Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

dfernandes

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Fevereiro de 2016, 23:52
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 23:24
Nas réplicas antigas da época 93/94 só falta um pequeno grande pormenor: as setas da Hummel. Parecendo que não tornam a camisola um pouco diferente da original, mas eu sei que não há grande volta a dar nesse aspecto.

Como deves calcular isso envolvia questões legais que são complicadas de ultrapassar, o mesmo acontece com as réplicas da adidas.

Outros clubes têm réplicas da marca original, mas isso iria tornar as camisolas ainda mais caras, se alguns se queixam do preço destas...

Claro que sim. Eu compreendo isso.

E ter estas camisolas já é um progresso.

Mas mesmo assim este tipo de réplicas são caras demais, especialmente não sendo de marca.

Benfica_fan

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 23:18
Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 22:40
Simplesmente Manto Sagrado!  :smitten:

É a minha 6a. Camisola do Benfica e a minha preferida. Aconselho a todos os que tiverem possibilidade a comprar este ano.

Lindíssima, sim.
Só tem um senão: a camisola das Competições Europeias não tem o patrocínio da Sagres atrás, tem apenas o nome e número, o que torna essa camisola um pouco "irrealista".
Mas pronto, é um pequeno detalhe...  O0

Pois é! Mas não existem camisolas à venda sem o patrocínio da sagres e como comprei a camisola ontem preferi que tivesse as marcas europeias para recordação.

Mas tens toda a razão.

É lamentável que o Benfica não vende o equipamento LC . Eu acredito que outros clubes europeus fazê-lo.

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

Motörhead

É a minha 6a. Camisola do Benfica e a minha preferida. Aconselho a todos os que tiverem possibilidade a comprar este ano.

A camisola veio estampada com os patchs da LDC (Bola + Respect) ou comprastes a parte ?

ff77

Citação de: Benfica_fan em 18 de Fevereiro de 2016, 09:19

Lindíssima, sim.
Só tem um senão: a camisola das Competições Europeias não tem o patrocínio da Sagres atrás, tem apenas o nome e número, o que torna essa camisola um pouco "irrealista".

Pois é! Mas não existem camisolas à venda sem o patrocínio da sagres e como comprei a camisola ontem preferi que tivesse as marcas europeias para recordação.

Mas tens toda a razão.

É lamentável que o Benfica não vende o equipamento LC . Eu acredito que outros clubes europeus fazê-lo.

Não vende? Como assim?
Podes comprar o equipamento oficial da LC em qualquer loja da adidas.

força Benfica

Citação de: ff77 em 18 de Fevereiro de 2016, 10:45
Citação de: Benfica_fan em 18 de Fevereiro de 2016, 09:19

Lindíssima, sim.

Mas tens toda a razão.

Não vende? Como assim?
Podes comprar o equipamento oficial da LC em qualquer loja da adidas.

O que ele quer dizer e que na LC jogamos com a camisola sem o Sagres atrás.

cachecolglorioso

É possivel comprar a camisola oficial no site da UEFA, não sei se atrás tem o sagres, mas se tivesse eu devolvia-a logo com o argumento de não ser igual à usada nos jogos da UEFA.

http://eu.store.uefa.com/eu_en/uefa-champions-league/clubs/benfica/benfica-home-jersey-2015-16.html

Génio da Luz

Comprei a minha camisola no inicio da epoca, mas se chegármos pelo menos aos quartos de final da Liga dos Campeões, vou estampar o badge para recordação.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Motörhead em 18 de Fevereiro de 2016, 09:57

A camisola veio estampada com os patchs da LDC (Bola + Respect) ou comprastes a parte ?

Comprei à parte Motorhead, 5 euros cada badge.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Fevereiro de 2016, 11:15
É possivel comprar a camisola oficial no site da UEFA, não sei se atrás tem o sagres, mas se tivesse eu devolvia-a logo com o argumento de não ser igual à usada nos jogos da UEFA.

http://eu.store.uefa.com/eu_en/uefa-champions-league/clubs/benfica/benfica-home-jersey-2015-16.html

Pois, não faço ideia. De qualquer forma prefiro sempre comprar na loja do estádio e lá todas as camisolas têm a publicidade da Sagres.

Nuno Alves

deviam era falar com a adidas para fazer uma linha retro dos modelos antigos dos equipamentos do Benfica! tal como fazem com o River Plate, era sucesso garantido.

http://todosobrecamisetas.com/2015/10/moda-linea-river-plate-adidas-originals-2015/

Citação de: Alturas_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:45
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 14:23

Quanto tempo demoraram a entregar? fiz a encomenda a semana passada e nada! Liguei para a loja e não me souberam dizer nada, ficaram de entrar em contacto comigo depois de contactarem o armazém. Não está fácil...

Motörhead

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 18 de Fevereiro de 2016, 13:24

a parte como ? sao vendidos a unidade e podes os levar a casa ou tem que ser logo estampado na loja?

força Benfica

Citação de: Motörhead em 18 de Fevereiro de 2016, 16:02

a parte como ? sao vendidos a unidade e podes os levar a casa ou tem que ser logo estampado na loja?

Tens a venda isso na megastore. Na loja Adidas deve ter também e la metem logo na camisola.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: força Benfica em 18 de Fevereiro de 2016, 16:05
Citação de: Motörhead em 18 de Fevereiro de 2016, 16:02

Tens a venda isso na megastore. Na loja Adidas deve ter também e la metem logo na camisola.

Na loja adidas do estádio, mais precisamente na caixa. Tens lá todos os badges usados (liga nos, badge campeão, etc) e custam 5 euros cada. Eles colocam na camisola em 15 minutos e estavam muito bem informados relativamente à colocação correcta dos badges, nomeadamente em que manga ficava a bola da champions. Eu confesso que estava receoso em relação a isso.

Virus

Queria comprar aquela babete que dizia:

"O Campeão papa tudo!"

:rir:

Mas já não está disponível.

:cry2:

Alturas_10

Citação de: Alturas_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Fevereiro de 2016, 21:22
Citação de: Alturas_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:45
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 14:23

Quanto tempo demoraram a entregar? fiz a encomenda a semana passada e nada! Liguei para a loja e não me souberam dizer nada, ficaram de entrar em contacto comigo depois de contactarem o armazém. Não está fácil...

Se encomendaste um tamanho diferente do L é possível que demore algum tempo, a razão é simples, o Rui assinou primeiro uma série de camisolas de tamanho L, numa segunda fase irá assinar as restantes camisolas de acordo com as encomendas até perfazer as 112 camisolas.

Sim, encomendei um M. Ficarei a aguardar então.

Obrigado pela informação amigo, pelo menos foi mais esclarecedor do que a pessoa que me atendeu ao telefone  O0
Ligaram-me há pouco da loja. De momento, não têm stock para entrega, pelo menos do tamanho que encomendei. De qualquer forma, garantiram-me que vou receber...