Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

TacuaraCardoso

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: fc94 em 18 de Julho de 2014, 15:24

A foto da capa é estranha.

» só estão 10 jogadores

» está Nuno Gomes

» não está nenhum dos defesas-laterais

O que foste fazer Dandy...

Não tarda vai aparecer alguém a dizer que o Jesus estava a adaptar o Nuno Gomes a defesa esquerdo...

Vais ter de obviamente, denunciar.

:amigo:

skiD

Citação de: zema em 19 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2014, 11:22
Lindo era um cachecol com "110 anos REAIS, 33 títulos LIMPOS - BENFICA". Entrar no estádio dos outros com um desses era L-I-N-D-O!  :drool:

isso nao era giro...era ridiculo

quem tem esse tipo de ideias joga mais a norte, veste de azul e o camarote presidencial cheira a merda

Nós não vivemos em função deles, é precisamente ao contrário.

cachecolglorioso

Citação de: fc94 em 29 de Julho de 2014, 11:58

T-shirt do Triplete em pré-venda
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/8184/T-SHIRT-BRANCA-TRIPLETE-2013%2014.aspx

27 jogos sem perder... Pelas minhas contas para o triplete foram 39 jogos sem perder, em 42 jogos realizados.

Se em 42 jogos ganhamos 33, significa que ganhámos 78,57% dos jogos...

original

Não sei se já disseram,está a venda na megastore uma replica da camisola oficial deste ano,como já aconteceu no ano passado.

cachecolglorioso

Citação de: original em 29 de Julho de 2014, 16:18
Não sei se já disseram,está a venda na megastore uma replica da camisola oficial deste ano,como já aconteceu no ano passado.

Vais estar também nas bancas.

pica_foices

Nos emails de marketing e de comunicação que são enviados para os sócios relativamente aos mais diversos assuntos: promoção de compra de bilhetes, loja online, cativos e outras promoções....

o corpo do email normalmente pouco informativo e standard (com link discreto para a paguina dedicada da promoção) é depois acompanhado por um anexo imagem... em que se faz a promoção... sendo que na maioria dos casos.. na imagem diz-se... "clique aqui para consultar a promoção" :D o que é impossivel

deveriam melhorar este tipo de emails... ainda por cima emails de vendas.. se a consulta fica dificil a pessoa desinteressa-se

fica a sugestão

Isai@sReis

Recebi isto:

Mas não funciona, já fui validar o código e não desconta nada.

Vitor Abreu

Eu também recebi e descontou. Como as camisolas oficiais estão com desconto até amanhã ao meio dia, juntando este código promocional ficam a 54,40€. Eu queria saber é se ao mandar vir pelo site ela traz os patrocinios todos e o escudo de campeão. É que o escudo era dispensável...

Nenad25

Aloutre

Haverá intenção de disponibilizarem produtos sobre o póker? Que oficialmente acaba por ser uma realidade...

pastel1904

Tenho um amigo a perguntar quanto tempo a loja online costuma enviar as coisas para casa. Alguem sabe?