda.

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 21 de Fevereiro de 2011, 14:46
Se as camisolas realmente passaram pelo http://www.prodirectsoccer.com/ é material original da adidas.
Podem até ser amostras da adidas que o Benfica não aprovou e alguém posteriormente as quis colocar à venda.

isso, o Benfica é que pode não ter pretendido colocar no mercado em Portugal, por alguma razão.
eu estas sei bem que estiveram disponíveis em vários distribuidores oficiais adidas em Inglaterra, inclusive estive com uma nas mãos numa loja.

totta

Eu gostava daquela sweat do sídnei mas deve ser de outro ano porque no site também não está.
Ou então é apenas para jogadores.

ivodaniello

Citação de: totta em 21 de Fevereiro de 2011, 15:22
Eu gostava daquela sweat do sídnei mas deve ser de outro ano porque no site também não está.
Ou então é apenas para jogadores.

Haviam umas sweats deste genero mas era em 2003, que era a imitar as da altura do Eusébio.
Sinceramente esta do Sindei não me lembro de ver nos tempos mais recentes...

ednilson

Não há essa, mas há parecidas actualmente. Aliás, existe uma dos 50 anos da TCCE, linda.

Fidags

Citação de: Fidags em 21 de Fevereiro de 2011, 12:56
Esse casaco (branco)..alguém que faça exactamente assim e depois em vez do simbolo coloque o nome "Benfica" como se fosse uma marca...ou SL Benfica..mas em pequeno...acho que ficava brutal

alguém que faça sff só apra ver

totta

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2011, 15:25
Não há essa, mas há parecidas actualmente. Aliás, existe uma dos 50 anos da TCCE, linda.

Sim eu vi no site (se for a mesma), mas sinceramente essa a dizer Benfica assim em branco gosto mais, parece uma sweat universitária norte americana :)

ednilson

Citação de: totta em 21 de Fevereiro de 2011, 15:31
Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2011, 15:25

Sim eu vi no site (se for a mesma), mas sinceramente essa a dizer Benfica assim em branco gosto mais, parece uma sweat universitária norte americana :)

Eles não podem ter sempre o mesmo. Eu tenho uma preta referente à conquista das duas TCCE, com os anos de 1961 e 1962 bordados com o simbolo ao centro, mas também já não existe.

Joga Bonito

Esse equipamento Adidas/Shell foi o meu 1º equipamento do Benfica...

blog benficaatemorrer

podiam comercializar pquenos joelhos de mantorras com rótula activa, que se desdobravam em cinzeiro e ao mesmo tempo copo de scotch...

heroisdomar

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Fevereiro de 2011, 16:33
podiam comercializar pquenos joelhos de mantorras com rótula activa, que se desdobravam em cinzeiro e ao mesmo tempo copo de scotch...
BLOG :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

heroisdomar

VAGINAS PLASTICAS!!! COM A ESTAMPA SLB VENDIAM  :confused: :confused: :confused: :confused:

Redady

Citação de: heroisdomar em 21 de Fevereiro de 2011, 16:35

Este gaijo transpira merchandising ... :drunk:

heroisdomar

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2011, 16:37
Citação de: heroisdomar em 21 de Fevereiro de 2011, 16:35

Este gaijo transpira merchandising ... :drunk:

VOU COMECAR A CAMPANHA "QUEREMOS VAGINAS PLASTICAS A BENFICA !!!!!!!!!!" :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

blog benficaatemorrer

mas estas duas pêgas agora têm de andar sempre atrás de mim?