Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Black Skulls

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 21:45
Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 20:47
Aumentaram de 20 euros porque? Por causa do logo no meio da camisola?

Acho que é mesmo por termos sido campeões e querem-se aproveitar do possível aumento da procura.


Alguém me sabe dizer se isto é produto oficial?


Isso é produto de olx.

João Pinto 7

Citação de: Almeida92 em 22 de Abril de 2014, 02:03
Citação de: João Pinto 7 em 22 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Abril de 2014, 20:46
Quanto À braçadeira do Eusébio está a venda no site e penso que custa a volta de 5€. Se não esgotar, quero uma só para mim!

Quanto às camisolas, é esperar que saia a nova e que baixe o preço desta para comprar. O pior é que normalmente quem espera pelos saldos arrisca-se a que os números acabem...
Está no site? Não encontro, podes mandar o link?

Quanto às camisolas, encontras o teu número facilmente na net, pode é ser uns meses depois desta época acabar. Eu comprei as duas últimas a 24 e 36 euros.

Bolas, já não se encontram as baçadeiras Eusébio à venda. É uma pena. Estava a espera do fim da época para a comprar numa possível ida à luz. Espero que seja uma quebra de Stock.

Quanto aos números, como se consegue arranjar para estampar na camisola na net? E depois como se estampa?
Epá, esquece, pensava que estavas mesmo a falar em tamanhos de camisola.

Seja como for, acho que não tem havido qualquer diferença no lettering de ano para ano. Acho que não deve haver problema em levar uma camisola à megastore e estampares (se houver, é um bocado estúpido) o nome e número que quiseres.

O problema é que houve alteração na publicidade dos números. Este ano (ou o ano passado) foram alterados. Conclusão, como não havia o #1 tive que comprar uma camisola do Aimar sem a publicidade da Zon nos números. Como acontece nas competições europeias.

IvoCardoso

Alguém sabe onde se vende este cachecol? É que no site do Benfica está um mas é com as 2 faixas vermelhas ...


joker17

Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Dana_Skully

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 11:08
Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Sim, tenho visto na loja, agora se hoje há n sei.

Dana_Skully

Não sei se será o tópico adequado visto n ser na loja Adidas ou do Benfica.

Mas vão postando o que vai saindo em revistas, jornais e etc do Benfica Campeão sff

Sei que hoje a bola e o jogo trazem um poster.

LR1904

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 11:08
Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Também procurava saber. Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja e no site não encontro.

Mandei mail ao Benfica, pode ser que me respondam e assim que saiba também deixo aqui a resposta.


Só uma questão:
Alguém faz ideia do valor dos portes para mandar vir do site algo como uma camisola?

joker17

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 11:08
Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Também procurava saber. Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja e no site não encontro.

Mandei mail ao Benfica, pode ser que me respondam e assim que saiba também deixo aqui a resposta.


Só uma questão:
Alguém faz ideia do valor dos portes para mandar vir do site algo como uma camisola?
Obrigado, amigo. Ficarei a aguardar  O0

Dana_Skully

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 11:08
Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Também procurava saber. Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja e no site não encontro.

Mandei mail ao Benfica, pode ser que me respondam e assim que saiba também deixo aqui a resposta.


Só uma questão:
Alguém faz ideia do valor dos portes para mandar vir do site algo como uma camisola?

Portes vê no loja online, ao simulares uma compra por exemplo aquilo diz-te os portes.

LR1904

Citação de: Dana_Skully em 22 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 11:08
Ainda se vendem as braçadeiras negras com o rosto do Senhor Eusébio?

Também procurava saber. Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja e no site não encontro.

Mandei mail ao Benfica, pode ser que me respondam e assim que saiba também deixo aqui a resposta.


Só uma questão:
Alguém faz ideia do valor dos portes para mandar vir do site algo como uma camisola?

Portes vê no loja online, ao simulares uma compra por exemplo aquilo diz-te os portes.

Não estou a conseguir :-X Quando tento simular só aparece escrito "+portes de envio" e não consigo saber o valor.

Tem no site um pdf com preços, mas só encontro para o estrangeiro.

paraguaio3

Não encontro no site o cachecol do senhor Eusébio, alguém me pode dizer como posso encomendar? Obrigado

PS: Já vi O0

osanto

Vim agora do estádio pq tive q ir efectuar uma troca de um presente e estive a ver as camisolas oficiais que está no site do clube a 100 euros.

Aquilo é um absurdo, o logotipo que fica na frente é bem maior q o simbolo do Benfica, na imagem que aparece no site é manifestamente inferior, o outro detalhe é q levas com o mesmo simbolo nas costas mas em tamanho gigante, ocupa a area toda onde teria os numeros dos jodores, o tamanho é o mesmo das t-shirts alusivas ao titulo.

O outro detalhe é a qualidade, na loja estavam expostas algumas camisolas, tanto a vermelha como a preta, e nas que eu vi, o simbolo grande da parte detrás estavam com a marca do simbolo da adidas da parte da frente, ou seja estavam com defeito.... algo verdadeiramente amador para um produto q custa quase 100 euros...

Outra informaçao, os logos sao vendidos em separado para quem quiser comprar, sao 15 euros os dois, o pequeno (q nao é pequeno) para a frente e o grande para trás.

Fui Megastore com a intencão de ver a camisola preta com o 33 atrás.... mas infelizmente nao havia... tinham alguns produtos alusivos à vitoria do campeonato mas pouco qd comparados com o site.



osanto

Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 16:28
Quinta-feira vou comprar esta beleza...  :drool:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7253/CACHECOL-CAMPE%C3%95ES-NACIONAIS-C%20-QUINAS-13%2014.aspx

Estive com ele e gostei, a parte das quinas da uma classe brutal. A qualidade nao é má, mas por ser bordado so de um lado, o outro lado fica feio.... preferia q fosse mais caro e bordado dos dois lados.