Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Carlitos Tevez

Pessoal ando louco com estes calções, alguém sabe onde posso encontrar???
Da 1ª vez que os vi não comprei, hoje fui lá a loja (norteshoping) e já não tinha  ::bater::

Aloutre

Mithus

Eles já podiam era baixar o preço da camisola principal do ano passado... Esta aqui um gajo à espera....

Aloutre

cipri_slb

xiribiti

Citação de: Mithus em 30 de Junho de 2014, 13:44
Eles já podiam era baixar o preço da camisola principal do ano passado... Esta aqui um gajo à espera....

na Adidas do almada forum estão a 34 ou 39 € , agora não me lembro bem :P

ontem comprei lá este por 20 aéreos  :smitten:

Mithus

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2014, 18:40
Citação de: Mithus em 30 de Junho de 2014, 13:44

na Adidas do almada forum estão a 34 ou 39 € , agora não me lembro bem :P

ontem comprei lá este por 20 aéreos  :smitten:

Tenho de ver isso pk aqui na loja Adidas do Estádio da Luz à 1 semana e meia atras estavam ao mesmo preço ainda.

MarcioCarvalhais

E no Freeport o que temos por lá... além foi lá nestes dias?

slb4ever33

Fui hoje a Adidas da Luz, o alternativo da última época está a 34€ e o principal a 50€.
Pude ver o alternativo deste ano não gostei nada, um cinzento muito escuro quase a roçar no preto e depois um cor de rosa choque nas riscas... deu-me vontade de espancar quem deu autorização para uma coisa daquelas ser um equipamento do Benfica, enfim é o que temos não dá mais.
Na Megastore o arraial do costume, metade das coisas que há no site não há na loja e o que há é caríssimo.

Black Skulls

Alguém já viu a venda nalgum hiper ou supermercado, uma edição limitada da Sagres relativa ao nosso Triplete?

misteryeyes

Citação de: Black Skulls em 04 de Julho de 2014, 16:00
Alguém já viu a venda nalgum hiper ou supermercado, uma edição limitada da Sagres relativa ao nosso Triplete?

Há link disso para ver em que é que consiste?

fc94

Citação de: misteryeyes em 04 de Julho de 2014, 16:02

dfernandes

Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: misteryeyes em 04 de Julho de 2014, 16:02

Boa bebida para afogar as mágoas desta pré época. Deviam era mudar o nome dessa edição para Sagres Ironia.