Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

bad-wave

Ainda ninguém falou nisso, mas eu acho o merchandising ja disponível para próxima época muito bom, mesmo com tanto preto.




X-Blazer

Todo mitra aí o modelo Valter Neves

João Pinto 7

Boas.

No passado Sábado estive na loja Adidas do Benfica e queria mandar estampar numa camisola do ano passado, Aimar #10.

Assim fiz: Fui buscar a camisola, pedi a estampagem, paguei.
Fui dar uma volta ao estádio e à loja Benfica e passado 1 hora voltei. (Disseram-me que demorava 10 Minutos).

A camisola ainda não estava pronta.
Pedi para se apressarem pois estava com uns amigos e queria vir para Leiria.
Lá começaram a estampagem.

Do nada, o funcionário da Loja disse-me que não tinham o nº1, logo não poderiam estampar #10.
Achei toda a situação ridícula mas com a pressa e a pressão, acho que não tomei a melhor opção.

Depois de me apresentarem muitas alternativas, como colocar o meu nome, colocar o nome de um jogador sem o #1 (tambem queria o Matic, mas o gajo foi escolher o #21...) ou até colocar uns números todos ranhosos sem a marca de água característica dos números e o patrocínio da Zon Sagres.

Recusei. Depois disseram-me que podiam fazer a devolução da estampagem, mas eu não queria a camisola sem estampagem.

Depois de muito tempo a discutir o que fazer, decidi colocar Enzo Peréz #35.

Não é que não me agrade, mas o que queria mesmo era a camisola do Aimar.
Acham que há solução para este problema ou mais vale esquecer?

Será que a loja não aceita devoluções de camisolas e eu possa fazer a encomenda Online?

PudimDanone

Podias ter comprado a camisola e estampavas noutra loja adidas de Portugal.. os números são os mesmos e oficiais :/

Agora não sei.. podes sempre telefonar para a loja e perguntar.

João Pinto 7

O meu problema é não ter nenhuma loja adidas perto.

Pedi para me enviarem para uma loja que tivesse e depois enviavam para mim.

Mas queriam-me cobrar 10€ de portes.

Então eu vou ali de propósito e depois ainda tenho que pagar para me enviarem a camisola? Não fazia sentido.

PudimDanone

Sim. Eu acho bastante estranho a loja do estádio ter em falta números.. dafuq mesmo

João Pinto 7

Fiquei mesmo lixado.

Queria tanto a camisola...
Mas será que me adianta ligar para a loja?
Eles farão a devolução?

Almeida92

Devolução tenho dúvidas que façam, apesar de não ser personalizada com o teu nome mas sim com o de um jogador, acho que não fazem. Mas liga para lá, nunca se sabe.

Já agora, pagaste quanto e qual é o tamanho?

João Pinto 7

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2013, 22:57
Devolução tenho dúvidas que façam, apesar de não ser personalizada com o teu nome mas sim com o de um jogador, acho que não fazem. Mas liga para lá, nunca se sabe.

Já agora, pagaste quanto e qual é o tamanho?

Paguei cerca de 56€ (41 + Personalização com nome de Jogador) e é o tamanho L.

Paspalho

E a Loja Adidas do Freeport faz 50% de desconto numa qualquer sexta-feira do mês?
:huh:

João Pinto 7

Boa mudança de nome!

De qualquer forma e voltando ao meu problema, entretanto andei a pesquisar sobre o emblema da Liga Europa e não se encontra em nenhuma Loja Adidas em Portugal.

Na Mega Store pelos vistos tambem não tem.
É ridículo não conseguirmos ter uma réplica exacta da camisola usada na final da LE.

Ainda estou para perceber quem foram os gajos que decidiram estampar a frase no peito que diz o jogo e a data da LE.
Sem o emblema, não faz sentido...

Safe

é recorrente a falta de números e letras aquando das estampagens.