Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Gaivoto

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2014, 00:34
Achei que este era o tópico mais adequado para colocar isto. Recentemente andei a remexer em alguns artigos que o meu Pai guardou ao longo dos anos. Um deles é este canivete  da década de 60 em celebração das vitórias nas duas Taças dos Campeões Europeus:

O meu pai também tem este canivete (igualzinho) e deu-me á 2 anos O0 Que coincidência ;D

flsb

BlankFile

Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2014, 16:20
Este canivete era usado para capar porcos .

Que sádico... 

Posso garantir que o meu Pai não usou para esses efeitos por certo.  ^-^

fc94

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: HJDK em 01 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 11:25
Desculpem lá não ter dito mais nada, mas não tenho vindo aqui.

Dentro da linha de Merchandisig associada ao Museu Cosme Damião, e das réplicas que já foram lançadas, vai ser lançada uma réplica da camisola dos anos 80 com o patrocínio SHELL.

Sei que já existem amostras, não sei dizer é qual modelo ou modelos, ou cores, que serão lançados. Também não sei dizer quando serão lançadas, mas a avançar será um sucesso, garanto.
Vão fazer réplicas com patrocínio? Isso é um bocado estranho.
Sim também pensei nisso, mas neste caso até é capaz de ser possível, a Repsol é parceira do Benfica, e dona da Shell...

e para quando novidades? é só essa réplica ou haverá mais?

fc94

teps

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: HJDK em 01 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Novembro de 2014, 11:25
Desculpem lá não ter dito mais nada, mas não tenho vindo aqui.

Dentro da linha de Merchandisig associada ao Museu Cosme Damião, e das réplicas que já foram lançadas, vai ser lançada uma réplica da camisola dos anos 80 com o patrocínio SHELL.

Sei que já existem amostras, não sei dizer é qual modelo ou modelos, ou cores, que serão lançados. Também não sei dizer quando serão lançadas, mas a avançar será um sucesso, garanto.
Vão fazer réplicas com patrocínio? Isso é um bocado estranho.
Sim também pensei nisso, mas neste caso até é capaz de ser possível, a Repsol é parceira do Benfica, e dona da Shell...

A camisola da Shell era patrocinada pela Adidas, será que a que vão lançar também poderá ser da marca alemã visto que ela ainda nós patrocina ou será como as outras replicas antigas sem marca desportiva?

R3nas

Citação de: pablito77 em 08 de Novembro de 2014, 02:27
Não sabia onde postar...  Soldados portugueses em angola 1966

Citação de: R3nas em 01 de Novembro de 2014, 22:23

Sinceramente parece-me mesmo da altura, o dono era um sr já com 70 anos que entretanto faleceu e a viúva deu isto à minha mãe. Nota-se que apesar de bem tratada tem uso e alguma idade. Não tem etiqueta.

ForçadoBloqueio

MTrigueiros

Alguém sabe onde arranjar este casaco? É da época passada. Estava para comprar o desta época, mas prefiro, de longe, o do ano passado, mas não encontro em lado nenhum. :(

Theroux

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2014, 01:00
Já vendemos artigos do Bayern na nossa loja! :dance:

Na loja online têm esta:

Na loja do Bayern têm esta:

Na Alemanha custa 39.95€ e aqui 35€/31.5€

A foto deles é bem melhor. Pormenores.

Lycaon

Verdade. A nossa até é mais bonita mas a foto não lhe faz justiça.