Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2014, 17:22
Só por curiosidade, sai mais caro comprar o poster a só ou junto à revista?

Sai mais caro comprar o Poster que vem com a revista.
Ou neste caso a revista com o poster.

Trapattoni

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2014, 17:22
Só por curiosidade, sai mais caro comprar o poster a só ou junto à revista?

Sai mais caro comprar o Poster que vem com a revista.
Ou neste caso a revista com o poster.
Obrigado pelo exclarecimento O0

kalimmer

Citação de: amalia em 27 de Abril de 2014, 16:32
No dia da corrida, na loja comprei a réplica da camisola do António Leitão e uma caixa de pacotinhos de açúcar porque faço colecção. Fica a informação se houver aqui mais colecionadores.

Onde posso arranjar essa coleção de Pacotinhos de açúcar??

lula da silva

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: lula da silva em 28 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Redskin em 28 de Abril de 2014, 03:56
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...

Edit:
Andei à procura e encontrei isto:

Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...
Isto ainda está à venda?

Sim, ainda está.
Entretanto saiu um poster oficial Benfica Campeão que é o mesmo que sai nessa revista. Não se deixem enganar!
Eu caí na esparrela  :bah2: :bah2:
Mas não há crise, é do maior e são de tamanhos ligeiramente diferentes.

Qual esparrela? Está lá a dizer que inclui o poster oficial...
Eu também comprei a revista e o poster à parte (para não retirar o da revista). E até acho bom o preço da revista.

A esparrela foi a que não tomei atenção que na revista também trazia e comprei em separado. Não me importei pois tal como tu queria as coisas separadas. Mas o pior foi quando fui buscar a revista e o poster e quando chego para pagar já a mulher tinha a conta feita.

Não me quis chatear, só isso. E pelos vistos não fui o único.

Ah ok. Mas por acaso não sabia que o poster que vem com a revista é mais pequeno. Mas faz sentido.

Virus

Isai@sReis

Como era o poster do cm? Era os jogadores em formação para a foto de prache antes do jogo? Pah o que me aconteceu foi o seguinte.  Naquela magnifica segunda feira fui a papelaria comprar a bola e o correio da manhã. Como o funcionário sabe que eu, não trabalhando de manhã,  só lá passaria as 4h,  tinha lá a bola guardada. Mas o cm já tava esgotado só que ele disse que deveria receber mais. Só lá pude voltar no dia seguinte e ele tinha lá um  poster guardado... ao que parecia um lagarto ou andrade qualquer não tinha querido ficar com ele e deixou-o lá. E eu na altura não me apercebi que era do jornal jogo, mas também é claro que não recusava, depois da simpatia do homem. Lá engoli o orgulho e neste momento esse poster esta colado na parede do fundo do meu quarto.

lula da silva

Basta olhar para a capa desse O Jogo de hoje (em vésperas de meia final da Liga Europa) para perceber o quanto o Benfica é importante para eles...

LR1904

Fiz uma encomenda na nossa loja online e já fiz o pagamento. O mal é que continua marcada como "Pendente" e supostamente, caso assim continue, passadas 48h é anulada. Alguém sabe se isto é normal? Mandei mail para o Benfica mas como de costume, não responderam.

Dana_Skully

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 17:03
Fiz uma encomenda na nossa loja online e já fiz o pagamento. O mal é que continua marcada como "Pendente" e supostamente, caso assim continue, passadas 48h é anulada. Alguém sabe se isto é normal? Mandei mail para o Benfica mas como de costume, não responderam.

É normal, demora a actualizar, se foi feito por cartão de crédito é mais rápido se for por multibanco demora mais.

LR1904

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:06
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 17:03

É normal, demora a actualizar, se foi feito por cartão de crédito é mais rápido se for por multibanco demora mais.

Obrigado, já foi dada como processada :)

Quanto à braçadeira do Rei, foi esta a resposta que recebi:

"Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, informamos que de momento o artigo em questão encontra-se indisponível, não temos previsão para a disponibilidade do mesmo.
Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.
Saudações Benfiquistas,"

xiribiti

no domingo após ter lido acerca da Visão aqui no SB, saí de casa e fui comprar a revista, cheguei a casa e fui logo pendurar o poster

a minha mulher diz que eu sou maluco ;D

xiribiti