Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

dtfstoko

Citação de: Gonsantos em 17 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2017, 21:53

ja com estes descontos?   
esta mais que visto que com estes vergonhosos resultados desportivos, ate ja sentem na pele o  fracasso em receitas nas outras areas....

Isto sem contar os milhões da champions que não entram, a renegociação do patrocinador da camisola em que ficamos com menos poder, o estádio a não encher (contra o CSKA o ambiente parecia de um funeral), entre outros...

Parem de reclamar com um espectaculo premium.

etpluribusunum

Citação de: Notguilty em 16 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Chucky em 16 de Outubro de 2017, 17:02
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Outubro de 2017, 21:18
Citação de: Chucky em 12 de Outubro de 2017, 23:46
Alguém sabe onde posso encontrar autocolantes, de todo o tipo, relacionado com o Benfica?
cromos?
Não propriamente, é mais daqueles autocolantes que se vê por aí. Não sei se me estou a fazer entender
manda  fazer.

questao de achares o melhor preço.
por ex.
https://camaloon.pt/autocolantes-personalizados/vinil-autocolante/forma-standard?placement=interior&shape=oval

há empresas que fazem isso por valores ainda mais baixos.
é uma questão de pesquisa.

convém levar em linha de conta que o vinil será à partida bem resistente - durará no exterior à vontade até 2 ou 3 anos. no entanto é muito mais facilmente "retirável" (se me permitem o termo) isto se o intuito for andar a fazer "bombing" colando autocolantes por aí. portanto pode não ser o que procuram.

o papel adesivo normal é bom (depende também muito do sítio onde mandam fazer), mas tem o senão de durar pouco mais de alguns meses (isto se colado no exterior). no entanto, e dado que o pigmento magenta/vermelho é o primeiro a desaparecer, na minha opinião é engraçado ver como certos trabalhos se transformam com a marcha do tempo.

dá para brincar com transparências e já vi opções "eco" em papel craft, mas nunca experimentei - talvez esteja algo a caminho  :coolsmiley:

já agora, deixo um link para uma página cheia de "tocolantes" do Maior  :cool2:

https://www.instagram.com/to.colante/

o intuito é espalhar Mística. espero que gostem.

João Pinto 7

É de aproveitar.

Normalmente este preço fica mais barato que comprar no fim da época mesmo com preço reduzido.

João Pinto 7

Chucky

Citação de: etpluribusunum em 18 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: Notguilty em 16 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Chucky em 16 de Outubro de 2017, 17:02
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Outubro de 2017, 21:18
Citação de: Chucky em 12 de Outubro de 2017, 23:46
Alguém sabe onde posso encontrar autocolantes, de todo o tipo, relacionado com o Benfica?
cromos?
Não propriamente, é mais daqueles autocolantes que se vê por aí. Não sei se me estou a fazer entender
manda  fazer.

questao de achares o melhor preço.
por ex.
https://camaloon.pt/autocolantes-personalizados/vinil-autocolante/forma-standard?placement=interior&shape=oval

há empresas que fazem isso por valores ainda mais baixos.
é uma questão de pesquisa.

convém levar em linha de conta que o vinil será à partida bem resistente - durará no exterior à vontade até 2 ou 3 anos. no entanto é muito mais facilmente "retirável" (se me permitem o termo) isto se o intuito for andar a fazer "bombing" colando autocolantes por aí. portanto pode não ser o que procuram.

o papel adesivo normal é bom (depende também muito do sítio onde mandam fazer), mas tem o senão de durar pouco mais de alguns meses (isto se colado no exterior). no entanto, e dado que o pigmento magenta/vermelho é o primeiro a desaparecer, na minha opinião é engraçado ver como certos trabalhos se transformam com a marcha do tempo.

dá para brincar com transparências e já vi opções "eco" em papel craft, mas nunca experimentei - talvez esteja algo a caminho  :coolsmiley:

já agora, deixo um link para uma página cheia de "tocolantes" do Maior  :cool2:

https://www.instagram.com/to.colante/

o intuito é espalhar Mística. espero que gostem.
Aconselhas alguma empresa, onde possa fazer?

João Pinto 7

Bem, o Merchandising do Benfica deve andar pelas ruas da amargura.

Desde há 3/4 anos para cá que fazem apenas esporadicamente uma ou outra promoção daquelas que realmente vale a pena. Descontos de 20% para cima.

Neste último mês as lojas online já fizeram por 2 vezes o desconto de oferta da Personalização (Nome e número, salvo erro 15€), já enviaram 2 códigos promocionais de 20%, agora tem uma série de produtos em promoção e ainda tiram o valor do Iva.

As receitas devem estar esmagadoramente inferiores aos outros anos para fazerem tanta promoção desesperada.

João Pinto 7

E depois aparecem estes desastres:

https://shop.slbenfica.pt/Product/4408/Camisola%20Autografada%20Salvio

Se a camisola ainda tivesse sido usada em jogo... Mas não. Que preço ridículo...

Black Skulls

Ontem perdi a cabeça na Adidas do Norteshopping e dei 100 Paus pelo nosso fato de treino desta temporada.

Sickness:SLB

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Novembro de 2017, 14:12
E depois aparecem estes desastres:

https://shop.slbenfica.pt/Product/4408/Camisola%20Autografada%20Salvio

Se a camisola ainda tivesse sido usada em jogo... Mas não. Que preço ridículo...

Foda-se ahahah! Bem cara a tinta que o Salvio gastou!

poliban

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Novembro de 2017, 14:08
Bem, o Merchandising do Benfica deve andar pelas ruas da amargura.

Desde há 3/4 anos para cá que fazem apenas esporadicamente uma ou outra promoção daquelas que realmente vale a pena. Descontos de 20% para cima.

Neste último mês as lojas online já fizeram por 2 vezes o desconto de oferta da Personalização (Nome e número, salvo erro 15€), já enviaram 2 códigos promocionais de 20%, agora tem uma série de produtos em promoção e ainda tiram o valor do Iva.

As receitas devem estar esmagadoramente inferiores aos outros anos para fazerem tanta promoção desesperada.

Eles enquanto não entenderem que só ganhando jogos é que tudo funciona, vai acontecer isto.