Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

pauliter

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: flavioslb em 06 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: L.Machado em 06 de Janeiro de 2014, 12:30
Podiam fazer uma edição da camisola usada pelo Eusébio nos anos 60. Obrigatoriamente com o nome atrás!  :bow2:

Quero uma!

Estava á procura disse no site oficial, pensava que a mesma já existia...

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1994/PREMIUM-PACK---POLO-BENFICA-CAMPE%C3%95ES-EUROPEUS-1960%2061.aspx

Na altura não havia nomes nas camisolas logo não faz sentido as réplicas terem o nome.

Neste caso faz sentido porque é uma homenagem. Pelo menos o número 10.

Se olhaste para o produto podes constatar que é uma homenagem ao Eusébio, além de que uma réplica com nome deixa de ser réplica e passa a ser um anacronismo.

Quem quer pode sempre colocar o nome nas novas camisolas.

A camisola esta assinada por Eusebio. Tenho uma em casa, gentil prenda de natal de um dos membros da direccao.

cachecolglorioso

Devido a inúmeros pedidos o Benfica vai lançar um cachecol oficial de tributo ao Eusébio, que estará à venda no domingo.

Ainda não vi qualquer imagem, apenas sei que terá o fundo preto, dirá EUSÉBIO, terá ao centro o rosto estilizado e dirá ainda SEMPRE, e é do tipo ricamata, como a maior parte dos cachecóis vendidos no exterior do Estádio,

Caso alguém não possa ir e não arranje ninguém que possa comprar, poderei dar uma ajuda na obtenção do cachecol, o custo é de 5 euros. Quem estiver interessado contacte-me por mensagem.

Zlatan

Antigamente não havia nome nas camisolas. Detesto quando fazem isso em modelos antigos.

Gosto muito dessa dos anos 60, mas ando a namorar a da década de 50, da Taça Latina.

fc94

Citação de: Zlatan em 11 de Janeiro de 2014, 01:35
Antigamente não havia nome nas camisolas. Detesto quando fazem isso em modelos antigos.

Gosto muito dessa dos anos 60, mas ando a namorar a da década de 50, da Taça Latina.

comprei-a este Natal

Zlatan

Uma dúvida: o vermelho é forte? Parece-me ser clarinho, daí estar ainda um pouco reticente.

ivodaniello

Citação de: Zlatan em 11 de Janeiro de 2014, 14:26
Uma dúvida: o vermelho é forte? Parece-me ser clarinho, daí estar ainda um pouco reticente.

É clarinho sim, parece o vermelho do pai natal...

Zlatan

Citação de: ivodaniello em 11 de Janeiro de 2014, 15:17

Gostava que fosse um pouco mais garrido.

JM21

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Janeiro de 2014, 18:52
Devido a inúmeros pedidos o Benfica vai lançar um cachecol oficial de tributo ao Eusébio, que estará à venda no domingo.

Ainda não vi qualquer imagem, apenas sei que terá o fundo preto, dirá EUSÉBIO, terá ao centro o rosto estilizado e dirá ainda SEMPRE, e é do tipo ricamata, como a maior parte dos cachecóis vendidos no exterior do Estádio,

Caso alguém não possa ir e não arranje ninguém que possa comprar, poderei dar uma ajuda na obtenção do cachecol, o custo é de 5 euros. Quem estiver interessado contacte-me por mensagem.
Porque é que o cachecol estava à venda a 5€ nas bancas, mas na Megastore estava a 9€ (para sócios)?

Ou era diferente?

Dana_Skully

Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2014, 10:16

Porque é que o cachecol estava à venda a 5€ nas bancas, mas na Megastore estava a 9€ (para sócios)?

Ou era diferente?

É assim com todos os cachecóis.. no final do jogo até compras a 2,5€ ahah

JM21

Citação de: Dana_Skully em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2014, 10:16

Ou era diferente?

É assim com todos os cachecóis.. no final do jogo até compras a 2,5€ ahah
Acredito.  ;D

Mas por acaso compre numa banca mesmo do Benfica, ao pé da Adidas, onde costumam vender kits de sócio e aquelas pedras, daí ter achado estranho...

Benfiquismo

As réplicas que o Benfica tem dos anos 60 são fantásticas.

Dana_Skully

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 00:59
Citação de: ivodaniello em 11 de Janeiro de 2014, 15:17

Gostava que fosse um pouco mais garrido.

A de 61 o vermelho é + garrido, pelo menos a minha :P
E para mim é a mais bonita também.

Benfiquismo