Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas


Redskin

Citação de: lula da silva em 29 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: João Pinto 7 em 28 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: lula da silva em 28 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Redskin em 28 de Abril de 2014, 03:56
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...


Edit:
Andei à procura e encontrei isto:



Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...
Isto ainda está à venda?

Sim, ainda está.
Entretanto saiu um poster oficial Benfica Campeão que é o mesmo que sai nessa revista. Não se deixem enganar!
Eu caí na esparrela  :bah2: :bah2:
Mas não há crise, é do maior e são de tamanhos ligeiramente diferentes.

Qual esparrela? Está lá a dizer que inclui o poster oficial...
Eu também comprei a revista e o poster à parte (para não retirar o da revista). E até acho bom o preço da revista.

A esparrela foi a que não tomei atenção que na revista também trazia e comprei em separado. Não me importei pois tal como tu queria as coisas separadas. Mas o pior foi quando fui buscar a revista e o poster e quando chego para pagar já a mulher tinha a conta feita.

Não me quis chatear, só isso. E pelos vistos não fui o único.

Ah ok. Mas por acaso não sabia que o poster que vem com a revista é mais pequeno. Mas faz sentido.
Foi exatamente aquilo que eu pensei, não me quis estar a chatear.



CaCo



SLBCARLOS

eu ate a comprava,  mas como o gaitan ja tem uma, ja não a quero.


xiribiti


Di Nes

03-05-2014 19:34
Apresentação é no Estádio da Luz
Porsche lança domingo edições especiais "SLB" (com vídeo)

A Porsche apresenta amanhã, domingo, no Estádio da Luz, uma versão exclusiva e limitada dos modelos 911 e Cayenne com a assinatura do Sport Lisboa e Benfica, num ano em que o Clube festeja, em simultâneo, os 110 anos de vida e a conquista do 33.º Campeonato Nacional de Futebol.

Ao todo, vão estar disponíveis onze unidades de cada modelo, devidamente identificadas com uma placa numerada, com equipamento específico e detalhes exclusivos que tornam estes dois modelos tão especiais quanto a fantástica época que o Clube alcançou até aqui.

Ambos os modelos terão como predominante a cor preto no exterior e no interior, mas são os primorosos detalhes da cor que identifica o Clube que os tornam exemplares únicos, para além, claro, do número de identificação de cada unidade e do respectivo certificado de autenticação.

O Porsche 911 na versão Carrera 2S, com os seus 400 CV e uma dinâmica exemplar como é apanágio da marca alemã, conta com equipamento como o pacote Sport Chrono, o sistema PASM, o PCM com sistema de navegação, as jantes de 20 polegadas, mas também pormenores como os cintos de segurança em vermelho, bancos em pele e o volante Sport Design aquecido com pespontos em vermelho que o tornam num limitado e exclusivo 911 "SLB Limited Edition".

O modelo Cayenne possui a motorização Diesel, um V6 sobrealimentado capaz de debitar 245 CV e conta, para além do PASM e do PCM com sistema de navegação, com os bancos e o volante em pele com pespontos em vermelho e todos os cintos na cor encarnada, visando, assim, uma épica celebração dos 110 anos de história do Sport Lisboa e Benfica e a conquista do 33.º Campeonato Nacional de Futebol, ao mesmo tempo que ganha estatuto de Cayenne extremamente exclusivo.

Estas unidades estão disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36199/language/pt-PT/Porsche-lanca-domingo-edicoes-especiais-SLB-com-video.aspx

van33


lula da silva

O que acho impressionante é que ainda não tenha saído mais nada em imprensa digno de registo. A Visão continua sozinha em banca com esta edição... De resto, que eu saiba, não há mais nada Especial Campeão dos OCS mais relevantes.

LR1904

Citação de: lula da silva em 04 de Maio de 2014, 16:01
O que acho impressionante é que ainda não tenha saído mais nada em imprensa digno de registo. A Visão continua sozinha em banca com esta edição... De resto, que eu saiba, não há mais nada Especial Campeão dos OCS mais relevantes.

Devem estar à espera do final do campeonato.

Goldberg

#2173
Citação de: Redskin em 03 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: lula da silva em 29 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: João Pinto 7 em 28 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: lula da silva em 28 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Redskin em 28 de Abril de 2014, 03:56
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Dana_Skully em 24 de Abril de 2014, 19:28
Revista Visão edição Especial Benfica.

Só Benfica + Poster

Onde? Não vi...


Edit:
Andei à procura e encontrei isto:



Não sabia que tinha saído. O site do sapo falhou-me...
Isto ainda está à venda?

Sim, ainda está.
Entretanto saiu um poster oficial Benfica Campeão que é o mesmo que sai nessa revista. Não se deixem enganar!
Eu caí na esparrela  :bah2: :bah2:
Mas não há crise, é do maior e são de tamanhos ligeiramente diferentes.

Qual esparrela? Está lá a dizer que inclui o poster oficial...
Eu também comprei a revista e o poster à parte (para não retirar o da revista). E até acho bom o preço da revista.

A esparrela foi a que não tomei atenção que na revista também trazia e comprei em separado. Não me importei pois tal como tu queria as coisas separadas. Mas o pior foi quando fui buscar a revista e o poster e quando chego para pagar já a mulher tinha a conta feita.

Não me quis chatear, só isso. E pelos vistos não fui o único.

Ah ok. Mas por acaso não sabia que o poster que vem com a revista é mais pequeno. Mas faz sentido.
Foi exatamente aquilo que eu pensei, não me quis estar a chatear.
existe pdf desta edição da visão?gostava muito de ler,se alguém souber que me envie pv com o link sff

van33

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 16:14
Citação de: lula da silva em 04 de Maio de 2014, 16:01
O que acho impressionante é que ainda não tenha saído mais nada em imprensa digno de registo. A Visão continua sozinha em banca com esta edição... De resto, que eu saiba, não há mais nada Especial Campeão dos OCS mais relevantes.

Devem estar à espera do final do campeonato.
fazer "packs" de canecos :drool: :drool:
MEGA EDIÇÕES
EDIÇÕES ESPECIAIS
ESPECIAIS
OBRAS UNICAS
PACK D'OURO
...