Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Vermelho Infinito

Citação de: Manniaks em 18 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Novembro de 2018, 16:24
Pessoal, alguém tem erro quando tenta logar no site?

Há uma semana fiz uma encomenda no site. Porém como não consegui logar fiz a encomenda como "convidado" e depois coloquei o número de sócio para ter o desconto. No entanto não estava em casa quando a urbanos foi entregar a encomenda e agora queria saber as informações da encomenda mas continuo a não conseguir logar.
Alguém sabe como resolver?

Já me aconteceu o mesmo. Liga à Urbanos directamente. Eles pelo número de sócio chegam logo à tua encomenda!

Ja consegui resolver o problema, obrigado na mesma. De qual maneira vou ter de ligar para eles para me voltarem a mandar a encomenda

dd.1904

Malta duas questões

Em relação a adidas do freeport encontra se lá muito coisa de anos passados a bons preços? Vale a pena ? Se sim até que época .


Em relação a loja no Strada coisas a nível de roupa, tem coisas das modalidades ou adidas de anos anteriores que valha a pena ? Tem roupa d coleções anteriores ( marca Benfica mesmo)?

:slb2:


Txug

RIDICULO ESTA M***!!!
ESTOU PASSADO!!!

Não basta a anormalidade de ver a equipa de futebol como está,
Não basta o autismo da direcção do benfica,
A última é o chamariz da Black Friday,
Supostamente, sim, porque não é admissivel que seja verdade...
JÁ NAO HA CAMISOLAS ALTERNATIVAS NO SITE  DO BENFICA....

RIDICULO!!!!

Eu apesar das merdas que vejo ainda ia gastar mais dinheiro no SLB,
E nao posso porque numa loja online nao ha mais camisolas...MAS ESTÃO A GOZAR COMIGO!???

Sabem que mais...vou comprar uma replica por 18€...
DEPOIS ADMIRAM-SE.....

Vou enviar um e-mail para um departamento de sócios e quero ver se têm coragem de responder...

Sylphs

Citação de: Txug em 24 de Novembro de 2018, 16:58
RIDICULO ESTA M***!!!
ESTOU PASSADO!!!

Não basta a anormalidade de ver a equipa de futebol como está,
Não basta o autismo da direcção do benfica,
A última é o chamariz da Black Friday,
Supostamente, sim, porque não é admissivel que seja verdade...
JÁ NAO HA CAMISOLAS ALTERNATIVAS NO SITE  DO BENFICA....

RIDICULO!!!!

Eu apesar das merdas que vejo ainda ia gastar mais dinheiro no SLB,
E nao posso porque numa loja online nao ha mais camisolas...MAS ESTÃO A GOZAR COMIGO!???

Sabem que mais...vou comprar uma replica por 18€...
DEPOIS ADMIRAM-SE.....

Vou enviar um e-mail para um departamento de sócios e quero ver se têm coragem de responder...

Vão-te dizer o que estava no mail em letras pequeninas...  "limitado ao stock existente"

original


Já fizeste as tuas compras de Natal?
O Natal está a chegar e as grandes oportunidades também! Em semana de Black Friday, e a cerca de um mês do Natal, o SL Benfica quer presentear os seus Sócios, adeptos e simpatizantes com grandes oportunidades.

Entre os dias 23 e 30 de novembro, das 9h às 22h, a Área Comercial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica vai vestir-se a rigor para esta iniciativa. Será uma verdadeira Red Week com 8 stands recheados de produtos oficiais SL Benfica a partir dos €2,99 e para todas os gostos, idades, géneros.

Vem ter connosco e descobrir tudo o que temos preparado para ti!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/22/clube-redweek-23-a-30-de-novembro-area-comercial-do-estadio-da-luz

mcfmp

Alguém sabe se o casaco que os jogadores tinham vestido na ida para Munique está disponível para compra?!


magoslb

Citação de: original em 24 de Novembro de 2018, 19:42

Já fizeste as tuas compras de Natal?
O Natal está a chegar e as grandes oportunidades também! Em semana de Black Friday, e a cerca de um mês do Natal, o SL Benfica quer presentear os seus Sócios, adeptos e simpatizantes com grandes oportunidades.

Entre os dias 23 e 30 de novembro, das 9h às 22h, a Área Comercial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica vai vestir-se a rigor para esta iniciativa. Será uma verdadeira Red Week com 8 stands recheados de produtos oficiais SL Benfica a partir dos €2,99 e para todas os gostos, idades, géneros.

Vem ter connosco e descobrir tudo o que temos preparado para ti!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/22/clube-redweek-23-a-30-de-novembro-area-comercial-do-estadio-da-luz


Nisto estamos "muita fortes".

Qt custam os cupões com oferta de um novo presidente e treinador?


Liveforever

Passei agora no stand que têm no parque nascente. Que orgulho enorme que senti. Estamos a falar de um shopping localizado nas redondezas mais obscuras do portismo. Um baluarte do mais corrupto que pode haver. Ver o rapaz e a rapariga vestido com a camisola fez me ganhar o dia! Bem-hajam

cajoyzen6

Citação de: mcfmp em 26 de Novembro de 2018, 16:46
Alguém sabe se o casaco que os jogadores tinham vestido na ida para Munique está disponível para compra?!


Penso que esse casaco é da Inimigo. Tenta ver no site deles

Génio da Luz


cajoyzen6


BC


Mika21PA

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Dezembro de 2018, 22:57
Hoje vi no bragaparque um kiosk do Benfica  :slb2:

Da ultima vez fizeram uma guerra por causa disso ahaha