Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: g13 em 06 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: cachecolglorioso em 06 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: g13 em 06 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: PDias em 06 de Julho de 2015, 12:13
Boas. Cachecol a dizer E PLURIBUS UNUM onde se arranja?
eu comprei um a dizer SL BENFICA de um lado e E PLURIBUS UNUM do outro em poliéster por 20 Euros no Ebay se não me engano foi numa loja chamada furebol2012

A isso se chama ser chulado... ainda por cima deves ter comprado uma cópia.

Ainda existe este oficial:

Custa 10 euros.

Sim eu sei que fui, mas é um produto oficial já comprei directamente da loja e trazia a mesma etiqueta e no site do Benfica não vi la nenhum em poliéster e não gosto desse estilo

O problema do ebay é que quem vende por lá paga imensas comisões, às quais se juntam as do paypal, e isso reflete-se no preço final quem paga é regra geral o comprador.

osanto

Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2015, 10:05
A minha namorada vai-me oferecer a camisola de 2015/16 quando formos a Lisboa no fim do mês. Espero é que ela não vai estar esgotada na Adidas do estádio ou na do Colombo...

Se a tua compra fosse na megastore do Clube havia esse risco, sendo na loja da Adidas, vai tranquilo pq eles estão mais do q preparados para a procura.

João Pinto 7

Citação de: João Pinto 7 em 02 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: João Pinto 7 em 02 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: João Pinto 7 em 02 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: original em 01 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: original em 01 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: original em 01 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: original em 01 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2015, 22:09
Malta, perguntei em cima mas agora o Link não está válido.

Havia a venda uma camisola deste ano que passou assinada plos bi-campeões.

No site sempre indisponível e agora desapareceu. Ninguém apanhou isso?
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/11605/CAMISOLA-PRINCIPAL-AUTOGRAFADA-PELO-PLANTEL-14%2015.aspx
Eina Obrigado.

Mas ainda não está para venda ou já esteve? Não cheguei a perceber...
Neste momento esta disponível,mas só têm o tamanho "s"
Caraças a mim não me aparece nada. Será que já esteve disponível noutros tamanhos?
Isso não sei.
Também compraste uma para ti?
Não,135 euros :-X

Pois é puxadote. Mas ainda assim acho que vou fazer o esforço. Pena só haver S. Amanhã telefono para lá.
Obrigado.

Uma última pergunta:
Alguem sabe se a camisola do link tem assinaturas originais ou é impresso na camisola?
Ou seja, são mesmo os jogadores a assinar?

São mesmo os jogadores que assinam.
Fixe. Vou ver se poupo uns cobres e compro uma!
E sabes se só há esse tamanho ou já houve outros?
Obrigado.
Não faço ideia, mas sendo uma camisola de exposição julgo que a questão do tamanho não se coloca.
Sim, a camisola não é para usar mas para colocar em exposição.
Mesmo eu vestindo o XL, gostava apenas, por motivos visuais, ter um L.

Quer então dizer que esta camisola foi feita em série.
Ou será que há apenas poucas reproduções?
Acabei por comprar esta camisola e não podia estar mais desiludido. As assinaturas não são mais que pequenas rubricas na maior parte dos casos imperceptíveis. A maior parte nem tem o número (que os jogadores usam bastantes vezes quand assinam) e devem faltar imensas assinaturas. Tenho 20 no total. Sendo que algumas são do César, Ola John e Fejsa.

Ainda vou tentar descobrir assinaturas mas não tenho a do Jesus nem a do Salvio.

Rapaz_Da_Luz_1904

Para os interessados, estas camisolas encontram-se atualmente à venda no Freeport.

Época 2012/2013, futsal, símbolo bordado e sem patrocínios.

15€.

É de aproveitar!

:drunk:

bozic

Andei a adiar a compra porque já tinha outros do Benfica, e agora já não encontro à venda ;D

Onde posso comprar um igual a este ?

cachecolglorioso

Citação de: bozic em 09 de Julho de 2015, 09:22
Andei a adiar a compra porque já tinha outros do Benfica, e agora já não encontro à venda ;D

Julgo que é este :

Existem algumas variantes, com franjas brancas, bordados dos 2 lados, diferentes bordados, mas o cachecol em si é sempre o mesmo.

Dificilmente encontras um hoje em dia, o mais recente que tenho julgo que é de 2008.

bozic

Nserra

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Julho de 2015, 10:27
Citação de: bozic em 09 de Julho de 2015, 09:22

Julgo que é este :

Existem algumas variantes, com franjas brancas, bordados dos 2 lados, diferentes bordados, mas o cachecol em si é sempre o mesmo.

Dificilmente encontras um hoje em dia, o mais recente que tenho julgo que é de 2008.

eu tenho um desses

FilipeR10

Boa tarde, alguém me sabe dizer se será possível dentro de algum tempo comprar a camisola de treino do Benfica branca com o patrocínio da Fly Emirates à frente, e da Sagres e logótipo da Adidas em grande atrás como as que os jogadores têm usado agora?

Ou se pelo contrário a única que se poderá arranjar é esta:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/11823/TRG-TOP-JSY-BRANCO-15%2016-(F84335).aspx

Desde já obrigado pelas respostas.
Cumprimentos.

João Pinto 7

Alguém me quer dar uma ajuda a decifrar as assinaturas que faltam dos jogadores nesta camisola?