Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ze-miguel90


Sickness:SLB

Hoje comprei um cachecol daqueles novos "E Pluribus Unum". É mesmo para noites de frio!

Karkov

Citação de: poliban em 06 de Março de 2013, 23:04
Citação de: ze-miguel90 em 06 de Março de 2013, 23:02
Boas, fiz uma encomenda no domingo, tendo sido enviado um mail a confirmar a mesma. O pagamento foi efectuado na segunda feira e até hoje aina não recebi a confirmação, nem do pagamento nem da expedição. Como é a primeira vez que faço uma encomenda na loja online fiquei sem saber se isto é normal ou se devo entar em contacto com a loja. E já agora, qual é a transportadora que faz a entrega? Obrigado desde já.

Temos de andar sempre em cima do acontecimento, manda mail porque eles andam sempre a dormir. Há sempre problemas quando compro online, já estou habituado.
Eu já comprei várias vezes online, bilhetes, sweats... e nunca tive qualquer problema!

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Março de 2013, 00:01
Hoje comprei um cachecol daqueles novos "E Pluribus Unum". É mesmo para noites de frio!

São mesmo grandes..  ;D

Mestre Da Táctica

Aquela loja oficial Benfica Megastore ainda tem muito que evoluir...

Estou ha 1 semana e meia á espera que reponham o tamanho "m" desta camisola:



Sempre que la vou dizem que nao sabem qdo vem....

Isto acontecer numa zara por exemplo era impensavel!

thug33

Pessoal e Merchandising para quem está no estrangeiro nomeadamente Brasil existe?

SLBCARLOS

Citação de: thug33 em 19 de Março de 2013, 02:39
Pessoal e Merchandising para quem está no estrangeiro nomeadamente Brasil existe?
acho que sim.  que mandam para qualquer pais.  eu ja comprei online.    tems e que pagar o "envio" que sai um bocado caro.   mas nao vejo porque nao podem enviar para o brasil.

thug33

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Março de 2013, 02:52
Citação de: thug33 em 19 de Março de 2013, 02:39
Pessoal e Merchandising para quem está no estrangeiro nomeadamente Brasil existe?
acho que sim.  que mandam para qualquer pais.  eu ja comprei online.    tems e que pagar o "envio" que sai um bocado caro.   mas nao vejo porque nao podem enviar para o brasil.

thanks SLBCARLOS vou tentar ver os custos então...  O0 O0

Di Nes

o Miguel Pina Martins,diretor executivo da empresa http://www.science4you.pt/ esteve no 5 para a meia de noite e disse que eles estão a fazer um projeto (briquedo) fruto de uma parceria com o Benfica.


Minerva

Citação de: força benfica em 09 de Março de 2013, 08:59
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Março de 2013, 00:01
Hoje comprei um cachecol daqueles novos "E Pluribus Unum". É mesmo para noites de frio!

São mesmo grandes..  ;D
Eu também tenho um grandalhote, comprei por engano, mas se der umas voltas naquilo não se nota ;D

Minerva

Consegui arranjar esta camisola, mas de manga curta :D :D :D


IntoTheWild

De todas as seguintes opções:

a) Camisola sem nada;
b) Camisola com nome e número de um jogador;
c) Camisola personalizada.

... qual a melhor para comprar, na vossa opinião?

Calvinehobbes


SLBCARLOS

Citação de: IntoTheWild em 14 de Abril de 2013, 23:04
De todas as seguintes opções:

a) Camisola sem nada;
b) Camisola com nome e número de um jogador;
c) Camisola personalizada.

... qual a melhor para comprar, na vossa opinião?
B