Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

xMAXx

Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2013, 12:58
Ja consegui, problema do browser (Firefox).
Agora para depois levantar o bilhete é so apresentar o email + Documento de indentificação na Megastore?

se não és sócio sim tens de o ir levantar,mas sinceramente não sei se é na megastore se naquele contentor perto das piscinas...

Dana_Skully

Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2013, 12:03
Nunca ninguem teve problemas a comprar bilhetes pelo site do Benfica usando o MBNET?

Tudo extra redpass compro com mbnet e nunca tive problemas.

Roting

Alguem me sabe dizer se o email que tenho de apresentar na Megastore para levantar o bilhete é o que se recebe depois da compra?

CitaçãoMétodo de Pagamento - Cartão Crédito



Dados de Faturação

Nome   Fábio Filipe Silva Sousa
Nº Contribuinte   --
Morada   Rua Alp---
Localidade   Ermesinde
Código Postal   4445 - 320
Email   fabio--
Telemóvel   91--
País   Portugal


Dados de Entrega

Local Preferencial   Levantamento Estádio

Resumo da Encomenda

Produto   Quantidade   Preço
Compra de bilhetes para o jogo BENFICA vs R.S.C. ANDERLECHT na data 17-09-2013   1   € 25,00
   € 1,25
Total a Pagar   € 26,25
Portes   € 1,00
Total Encomenda   € 27,25
Detalhe dos Bilhetes

Bancada   Porta   Sector   Fila   Lugar
SAGRES - Piso 0 Sup   10   08   R   27

Dana_Skully

O bilhete não te fica automaticamente no cartão de sócio? Eu nunca levantei bilhete nenhum..
Ou n és sócio? Se n fores n te consigo ajudar pq n sei  :huh:

:slb2:

Almeida92

Os posters já andavam na net há um tempo, mas agora já estão à venda na loja (só está um, o do Eusébio, suponho que seja uma questão de tempo até estarem os outros). Da autoria de Zoran Lucic:



Este é lindo:



E há mais 3, que eu saiba. Preud'homme, Rui Costa e Chalana.

PudimDanone

Atenção ao preço de sócio que está colocado no site do Benfica.. :/
Eu hoje fui lá comprar o casaco de treino do Benfica.. que pelo site me ficaria em 58.50€ sendo-se sócio, quando fui a pagar.. 61.75€


João Pinto 7

#1507
Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2013, 19:05
Os posters já andavam na net há um tempo, mas agora já estão à venda na loja (só está um, o do Eusébio, suponho que seja uma questão de tempo até estarem os outros). Da autoria de Zoran Lucic:



Este é lindo:



E há mais 3, que eu saiba. Preud'homme, Rui Costa e Chalana.

Ninguém sabe o tamanho destes posters?

Fever

Falei com o designer desses posters no twitter e ele disse que além dos cinco que já se conhecem, ele fez mais dois posters, um do Coluna e outro do Espírito Santo.

Se quiserem ver os cinco estão aqui: http://yrlisbon-behindthescenes.tumblr.com/post/50484521398/nao-e-todos-os-dias-que-se-tem-um-cliente-que

Almeida92

Bastante curioso para ver o do Coluna. E para saber quando é que vão estar todos à venda.

João Pinto, não sei o tamanho, é um bocado parvo essa informação não estar no site. É uma questão de ligar para lá :)


rkc

Continuo sem perceber a importância desmesurada que se dá ao Rui Costa como jogador do Benfica.

cachecolglorioso

É curioso que há uns tempos, numa conversa com o departamento de merchandising, perguntaram-me o que pensava de uma linha de cachecóis com a imagem e nome de jogadores que se destacaram na história do Benfica.

Já agora o que pensam disso ?

rkc

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Setembro de 2013, 16:15
É curioso que há uns tempos, numa conversa com o departamento de merchandising, perguntaram-me o que pensava de uma linha de cachecóis com a imagem e nome de jogadores que se destacaram na história do Benfica.

Já agora o que pensam disso ?

Penso que o Rui Costa não devia fazer parte dessa linha. Nem, por exemplo, o Paulo Madeira.

cachecolglorioso

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 16:16
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Setembro de 2013, 16:15
É curioso que há uns tempos, numa conversa com o departamento de merchandising, perguntaram-me o que pensava de uma linha de cachecóis com a imagem e nome de jogadores que se destacaram na história do Benfica.

Já agora o que pensam disso ?

Penso que o Rui Costa não devia fazer parte dessa linha. Nem, por exemplo, o Paulo Madeira.

E em vez do Preud'homme preferiria o Bento, mas isso são questões geracionais...