Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

força Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2014, 13:22
O 1º e o 2º são espectaculares.

Sabes quanto custam (cada um) ?

Deve ser 10 euros publico 9 euros sócio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jo3l em 04 de Julho de 2014, 23:56
Citação de: misteryeyes em 04 de Julho de 2014, 20:51
Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: misteryeyes em 04 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: Black Skulls em 04 de Julho de 2014, 16:00
Alguém já viu a venda nalgum hiper ou supermercado, uma edição limitada da Sagres relativa ao nosso Triplete?

Há link disso para ver em que é que consiste?

Ah é isso, pensei que fosse alguma promoção especifica da sagres...

onde se vende isto?

Bolas. Ando doido por essas garrafas. Alguém sabe onde são vendidas ? Quanto custam ? Se ainda estão à venda ? Ou alguém conhece algum restaurante que costume servir Sagres com essas garrafas ? Ou algum de vocês que esteja a ler que por acaso tenha e até esteja na disponibilidade de as vender ?

M1904

Tenho impressão que há essa garrafa na banca do Benfica no Colombo. Pelo menos têm lá umas quantas garrafas e espumantes à venda.

Na Megastore deve haver também.

van33

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2014, 13:31
Alguém já viu a venda nalgum hiper ou supermercado, uma edição limitada da Sagres relativa ao nosso Triplete?

onde se vende isto?

Bolas. Ando doido por essas garrafas. Alguém sabe onde são vendidas ? Quanto custam ? Se ainda estão à venda ? Ou alguém conhece algum restaurante que costume servir Sagres com essas garrafas ? Ou algum de vocês que esteja a ler que por acaso tenha e até esteja na disponibilidade de as vender ?

ninguem sabe um caralho...és bem capaz de obter mais informacoes "fora" que se perguntares a alguem pertencente ao Benfica, na linha Benfica ng sabe nada, não sabem quando, onde e se existe, sei por experiencia propria que andei dias para obter resposta sobre camisolas, liguei 2 vezes para saber se tinham camisolas de guarda redes para putos e das vezes vezes uma disse que não sabia e outra que não eram comercializadas. depois à 3ª tentativa pedi atraves de telefone para entrarem em contacto comigo....diziam que entravam em 48 horas, j´lá vão 9!!!! dias. resolvi a questão da camisola através de outra loja não ligada ao Benfica (casa do clube ou no estadio..)............a parte a seguir editei pois tá resolvida.. ;D

cachecolglorioso

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2014, 15:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2014, 13:31

onde se vende isto?

ninguem sabe um caralho...és bem capaz de obter mais informacoes "fora" que se perguntares a alguem pertencente ao Benfica, na linha Benfica ng sabe nada, não sabem quando, onde e se existe, sei por experiencia propria que andei dias para obter resposta sobre camisolas, liguei 2 vezes para saber se tinham camisolas de guarda redes para putos e das vezes vezes uma disse que não sabia e outra que não eram comercializadas. depois à 3ª tentativa pedi atraves de telefone para entrarem em contacto comigo....diziam que entravam em 48 horas, j´lá vão 9!!!! dias. resolvi a questão da camisola através de outra loja não ligada ao Benfica (casa do clube ou no estadio..)............a parte a seguir editei pois tá resolvida.. ;D

E que tal usarem o google .... se o fizessem descobririão alguns contactos da Sagres... como este [email protected], experimentem por ai.

HPereira

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7996/CACHECOL-TRIPLETE-SL-BENFICA.aspx

Alguém me sabe dizer dimensões e em quê que é feito este cachecol?

E já agora, quanto custam os portes nacionais? Só encontrei os preços internacionais.

diob121

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Setembro de 2014, 13:15
Novos cachecóis oficiais do Benfica à venda na loja online e na Megastore.

Mais uma vez estou disponível para ajudar quem tiver dificuldade em obtê-los.
Muito bacanos, quanto custam cada um?

Benfica_88

Citação de: diob121 em 07 de Setembro de 2014, 14:40

10 euros não sócios, 9 euros sócios

cachecolglorioso

Citação de: HPereira em 07 de Setembro de 2014, 14:31
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7996/CACHECOL-TRIPLETE-SL-BENFICA.aspx

Alguém me sabe dizer dimensões e em quê que é feito este cachecol?

E já agora, quanto custam os portes nacionais? Só encontrei os preços internacionais.

O cachecol é em malha de alta definição. Tem aproximadamente 145cm x 19cm (sem franjas).

Em relação aos portes são caros (pelo menos é o que toda a gente se queixa, então para o estrangeiros...), ou procuras uma altura em que a loja online oferece os portes nacionais, ou pedes a alguém conhecido que te envie pelos CTT.

Edit.
Acabei de confirmar agora o custo do envio pelo site são 9.99 euros !!

diob121

Citação de: Benfica_88 em 07 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: diob121 em 07 de Setembro de 2014, 14:40

10 euros não sócios, 9 euros sócios
Ok, obrigado.

Vitor Abreu

Por um lado são engraçados mas por outro... não tem muito interesse.

Fake Blood

cachecolglorioso