Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Já está disponível o cachecol do bicampeão com os autógrafos.

Verifiquem o cachecol, porque já recebi algumas mensagens com reclamações sobre a qualidade dos mesmos.

Red_Wings

Citação de: cachecolglorioso em 15 de Agosto de 2015, 12:46

Verifiquem o cachecol, porque já recebi algumas mensagens com reclamações sobre a qualidade dos mesmos.
Onde se encontra à venda? É como no ano passado, que vinha com o jornal Record?

E quanto custa, já agora? O do ano passado foi 6 Eur, salvo erro.

cachecolglorioso

Citação de: Red_Wings em 16 de Agosto de 2015, 14:04

Onde se encontra à venda? É como no ano passado, que vinha com o jornal Record?

E quanto custa, já agora? O do ano passado foi 6 Eur, salvo erro.

Sim, é na compra do record ou correio da manha, mas experimenta pedir só o cachecol pode ser que te vendam, custa 7 euros.

BenfiquistaRSA

Quem me dera puder comprar estas coisas... por estas bandas ha zero de merchandising

Theroux

Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Agosto de 2015, 16:25
Quem me dera puder comprar estas coisas... por estas bandas ha zero de merchandising

Na Casa de Pretória não vendem nada?

A sede foi completamente renovada há umas semanas, é possível que tenham lá uma store.

BenfiquistaRSA

Citação de: Theroux em 16 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Agosto de 2015, 16:25

Na Casa de Pretória não vendem nada?

A sede foi completamente renovada há umas semanas, é possível que tenham lá uma store.

Nao, nao tem store.. estive la quando veio o Shor Presidente..

Hei de ir la ver outra vez se ha alguma coisa

bttman

A store do Benfica hoje está ao barrote, estive na fila 10min. Emigrantes então é à macheia!!!
Carrega

cmenezes

Por aqui não há nem casa do Benfica nem merchandising. É uma pena.

francisco

Hà algum sítio que ainda tenha este casaco à venda? Que coisa linda.

teps

Cachecolglorioso, o cachecol é de qualidade ou não vale a compra?

cachecolglorioso

Citação de: teps em 20 de Agosto de 2015, 15:53

É do Benfica isso para mim basta, mas é feito num tecido muito manhoso tipo feltro, a impressão e os acabamentos são maus, em 5 que comprei 3 vinham com defeitos...

Há que realçar que a responsabilidade da produção é inteiramente do grupo cofina, o Benfica apenas aprovou esta campanha.

Red_Wings

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: teps em 20 de Agosto de 2015, 15:53

É do Benfica isso para mim basta, mas é feito num tecido muito manhoso tipo feltro, a impressão e os acabamentos são maus, em 5 que comprei 3 vinham com defeitos...

Há que realçar que a responsabilidade da produção é inteiramente do grupo cofina, o Benfica apenas aprovou esta campanha.
Em relação ao tecido ser "tipo feltro", o do ano passado era semelhante, um bocado fino...
De qualquer maneira, quero comprar esse deste ano, mas ainda não o encontrei...  :confused:

Red_Wings

Já tenho o meu cachecol dos Bicampeões do jornal Record, como referido aí acima.
Analisei-o bem e não detectei nenhum defeito no cachecol. O material é igual ao do ano passado.
Custou 7 Eur e não foi preciso comprar o jornal.

Já agora, existe também à venda um poster rígido, tipo um quadro, em relevo 3D, cuja foto é muito idêntica à do poster oficial que já saiu. O JJ não está na foto, tal como também não tem o autógrafo no cachecol...  :tomates:

Black Skulls

A Loja Spot/Code do Grupo do Pingo Doce, tem á venda umas T'shirts engraçadas do Benfica a 17.95€.

Deve ser uma segunda linha de Produtos Oficiais.