Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Pablito_1904

Citação de: Fidags em 19 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: Pablito_1904 em 19 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Fidags em 18 de Julho de 2016, 22:45
Alguém me sabe dizer se este polo aqui:

É este que aparece na loja on-line e que não tem foto? :

Esse pólo já esteve no site, como pólo preto.

Não sei se será o modelo que o Rui Vitória usa uma vez que esse modelo é igual ao vermelho, mas custa mais 5 euros.

A adidas este ano tem dois modelos de pólos.

Esses com as riscas no tronco, e uns sem riscas e duas cores nas mangas como podes ver neste link.

http://www.chelseamegastore.com/stores/chelsea/en/c/training/men-s-training/polos

Obrigado,

Pois não percebo sequer porque razão não colocam foto no site! Queria comprar o pólo que tem o Rui Vitória, mas sendo de longe não consigo ir à loja comprar. Resta o site, mas sem foto no artigo é um pouco dificil!

De nada.

É uma questão de esperares mais um pouco.

Não tarde eles actualizam o site com a colecção toda deste ano.

Mas sempre podes ver numa casa do  Benfica perto de ti.

Pablito_1904

Citação de: FuzioNN em 18 de Julho de 2016, 22:05
Comprei o Polo da época passada por 15€ ! Orgasmático também  :drool:

Para estrear na Supertaça em Aveiro ( ?  :huh: )

Onde é que compraste?

T1n0_SLB

Citação de: lost_paradise em 19 de Julho de 2016, 15:30
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Julho de 2016, 09:59
Benfica Store na ilha de São Vicente - Cabo Verde

Fantástico.

Será que é a primeira fora de Portugal e será que está inserida numa estratégia mais global de criar pontos de vendas no mundo da lusofonia e diáspora ou será um caso isolado para funcionar para já só como loja piloto e testar novos mercados?

Acho que funciona em forma de franquia.

Foi inaugurada, neste fim-de-semana no espaço Pont d´Agua no Mindelo, a loja do Benfica que promete trazer aos adeptos benfiquistas novidades de artigos relacionados com o clube. Desde cachecóis, até bolas de futebol, passando pelos equipamentos recentes para além de equipamentos usados na conquista de campeonatos anteriores.

Fruto de uma parceria entre António Lima e Marco Bento, mentor e financiador do projecto. Marco Bento considerou o evento como "algo de histórico", a presença constante de uma loja do Benfica, onde qualquer adepto pode comprar um produto que goste ou simplesmente queira ter. "Essa loja vai, de certa forma, encurtar as distâncias que temos com o Estádio da Luz, onde está o glorioso".

Depois de dois anos a tentar montar a loja, foi com sentimento de orgulho e satisfação e sobre o olhar de diversos curiosos, principalmente adeptos, que a loja foi inaugurada. António Lima, mentor do projecto, diz que é com orgulho que conseguiu tirar do papel e realizar este ambicioso projecto. "Projecto que já vem de há dois anos".

http://noticiasdonorte.publ.cv/48062/inauguracao-da-loja-do-benfica-sao-vicente/

FuzioN

Citação de: Pablito_1904 em 19 de Julho de 2016, 16:36

Onde é que compraste?

eB*y my friend !  O0

Pablito_1904

Citação de: FuzioNN em 19 de Julho de 2016, 19:17
Citação de: Pablito_1904 em 19 de Julho de 2016, 16:36

Onde é que compraste?

eB*y my friend !  O0

Ok, ok.

Obrigado pela dica.

PB_124

Qd se compra o equipamento pelo site e se junta o badge de campeão ele já vem estampado ou não?

AndreC94

Alguém sabe se existe alguma altura específica do ano onde as camisolas vintage tenham promoções a preço de saldos ?

João Pinto 7

Citação de: LR1904 em 26 de Julho de 2016, 20:54
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12843/POLO-RETRO-CAMISOLA-PORTUGAL%2fEUS%C3%89BIO.aspx

Acho que vou aproveitar.
Espetacular preço. Eu tenho um voucher de desconto que ia utilizar mas assim fico melhor servido.

Devo acrescentar que a loja On-line do Benfica funciona cada vez pior.
E explico porque. Esta camisola, por exemplo, é um produto Retro. No entanto não consta da lista que existe no site. Não me apercebi que tivesse nos destaques do site é muito menos recebi Mail com essa informação. E eu sou um sócio que compra praticamente as centenas de euros por mês.

Como tal, só quando cheguei à loja do estádio este fim‑de‑semana é que me apercebi da sua existência.

É uma pena. Além disso não há stock em praticamente nenhum material retro, muito menos nos premium pack. Está na hora de mudar isso.

Ainda em relação à mesma colecção, apercebi me que agora há algumas camisolas que vem em caixa (tipo premium pack) e que quando comprei não existiam.

É mais uma barracada. Agora quero comprar as caixas para colocar todas as camisolas que vieram sem caixa e tenho que pagar 15€ por caixa. Não faz sentido.

E para que colecciona também os premium pack, de referir que eles agora mudaram as caixas. O premium pack do Eusébio era lindíssimo, em preto com a imagem do Rei em relevo. Agora é simplesmente uma caixa com o símbolo do Benfica em grande.

Péssimo.

Desculpem o desabafo.

madferit10

Username

É um cachecol que podes comprar nas barraquinhas junto da Luz em dias de jogo.
É quase igual aos dos NN, mas só tem símbolo do Benfica e diz SL BENFICA. Deve custar uns 10 euros.

fc94

Username

É quase igual aos dos NN, mas só tem símbolo do Benfica e diz SL BENFICA. Deve custar uns 10 euros.

Citação de: madferit10 em 29 de Julho de 2016, 12:14
Alguém me sabe dizer que cachecol é este?

Clau_21

Citação de: Username em 29 de Julho de 2016, 12:22
Sim, são 10€ e diz SL BENFICA de um lado e do outro existem 3 frases se não me engano.

O meu diz "ATÉ MORRER" mas sei que existem mais.

Tamarindus

Pessoal, comprei ontem a camisola Branca da época passada no Freeport por  40€ e ia para comprar o kit tb da época passada para o meu irmão mas já/ainda não havia e acabei por lhe comprar o de 14/15, mas notei que os calções têm o símbolo da adidas da parte de trás, é normal?