Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

SLBCARLOS

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!





estao brutais, comprava os 2.  mandem essas fotos para os gajos responsaveis pelo merchendizing do Benfica.   pode ser que para o ano tenhamos algo identico a venda.

JG10

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!





estao brutais, comprava os 2.  mandem essas fotos para os gajos responsaveis pelo merchendizing do Benfica.   pode ser que para o ano tenhamos algo identico a venda.
comprava sem hesitar!

Nserra

o pior depois era o preço que em altura de crise ficava numa exorbitancia de certeza


cachecolglorioso

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!






Estes casacos não são da Adidas, são produzidos sob licença da Adidas.

Em Inglaterra, existe uma empresa que é responsável pelo merchandising de uma séries de clubes, tipo TBZ em Portugal há uns anos. Basta ver que o layout das lojas online são sempre idênticos, bem como muitos produtos produzidos sob licença é tudo igual, variando apenas a cor e emblemas...

Pessoalmente gosto muito deste tipo de casacos, simples, sem grandes mariquisses, apenas o essencial... Mas estou certo que em Portugal não teriam um volume de vendas que justificasse a sua comercialização, e a estarem à venda, seriam caríssimos.

Dana_Skully

Lindo! O mais incrível é que n vendem casacos da adidas/Benfica..
Cá para mim a adidas n está a aproveitar a marca Benfica..
É pena para quem gosta de se vestir á Benfica mas não há praticamente roupa nenhum de jeito do Benfica.

okultoSLB

gostava mm de comprar fatos de treino do Benfica, e casacos desses. os gajos andam a dormir

ramalhofnm

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2012, 22:14
Citação de: Sav1ola em 04 de Fevereiro de 2012, 21:37
Este tá este ano na Megastore?




Sim esse cachecol esteve à venda na loja do Benfica, julgo que já esgotou.


este está à venda comprei a versão vermelho e branco este fim de semana e havia as 2 versões.

Edit - de referir que este ano se trabalhou bem, temos muitos produtos "bonitos" e bem pensados à venda na megastore.

Dana_Skully

Citação de: okultoSLB em 09 de Fevereiro de 2012, 15:36
gostava mm de comprar fatos de treino do Benfica, e casacos desses. os gajos andam a dormir

Fatos de treino há.

força Benfica

Citação de: DMSG em 08 de Fevereiro de 2012, 20:49
Alguém sabe quanto se paga de portes para frança , na loja online do Site ?

eu tbm estou em frança e desde que o site mudou nao comprei mais nada sao mais de 55 euros de portes..

DMSG

Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2012, 18:37
Citação de: DMSG em 08 de Fevereiro de 2012, 20:49
Alguém sabe quanto se paga de portes para frança , na loja online do Site ?

eu tbm estou em frança e desde que o site mudou nao comprei mais nada sao mais de 55 euros de portes..

55 euros é muito dinheiro mesmo ... pensei que era menos .

Tens mesmo a certeza que são 55 euros ?

Obrigado pelas respostas  O0

Saudações Benfiquistas !  :slb2:

Safe

quem me dera que houvesse casacos desses para o Benfica...
Aliás, quando abri este tópico, foi precisamente para estrilhar de não haver esse tipo de produtos relacionados com o nosso clube.

eu comprava na hora.

força Benfica

Citação de: DMSG em 09 de Fevereiro de 2012, 18:59
Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2012, 18:37
Citação de: DMSG em 08 de Fevereiro de 2012, 20:49
Alguém sabe quanto se paga de portes para frança , na loja online do Site ?

eu tbm estou em frança e desde que o site mudou nao comprei mais nada sao mais de 55 euros de portes..

55 euros é muito dinheiro mesmo ... pensei que era menos .

Tens mesmo a certeza que são 55 euros ?

Obrigado pelas respostas  O0

Saudações Benfiquistas !  :slb2:


visto que agora até temos preços para 'socios' no outro dia tive para comprar uns cachecois e uma t-shirt quando chego para pagar vejo 56 euros e tal de portes cancelei..

DMSG

Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2012, 19:02
Citação de: DMSG em 09 de Fevereiro de 2012, 18:59
Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2012, 18:37
Citação de: DMSG em 08 de Fevereiro de 2012, 20:49
Alguém sabe quanto se paga de portes para frança , na loja online do Site ?

eu tbm estou em frança e desde que o site mudou nao comprei mais nada sao mais de 55 euros de portes..

55 euros é muito dinheiro mesmo ... pensei que era menos .

Tens mesmo a certeza que são 55 euros ?

Obrigado pelas respostas  O0

Saudações Benfiquistas !  :slb2:


visto que agora até temos preços para 'socios' no outro dia tive para comprar uns cachecois e uma t-shirt quando chego para pagar vejo 56 euros e tal de portes cancelei..

Pois , é muito dinheiro mesmo ...

Obrigado pelas respostas  O0

misteryeyes

Citação de: JG10 em 08 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!





estao brutais, comprava os 2.  mandem essas fotos para os gajos responsaveis pelo merchendizing do Benfica.   pode ser que para o ano tenhamos algo identico a venda.
comprava sem hesitar!

Same here, comprava ambos