Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Citação de: SLBaco em 15 de Novembro de 2012, 23:59
Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Novembro de 2012, 23:51
Custa-me dizer isto pq é do clube que amo, mas a camisa é super foleira!
Nas gajas fica bem...

Claro, metem uma camisinha num balofeite daqueles, é normal que fique mal. Num corpo esbelto é uma maravilha.

_Benfiquista_

De réplicas antigas nossas, só tenho uma.

E é bem bonita.

Foi lançada aqui há uns anos(2006 ou 2007) pelo e no Continente, juntamente com réplicas antigas das do Sporting e do FCPorto, também.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Armani em 15 de Novembro de 2012, 23:55
Boas pessoal, sabem se a sportzone (ou outra loja) faz a estampagem do nome e número dum jogador numa camisola que não tenha sido comprada lá?

Fazer faz, mas não fica com a fonte oficial da Liga Zon Sagres.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Novembro de 2012, 00:01
Citação de: SLBaco em 15 de Novembro de 2012, 23:59
Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Novembro de 2012, 23:51
Custa-me dizer isto pq é do clube que amo, mas a camisa é super foleira!
Nas gajas fica bem...
Claro, metem uma camisinha num balofeite daqueles, é normal que fique mal. Num corpo esbelto é uma maravilha.

Sou só eu que acho cedo demais para terem estas iniciativas?

O BENFICA faz 109 anos no dia 28 de Fevereiro de 2013.

Ainda tamos em Novembro de 2012.

Já estão a vender um produto alusivo a um (futuro) aniversário? Quando faltam mais de 3 meses...

(ah já sei porquê... porque o Mundo vai acabar em Dezembro de 2012 e enquanto não acaba, o BENFICA faz €11 881 (109 camisas, cada uma a €109) a vender uma camisa alusiva à data que irá existir caso o Mundo não acabasse!:confused:

SLBCARLOS

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Novembro de 2012, 23:34



Camisa alusiva aos 109 anos do BENFICA

A  marca Di Prego aliou-se ao BENFICA e criou um produto alusivo à comemoração dos 109 anos de existência do Clube. A sessão fotográfica para promover o produto já foi realizada, resta agora aguardar pelas novidades.

Caras bem conhecidas como Sérgio e Nélson Rosado, António Sala, Quimbé, Mónica Sofia e Andressa Pedry, marcaram presença, esta quinta-feira, na sessão fotográfica do lançamento do novo Produto Oficial do SPORT LISBOA E BENFICA. A sessão fotográfica realizou-se no Estádio da Luz.

"Desenvolvemos uma camisa alusiva aos 109 anos que o BENFICA vai fazer em Fevereiro de 2013, juntando algumas individualidades públicas e Benfiquistas que gostam e usam a nossa marca. Vai ser uma edição limitada, com uma qualidade muito boa e um design sóbrio, não tão arrojado como a marca Di Prego que, normalmente, costuma ser muito diferenciadora", afirmou Luís Dias da Di Prego Alegro.

José Simão, director de Merchandising da Megastore do BENFICA explicou em que consiste este novo produto. "É uma edição comemorativa com 109 unidades e a 109 euros, com um certificado especial assinado pelo presidente do SPORT LISBOA E BENFICA", referiu.

Este novo produto vai ser colocado à venda no próximo dia 15 de Novembro na Megastore do Benfica, nessa altura contamos-lhe todos os detalhes sobre esta camisa Di Prego do SPORT LISBOA E BENFICA.



Fonte: Site Oficial do S. L. B.
ja nao vou comprar porque  tem uma assinatura do VGL.

Endless

Não me admirava que os jogadores aparecessem na gala com estas camisas...



E sim, são foleiras... :buck2:

SLBCARLOS

nem tudo pode ser feito para os jovems.  essas camisas sao  viradas para os mais velhos.


Manpaz1904

Um gordo com aquela barba... Tem tudo para dar má impressão à camisa...

4ever Red Devil

Camisa péssima e metem aquela personagem a apresentar? É só tachos.

Huguenot

Porque é que 109 anos dá direito a comemoração especial?

Se ainda tivéssemos ganho qualquer coisa era diferente mas assim...

Porque não fazer a edição "especial" 110º, 111º ou 112º aniversário?

bad-wave

Eu gosto da camisa, agora a personagem que a apresenta não podia ser pior... 1 pormenor e 1 pormaior que não gosto. o pormenor é cena da edição limitada no colarinho. O pormaior é óbviamente o preço. Uma camisa por 109 euros??? Tá bem que fazemos 109 anos mas daí a por o preço da camisa tão alto? Por esse preço compro Ralph Lauren...

Nick Valensi

Deviam meter só as gajas... Mesmo assim duvido que vendesse. A camisa é horrível.


sagan1976

No entanto acabaram com aquelas águias de peluche super fixes. Queria oferecer uma ao filhote de um amigo meu para o puto se ir já habituando e nada feito!

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 16 de Novembro de 2012, 15:56
No entanto acabaram com aquelas águias de peluche super fixes. Queria oferecer uma ao filhote de um amigo meu para o puto se ir já habituando e nada feito!

Super Aguia! ainda tenho a minha!