Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

lula da silva

Citação de: Aloutre em 19 de Maio de 2014, 14:47
Que coisa é essa que falam? Há foto ou imagem?

Podes ver na página 138 do tópico de Equipamento. É uma espécie de escudo com a palavra campeão.

dcav

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas fiz encomenda na loja online de produtos campeão nacional a 23 de Abril e até hoje não recebi absolutamente nada...

Aloutre


Aloutre

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 15:21
Citação de: Aloutre em 19 de Maio de 2014, 14:47
Que coisa é essa que falam? Há foto ou imagem?

Podes ver na página 138 do tópico de Equipamento. É uma espécie de escudo com a palavra campeão.
Não gosto :(

João Pinto 7

Citação de: Dana_Skully em 19 de Maio de 2014, 10:57
Por acaso vinha perguntar o mesmo, no site só está a alternativa a 72€..  ainda n tiveram a 50% como é costume?
É que já que hoje vou pa festa do TRIPLETE passava na Luz e levava uma que me estão aqui a pedir esse favor, mas ao preço de 70€ nada feito, só qd descerem.
Hoje telefonei para a loja e disseram-me que o Benfica foi campeão... Logo as camisolas desta época não vão baixar. O que acho ridículo, mas é uma forma de tentar sacar mais dinheiro ao adepto.



Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:40
Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.

As camisolas desta época estão ao mesmo preço, certo? Só a alternativa é que tem desconto... Ridículo.
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2014, 14:28
Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2014, 12:05
ABola e o Record lançaram poster's quando fomos campeões?

É que OJogo lançou e pelos vistos vai lançar outro com a equipa de ontem.
Normalmente é sempre Ojogo a lançar posters, o Record até agora só uma revista, e abola acho que chegou a lançar quando fomos campeões, de resto ojogo tem estado em todas

O Jogo tem sempre um poster 2 dias depois de termos ganho um título. Seja ele as taças ou o campeonato.

O Record alem das edições especiais no dia seguinte à conquista dos títulos teve também um suplemento de 64 páginas.

A Bola penso que se vai juntar ao Benfica e lançar um livro de capa dura, como fez no último título.

PDias

Epa, a camisola irá baixar o preço em algum momento! Não vão vender a camisola de 2013/2014 a 80€ durante anos ;D  Eu quero comprar, para a minha colecção, se tiver de esperar, espero...

João Pinto 7

Citação de: PDias em 19 de Maio de 2014, 21:57
Epa, a camisola irá baixar o preço em algum momento! Não vão vender a camisola de 2013/2014 a 80€ durante anos ;D  Eu quero comprar, para a minha colecção, se tiver de esperar, espero...
O problema é depois a personalização. Eu quero personalizar com o lettering deste ano e quem sabe se para o ano muda ou não?

Notguilty


FaithNoMore


JoRiMaPi


João Pinto 7

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Maio de 2014, 22:07
A camisola principal desta época já está com 30% na Adidas, pelo menos na internet.
http://www.adidas.fr/maillot-domicile-benfica-lisboa/G84478_500.html



Não me tinha lembrado dessa.
Mas normalmente não temos MOCHE escrito na manga? E o lettering do MEO também não é igual...

Notguilty

Mais T-shirts , bonés e casacos com referência pequenas referências ao Benfica, pequenos detalhes, como o 1904 ficam mt bem e vendem bem

PDias

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: PDias em 19 de Maio de 2014, 21:57
Epa, a camisola irá baixar o preço em algum momento! Não vão vender a camisola de 2013/2014 a 80€ durante anos ;D  Eu quero comprar, para a minha colecção, se tiver de esperar, espero...
O problema é depois a personalização. Eu quero personalizar com o lettering deste ano e quem sabe se para o ano muda ou não?

Tenta comprar o lettering só. Pode ser que te vendam as letras e numeros, depois colas.

PDias

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Maio de 2014, 22:07
A camisola principal desta época já está com 30% na Adidas, pelo menos na internet.
http://www.adidas.fr/maillot-domicile-benfica-lisboa/G84478_500.html



Não me tinha lembrado dessa.
Mas normalmente não temos MOCHE escrito na manga? E o lettering do MEO também não é igual...

Isso está com as pub's da época passada já lool Não sei se é só erro da imagem no site, ou se estão mesmo assim.

bisard

Em 2010 saiu um livro com capa dura cheia de imagens da época do Benfica. O que é que existe neste momento de jeito dentro do género? Em 2010 também saiu um dvd.