Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

BlankFile

Identifiquei a Carolina Patrocínio numa das fotos.

O relevo ósseo não engana.  ;D

cachecolglorioso

Citação de: m20 em 11 de Outubro de 2016, 09:53
Isto dos vestidos de noiva é uma patetice pegada... mas pronto. É totalmente fora do contexto, ainda por cima foram escolher a Micaela Oliveira que é super pirosa (esta parte já é a minha opinião pessoal).

Uma pergunta aparentemente parva: este cachecol é preto/laranja ou preto/vermelho?
https://shop.slbenfica.pt/Product/3439/16/1/48/Cachecol%20Slb_Adidas%2016_17
Vi-o na net e adorei. Lá fui à Adidas  do Estádio da Luz e quando chego lá verifico que o cachecol é laranja. Foi impressão minha, é daquela luz manhosa da loja ou o raio do cachecol é mesmo laranja? :estrelas:


É alaranjado, mas não é tão vivo como parece na foto do site, é possivel que as luzes da loja também possa distorcer a cor.


paalexg

Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2016, 22:11
Identifiquei a Carolina Patrocínio numa das fotos.

O relevo ósseo não engana.  ;D
Só? Eu identifiquei-a em três.

Além dos ossos, tem uma vestimenta pavorosa.



DEVILLICA

Espero que o meu cartão de socio me dé alguns descontos nos vestidos...

m20

Citação de: DEVILLICA em 12 de Outubro de 2016, 08:01
Espero que o meu cartão de socio me dé alguns descontos nos vestidos...
Também acho que só com descontos é que a malta vai comprar aquilo . :P

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: m20 em 11 de Outubro de 2016, 09:53
Isto dos vestidos de noiva é uma patetice pegada... mas pronto. É totalmente fora do contexto, ainda por cima foram escolher a Micaela Oliveira que é super pirosa (esta parte já é a minha opinião pessoal).

Uma pergunta aparentemente parva: este cachecol é preto/laranja ou preto/vermelho?
https://shop.slbenfica.pt/Product/3439/16/1/48/Cachecol%20Slb_Adidas%2016_17
Vi-o na net e adorei. Lá fui à Adidas  do Estádio da Luz e quando chego lá verifico que o cachecol é laranja. Foi impressão minha, é daquela luz manhosa da loja ou o raio do cachecol é mesmo laranja? :estrelas:


É alaranjado, mas não é tão vivo como parece na foto do site, é possivel que as luzes da loja também possa distorcer a cor.


Obrigadíssima!
Pois. Eu até acho que no site parece vermelho, mas cheguei lá e foi uma desilusão. É que parecia mesmo laranja-laranja.
Vou lá outra vez observar a coisa. É que gosto mesmo dele mas ser laranja em vez de vermelho...! :/

Stradh

Boas malta Benfiquista , quero avisar desde já que não quero fazer propaganda, e tão pouco ir contra as regras do fórum  O0, é que já ando à procura deste tópico em tantos sites e não encontro nada esclarecedor, e peço desculpa se o tema já foi abordado aqui mas eu não consigo encontrar nada acerca do mesmo.

Vê-se agora muitas páginas de facebook com campanhas de vendas de camisolas dos três grandes clubes, campanhas essas que consistem na aquisição de camisolas "oficiais" por apenas 30€ mais 5€ por portes de envio. E de facto, as pessoas encontram-se satisfeitas com as aquisições  :drunk:

Já alguém abordou este assunto? As camisolas são oficiais? Uma coisa é certa.. vêm com o símbolo e etiquetas Adidas/Benfica, coisa que nas réplicas oficiais do SLB, as camisolas nem com o símbolo da Adidas vêm.. São réplicas oficiais, ou são mesmo "as oficiais" que o clube vende a 89.95€?

Tenho um amigo que adquiriu uma camisola do equipamento principal e disse-me que por incrível que pareça, a camisola parece mesmo oficial! Como é que é possível?  :confused:

São réplicas "contrafacionadas", muitíssimo bem feitas ao pormenor?

Alguém consegue-me esclarecer?

Obrigado,

Stradh :slb2:

Kasta

parecem iguais mas sao uma imitacao. tenho informacao de pessoas que estao a receber cartas da policia para ir pagar direitos aduaneiros a alfandega de lisboa... Vale o que vale

zelino

Falsas!! Apesar de parecerem originais, o material é bastante inferior, aliás, após algum uso, as letras começam a ficar gastas e a cairem. Em Bangkok, Tailândia, há uma rua cheia de lojas que vendem camisolas dessas (de todos os clubes), cada uma custava cerca de 7 euros ;) . Penso que será daí que vem a fonte. Espero ter-te elucidado. Abraço

zelino

Citação de: Kasta em 12 de Outubro de 2016, 22:18
parecem iguais mas sao uma imitacao. tenho informacao de pessoas que estao a receber cartas da policia para ir pagar direitos aduaneiros a alfandega de lisboa... Vale o que vale


Verdade!! Os clubes cada vez estão mais atentos a este fenómeno e já têm gente a tratar desse "problema". Confirmo e conheço que já tenha sido chamado à alfandega... e o tombo não é assim tão pouco e ainda recebem uma nota de "boas vindas" do clube.


cachecolglorioso

É incompreensível como alguém pode dizer que se encontra satisfeito com uma contrafação...

Este ano houve um esforço em introduzir características que tornassem a contrafação mais difícil, acontece que tudo se imita, mas as diferenças são notórias.

Nesta imagem do lado esquerdo o emblema no equipamento oficial, no lado direito o emblema numa das melhores contrafações já detetadas.



zizou

Um estudo colocou o Benfica entre os melhores clubes da Europa no que ao planeamento e estratégia de vendas nas plataformas digitais diz respeito.

A agência de marketing desportivo Sportt analisou a forma como os clubes europeus posicionam os seus produtos no mercado digital – estratégia de preços, portefólio, promoção e distribuição – e classificou a estratégia do Benfica como a terceira melhor a nível europeu.

«O comércio digital com design focado na experiência da marca, usa a identidade do clube. Tem uma estrutura de navegação semelhante à do comércio digital em grande escala. A navegação por categorias, menos focada no stock, oferece uma variedade de produtos. A equipa pertence à plataforma. Tem portes grátis para promoções. Funciona em português, espanhol e inglês. Tal como um elemento básico de um site, é interativo e móvel», lê-se na análise deste estudo ao site dos encarnados.

Segundo este mesmo estudo, só o Inter de Milão e o Paris Saint-Germain superam o Benfica na estratégia digital. Pior classificados neste 'ranking' ficam alguns colossos como o Manchester United, Bayern, Real Madrid, Manchester City ou o Barcelona, que utilizada as plataformas da marca que patrocina o clube para vender os seus produtos.

Ranking:
1. Inter Milão (Itália)
2. Paris Saint-Germain (França)
3. Benfica (Portugal)
4. Nápoles (Itália)
5. PSV Eindhoven (Holanda)
6. Manchester United (Inglaterra)
7. Juventus (Itália)
8. Roma (Itália)
9. Bayer (Alemanha)
10. Real Madrid (Espanha)
11. Manchester City (Inglaterra)
12. Dínamo Kiev (Ucrânia)
13. Celtic (Escócia)
14. Dortmund (Alemanha)
15. Atlético Madrid (Espanha)
16. Shakhtar Donetsk (Ucrânia)
17. Barcelona (Espanha)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=635595