Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Maio de 2015, 20:50
Como prometido aqui fica o que já está disponível:

Se alguém estiver interessado e não consiga ir ao estádio, posso dar uma ajuda.

Esqueci-me de referir que o primeiro e o segundo (sublimado de dupla face) estão à venda na Megastore. Este sábado já deve estar disponível a versão toda vermelha usada pelos jogadores.

O 3º e o 4º, são as versões económicas, que se vendem nas bancas, por 5 euros, regra geral são iguais aos que se vendem na loja, diferenciando apenas no tipo de tecelagem.

O Benfica aposta, e muito bem, nesta estratégia de dar 2 opções aos adeptos, quem não quer gastar muito tem as bancas, que aposta mais na qualidade tem a megastore.

O importante é comprar sempre merchandising oficial, pois só assim estamos a contribuir para as receitas do clube.

cachecolglorioso

Também está à venda esta bandeira na Megastore, tem 135x90cm, PVP 25 euros.

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Maio de 2015, 20:50
Como prometido aqui fica o que já está disponível:

Se alguém estiver interessado e não consiga ir ao estádio, posso dar uma ajuda.

Esqueci-me de referir que o primeiro e o segundo (sublimado de dupla face) estão à venda na Megastore. Este sábado já deve estar disponível a versão toda vermelha usada pelos jogadores.

O 3º e o 4º, são as versões económicas, que se vendem nas bancas, por 5 euros, regra geral são iguais aos que se vendem na loja, diferenciando apenas no tipo de tecelagem.

O Benfica aposta, e muito bem, nesta estratégia de dar 2 opções aos adeptos, quem não quer gastar muito tem as bancas, que aposta mais na qualidade tem a megastore.

O importante é comprar sempre merchandising oficial, pois só assim estamos a contribuir para as receitas do clube.
cachecolglorioso, ontem estive no estádio e como não tenho muitas oportunidades de lá ir, fiquei com uma dúvida. Há muita malta a vender esses cachecóis em bancas não oficiais por 5€ E depois há umas bancas oficiais onde também se vendem por valores a rondar os 10€. (9€ para sócio) Ambos tem a etiqueta de produto oficial do Benfica mas não compreendo a diferença de preços. Podes elucidar a malta?

E noutro assunto não relacionado, a sério que as camisolas oficiais desta época passaram a custar 100€? Não é um pouco ridículo?
E porque não dá para comprar a alternativa personalizada?

cachecolglorioso

Mais uma vez vou explicar a questão dos cachecóis o Benfica tem 2 linhas, uma de melhor qualidade que se vendem na Megastore, em pontos de venda do Benfica ou até em Casas do Benfica e uma linha de menor qualidade, também designada por cachecóis económicos, que são de venda livre, encontram-se nas bancas ou em qualquer outro lado.

São ambas oficiais, pelo que ao comprar estas versões em detrimento das piratas, estamos a ajudar o nosso clube.

As principais diferenças entre as 2 versões, são o tamanho e a qualidade:

Regra geral a versão da loja tem 140cm (excluindo as franjas) e a das bancas 120cm.

É evidente a diferença na qualidade.

A versão económica é a que se vende mais.

Laranja18

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Maio de 2015, 23:56

Não vende no site pk? Estou em França e só consigo comprar pelo site e essa bandeira e alguns dos cachecóis não estão no site.

cachecolglorioso

Citação de: Laranja18 em 24 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Maio de 2015, 23:56

Não vende no site pk? Estou em França e só consigo comprar pelo site e essa bandeira e alguns dos cachecóis não estão no site.

Essa bandeira não se vendeu no site, ontem na Megastore também já não havia.

bad-wave

E normalmente quanto tempo demora quando fazem compras no site? Para território nacional..

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2015, 12:09
Mais uma vez vou explicar a questão dos cachecóis o Benfica tem 2 linhas, uma de melhor qualidade que se vendem na Megastore, em pontos de venda do Benfica ou até em Casas do Benfica e uma linha de menor qualidade, também designada por cachecóis económicos, que são de venda livre, encontram-se nas bancas ou em qualquer outro lado.

São ambas oficiais, pelo que ao comprar estas versões em detrimento das piratas, estamos a ajudar o nosso clube.

As principais diferenças entre as 2 versões, são o tamanho e a qualidade:

Regra geral a versão da loja tem 140cm (excluindo as franjas) e a das bancas 120cm.

É evidente a diferença na qualidade.

A versão económica é a que se vende mais.

Gracias!

cachecolglorioso

Será que alguém me consegue arranjar, vender, trocar, etc., este cachecol:

Obrigado

Willow

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/9939/T-SHIRT-BRANCA-BICAMPEÕES.aspx

Vi esta camisola ao vivo e parece saída da feira. Um tecido pavoroso e a estampagem parece muito amadora.

Pedir 20€ por ela é ridículo.

cachecolglorioso

Mais 2 cachecóis oficiais do Bicampeonato.

Sublimado de faces, disseram-me que foram feitos muito poucos, já só arranjei este.

Cachecol cor-de-rosa.

TJSF

Comprei o livro de recordes do Benfica e não recomendo. A bibliografia do Benfica está no fundo. Espetam o símbolo e está feito.

lula da silva

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2015, 22:26

Obrigado

Foi distribuído gratuitamente à entrada de algumas bancadas neste último jogo...

phylozoff

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Maio de 2015, 22:50
Mais 2 cachecóis oficiais do Bicampeonato.

Comprei um destes a tarde na megastore.. Aliás, comprei mais um do Bicampeonato e perguntei se ainda estavam a dar o livro da bola do ano passado.
O rapaz disse que não mas como levava dois cachecóis tinha direito a dois daqueles dos jogadores que ninguém pegou...

Ps- Havia lá mais "Mantos"...  O0

:slb2:

cachecolglorioso

Citação de: lula da silva em 27 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2015, 22:26

Obrigado

Foi distribuído gratuitamente à entrada de algumas bancadas neste último jogo...

Isso eu sei, mas como entrei cedo não apanhei nenhum, o que queria saber é se alguém tem um.