Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Nick Valensi

Shoky

Para mim é a mais bonita que está à venda.
A segunda melhor é a branca anos 60...minha próxima aquisição.

Zlatan

Curioso que em Maio também estive a pensar em comprar a da Taça Latina, acho-a lindíssima.

Minerva

Este cachecol é lindo. Pena é parecer ser tão grande.

Trezeguet

sammer

Hocuspocus

As camisolas e casacos do antigamente estão soberbos! Aquilo sim, é à Benfica. Simples e lindas!

Mais rapidamente daria 100 euros por algum daqueles produtos do que 80 €  pelas nossas camisolas deste ano (sobretudo, pelo vómito da alternativa).

cachecolglorioso

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2013, 00:03
Este cachecol é lindo. Pena é parecer ser tão grande.

Esse cachecol já vem de há uns anos atrás, pessoalmente acho que está muito bom.

E tem o comprimento certo para o cachecol, regra geral os outros cachecóis são muito curtos.

cachecolglorioso

Citação de: Hocuspocus em 26 de Outubro de 2013, 00:36
As camisolas e casacos do antigamente estão soberbos! Aquilo sim, é à Benfica. Simples e lindas!

Mais rapidamente daria 100 euros por algum daqueles produtos do que 80 €  pelas nossas camisolas deste ano (sobretudo, pelo vómito da alternativa).

Com a vantagem de a receita ser quase toda para o Benfica...

ElPibe_SLB

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2013, 09:01
:smitten:

Um clube é fundado, não criado.

Mas como até quem canta esse cântico diz mal, como há-de quem faz material por de outra maneira, enfim.

BC

cri·a·do
adjectivo
1. Que se criou.
2. Nédio, gordo (falando-se de animais).
substantivo masculino
3. Empregado doméstico.
4. Pessoa que se coloca ao serviço ou às ordens de outrem. [Usado como fórmula de cortesia.]

cri·ar - Conjugar
verbo transitivo
1. Dar existência a.
2. Dar o ser a.
3. Gerar; produzir.
4. Originar.
5. Educar.
6. Inventar.
7. Fomentar; estabelecer; interpretar.
verbo pronominal
8. Nascer; produzir-se.
9. Crescer; passar à juventude.

Achas que o verbo criar não é o apropriado? O que Cosme Damião e mais os seus 23 grandes, fizeram foi "Criar, dar existência, produzir, nascer, crescer..."

E para quem não sabe o Benfica foi CRIADO em 1904 e CRESCEU em 1906. Se assim não fosse tinha sido fundado em 1904 e 1906? Por isso faz todo o sentido dizer-se criado. Porque NÃO FOI SÓ COSME DAMIÃO que o fundou, mas foi o impulsionador para o CRIAR.

Às vezes falar à toa corre mal. E corre pior, quando se fala mal e diz-se mal, de quem faz tudo pelo Benfica.

rocky

mao de Vata ...  :o

qualquer dia fazem o bracinho do Joaquim

:disgust: