Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Diogo_94

Acabei de chegar a casa da loja e está linda.... alguns elementos da PSP a rondar e muita gente na loja as 11h... faço ideia de como estará á tarde...  :slb2:

Ps: gastei 100 eurinhos  :slb2:

BC

É isso mesmo malta. Continuar a ir a loja e fazer compras sem qualquer problema.

A ideia do Benfica, em colocar a loja dentro de um Shopping foi brutal. Portanto, agora é aproveitar.

Slb23

Citação de: Léo_SLB20 em 13 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2018, 18:32
Nós somos tão grandes e eles tão pequeninos.

Os filhos da puta tem casa do FCP em Lisboa, ninguém quer saber, está-se tudo a cagar para eles e para a merda da casa,

Insignificantes do caralho.


(Nem de propósito, ontem passei em frente a nova casa do Benfica em Braga. Estava com a fachada toda estragada/partida)
O Benfica também tem casa no centro do Porto ...
Tem, não está identificada e tem uma porta blindada lol

Biscai@

O pessoal do sul, mais propriamente os de Lisboa, continuam a não perceber a dimensão do Benfica no distrito do Porto, aliás, quando me desloco a Lisboa com o meu sotaque nortanho fica tudo a olhar para mim, até cervejas me pagam por ser do norte como isso fosse algo raro... nada disso meus caros, o que não faltam são benfiquistas no norte de Portugal e por incrível que pareça para a cabecinha dos lisboetas, existem mais benfiquistas que portista no norte de Portugal e ainda estamos em maioria no distrito do Porto, tirando o centro e algumas pequenas cidades à volta do grande Porto onde os portista estão realmente em maioria, os benfiquistas continuam em maioria em grande parte de todas as outras cidades do distrito do Porto, é que nem existe duvida para quem cá mora, os benfiquistas estão sempre em maioria, seja no local de trabalho, seja no café, seja lá onde for... em Matosinhos então nem se fala, o Leixões no passado era um clube pró-Benfica e anti-portista, depois com as gestões danosas o clube foi caindo e perdendo identidade, mas as gerações não são fáceis de anular... Matosinhos é benfiquista, ninguém tenha duvidas disto e Leça também.

Biscai@

Citação de: Diogo_94 em 14 de Outubro de 2018, 12:28
Acabei de chegar a casa da loja e está linda.... alguns elementos da PSP a rondar e muita gente na loja as 11h... faço ideia de como estará á tarde...  :slb2:

Ps: gastei 100 eurinhos  :slb2:
O pessoal do shopping está parvo com o movimento... o Benfica chegou à cidade! É uma autêntica enchente, o shopping duplicou a afluência com a loja do Benfica, incrível... os portista até se espumam... que grande jogada do Benfica e os estúpidos ontem só ainda aumentaram a curiosidade dos benfiquistas em ir conhecer a loja, ainda não perceberam que nos dias de hoje em relação a lojas não existe nem boa nem má publicidade, só existe publicidade e eles ontem com aquela palhaçada deram toda a publicidade que o Benfica jamais poderia comprar...

bope

Macaco não vai dentro mas também não consegue ficar de fora.

Contempla mestre Fernando Madureira


46Rossi

Citação de: Léo_SLB20 em 13 de Outubro de 2018, 18:36
:cachecol4:
Citação de: RFOMSLB em 13 de Outubro de 2018, 17:47
O que lhes dói é que lhes falta de tudo para abrir uma loja azul no vasco da gama por exemplo!!!!
No Vasco da Gama ?!? Eles nem em Gaia têm quanto mais  :2funny:
Pelo menos só conheço a do dragão e aquela perto de santa Catarina

têm loja no arrábida shopping

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2018, 12:38
O pessoal do sul, mais propriamente os de Lisboa, continuam a não perceber a dimensão do Benfica no distrito do Porto, aliás, quando me desloco a Lisboa com o meu sotaque nortanho fica tudo a olhar para mim, até cervejas me pagam por ser do norte como isso fosse algo raro... nada disso meus caros, o que não faltam são benfiquistas no norte de Portugal e por incrível que pareça para a cabecinha dos lisboetas, existem mais benfiquistas que portista no norte de Portugal e ainda estamos em maioria no distrito do Porto, tirando o centro e algumas pequenas cidades à volta do grande Porto onde os portista estão realmente em maioria, os benfiquistas continuam em maioria em grande parte de todas as outras cidades do distrito do Porto, é que nem existe duvida para quem cá mora, os benfiquistas estão sempre em maioria, seja no local de trabalho, seja no café, seja lá onde for... em Matosinhos então nem se fala, o Leixões no passado era um clube pró-Benfica e anti-portista, depois com as gestões danosas o clube foi caindo e perdendo identidade, mas as gerações não são fáceis de anular... Matosinhos é benfiquista, ninguém tenha duvidas disto e Leça também.

Esse fenómeno não se verifica só no Porto e arredores.

Isso verifica-se em todas as cidades e vilas de Portugal.

Sou de Braga e conheço bem, tenho família, em Guimarães.

O cenário é o mesmo, o Benfica está em maioria em Braga, em Guimarães, em Fafe, na Póvoa de Lanhoso, em Famalicão, na Trofa, em Amares, em vila Verde, etc....

Em todo lado, o Minho é benfiquista.

Quem não tem noção disto e pensa que a maioria dos benfiquistas estão em Lisboa, está redondamente enganado.

Lisboa e arredores são uma minoria no universo do benfiquismo.

nightcrowler

Fui lá pouco antes das 11. A localização é soberba!

Fui lá com as minhas filhas, uma afluência extraordinária, pelo menos comparado com as lojas da proximidade não tem nada a ver.

Parabéns ao Benfica! Colocaram uma loja muito bem feita (só conheço a do Porto no Arrábida e coitadinha ao pé desta, a todos os níveis) no centro comercial que mais gente atrai de fora, localizado junto à praça infantil (algo de muito valor para mim), e junto à entrada do ikea.


Parabéns. Costumo criticar muita coisa no Benfica, neste caso só tenho elogios. E gostava de saber a evolução de vendas, não podemos tirar grandes conclusões de 3 dias, mas está com uma dinâmica demolidora!

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: Fearless em 13 de Outubro de 2018, 23:11
É abrir nos shopping todos daquele antro, nem que dê prejuizo.
a cidade do Porto não é antro nenhum... Não confundir grunhos com portuenses.....

Obrigado pela aclaraçao, mas vivo a 20 minutos do Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 14 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: Fearless em 13 de Outubro de 2018, 23:11
É abrir nos shopping todos daquele antro, nem que dê prejuizo.
a cidade do Porto não é antro nenhum... Não confundir grunhos com portuenses.....

Obrigado pela aclaraçao, mas vivo a 20 minutos do Porto.
tu é que chamaste ''antro'' a cidade do porto naõ eu.

já agira vives a 20 minutos do porto....eu vivo no porto.

Black Skulls

Ontem em conversa com um dos portistas mais lúcidos e bem informados que conheço, esse meu amigo confessou que foi do Porto ao Marshopping ontem à noite só para ver a nossa loja  ;D

Segundo ele e passo a citar "o Benfica é um clube muito" Instagramável". Diz muito do trabalho que tem sido feito na área de imagem e Marketing no nosso clube.


Surpreende-me sempre que vou à Luz a quantidade de adolescentes do sexo feminino que vão ao nosso Estádio em grupos sem os pais.

Muito interessante.

Estamos a trabalhar muitíssimo bem digo-o uma vez mais. Sou do tempo em que se criticava o Marketing digital do Benfica por não andarmos a comprar likes no Facebook.

Iron Mask

Macaco... obrigado pela publicidade! Hoje vão ser uns milhares de euros a mais à tua pala!  :victory:

20Nico Gaitan20

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2018, 13:00
Fui lá pouco antes das 11. A localização é soberba!

Fui lá com as minhas filhas, uma afluência extraordinária, pelo menos comparado com as lojas da proximidade não tem nada a ver.

Parabéns ao Benfica! Colocaram uma loja muito bem feita (só conheço a do Porto no Arrábida e coitadinha ao pé desta, a todos os níveis) no centro comercial que mais gente atrai de fora, localizado junto à praça infantil (algo de muito valor para mim), e junto à entrada do ikea.


Parabéns. Costumo criticar muita coisa no Benfica, neste caso só tenho elogios. E gostava de saber a evolução de vendas, não podemos tirar grandes conclusões de 3 dias, mas está com uma dinâmica demolidora!
a loja do porto no Arrabida nem cabe um carro la dentro.....só para comparar o nivel da loja....do Benfica e do porto.