Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fyure

A minha camisola preta dos anos 60 já chegou. Está porreiríssima e devo dizer que o símbolo está mesmo à anos sessenta ao contrário das fotos em que estava mais à anos 80... Ou seja, impecável a todos os níveis. O problema é que enviaram-na para Torres Novas e eu estou em Lisboa, por isso só vou vê-la na minha mão a meio da semana ! Nessa altura colocarei aqui umas fotos para verem ;)

EDIT: Tem escudo de campeão nacional, no site não era possível ver isso  O0

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2012, 14:02
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2012, 18:52
Bem, pessoal, tal como disse há uns dias neste tópico, estava interessado em comprar a camisola clássica dos anos 60 que está à venda no site.

Fiz a encomenda na quinta feira passada, paguei na sexta, salvo erro, a partir de 2ª ficou em processamento e chegou hoje. Nada a dizer em relação a isso. Tudo correu bem e relativamente rápido. O tamanho também era o correcto (S), e aí tenho que agradecer ao pessoal do SB que me deu umas dicas (obrigado, malta!). Já sabem, se forem magros e tiverem aí entre 1,70 e 1,75, comprem S, porque senão ficam a boiar dentro das camisolas. Elas são assim para o grande.

Só tenho uma pequena crítica em relação ao próprio design, que não sei se é fiel ao original. A abertura na zona da gola é enorme. Fico com quase metade do peito à mostra, o que não é bem a minha onda. A única solução que vejo, para estes casos, é usar uma t-shirt por baixo. Reparem na imagem, e desculpem a qualidade, mas foi tirada com uma webcam, e reparem na enormidade da abertura na zona da gola.

Portanto, se comprarem uma dessas, estejam avisados em relação a este aspecto.

Fora esta pequena crítica, a camisola é linda, e à Benfica!
essas camisolas tem o mesmo tamanho das da adidas??    so nao comprei online porque estou com receio que depois nao fique bem.

e estava so as comprar em agosto quando for ai, mas tambem tenho receio que nessa altura ja nao as tenha a venda, ou estejam esgotadas.   

O tamanho é o mesmo, se comparar com a principal do ano passado. São ambas S, um S larguito. Se há alguma diferença, é que me parece que camisola dos anos 60 é ligeiramente mais larga. Mas a diferença é muito pequena.

Basicamente, quem usa o S da Adidas também usa S nestas reproduções clássicas.

Ramiro Lopes

Se serve ao Matic, serve a qualquer um ;D

Desportugal

Estive em Madrid este fim de semana e fui à tienda oficial do Real, e digo-vos muito sinceramente, que a megastore do Benfica dá 10 de avanço a eles. Quer em diversidade, quer em qualidade, para não falar de condições logistícas. De positivo, e seja justo, não é pouco, os equipamentos principais e secundários para a Liga dos campeões, opção que o Benfica não dispõe.

blacK_Eagle

Sabem se na loja há esse polo às riscas em tamanhos de adulto? É que no site aparece que é só para criança...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Dezembro de 2012, 01:14
Sabem se na loja há esse polo às riscas em tamanhos de adulto? É que no site aparece que é só para criança...

Sim, há, já estive com um vestido (XL), mas quando vi o preço voltei a colocá-lo no sítio! lol

VodkaBoy

Os proveitos com Merchandising subiram em ralação ao 1º trimestre de 2011/2012. O que não deixa de ser de assinalar face à prestação da equipa no final do ano passado e ao facto da carreira europeia não ser o que se esperava.

Mestre Da Táctica

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 15:42
Os proveitos com Merchandising subiram em ralação ao 1º trimestre de 2011/2012. O que não deixa de ser de assinalar face à prestação da equipa no final do ano passado e ao facto da carreira europeia não ser o que se esperava.

:confused:

VodkaBoy

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Dezembro de 2012, 16:30

Acho que toda a gente pensava já estarmos apurados nesta altura, dado estarmos entre os oito melhores da europa da época passada. daí o não ser o que se esperava.

Mestre Da Táctica

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Dezembro de 2012, 16:30

Acho que toda a gente pensava já estarmos apurados nesta altura, dado estarmos entre os oito melhores da europa da época passada. daí o não ser o que se esperava.

Ah ok. Mas se tu reparares no teu comentario referes-te ao ano passado. daí eu ter ficado confuso...

Echoes

Caríssimo.
Mas os produtos são interessantes.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 01:52
A minha camisola preta dos anos 60 já chegou. Está porreiríssima e devo dizer que o símbolo está mesmo à anos sessenta ao contrário das fotos em que estava mais à anos 80... Ou seja, impecável a todos os níveis. O problema é que enviaram-na para Torres Novas e eu estou em Lisboa, por isso só vou vê-la na minha mão a meio da semana ! Nessa altura colocarei aqui umas fotos para verem ;)

EDIT: Tem escudo de campeão nacional, no site não era possível ver isso  O0

Quanto tempo te demorou a chegar?