Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

maleitao

Alguém sabe porque há demora na venda das camisolas no site do SLB? Há mais de 2dias que está processado, mas não há forma de enviarem, apesar de garantirem entrega em 48h. Sabem se é falta de equipamentos? Ou caiu-lhes a ficha e vão mudar? (Era bom era..)

maleitao

Citação de: Gamarra88 em 27 de Maio de 2019, 14:34
Citação de: Cerelac em 26 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Maio de 2019, 00:48
Diz o DSO que na semana após o titulo fazemos 1M rm merchandising

Cum crl

e não vendem mais porque não querem, o casaco que os jogadores usam já tentei comprar várias vezes questiono na loja e a resposta é sempre a mesma não temos e há centenas de pessoas a perguntar pelo mesmo, ou seja não faturam mais porque não querem
está sempre esgotado esse casaco :/

Na época em que comprei o meu, só encontrei no aeroporto de Lisboa! Esgotado em todo o lado e o meu tamanho era o último.

SkiL

Realmente não faz sentido...
Os produtos que ficam esgotados, não voltam a estar disponíveis.. pelo menos no site...
Não se percebe porque não voltam a colocar mais uma quantidade à venda .. É não querer fazer dinheiro??

TrunksPT

Boas malta, alguém já mandou vir a nova camisola do glorioso (principal) com aquela promoção do red pass ?
É que eu gostava de mandar vir, mas nao queria com o ovo de campeão.

Sabem se o "ovo" vem de parte ou ja estampado?

SB

dd.1904

Citação de: TrunksPT em 06 de Junho de 2019, 08:34
Boas malta, alguém já mandou vir a nova camisola do glorioso (principal) com aquela promoção do red pass ?

SB

vem sempre à parte que eu tenha conhecimento, no site até costuma ser cinco paus.

Na loja do Estádio tens as quinas mano.

TrunksPT

Citação de: dd.1904 em 06 de Junho de 2019, 13:46

SB

vem sempre à parte que eu tenha conhecimento, no site até costuma ser cinco paus.

Na loja do Estádio tens as quinas mano.

liguei para lá e eles dizem que o "ovo" já vem no equipamento, so a partir de segunda é que se pode escolher com ou sem.
Dizem que o "ovo" é oferta até domingo

Toronto_SLB

Alguem sabe onde se pode comprar o polo vermelho com o emblema em preto?  Parece que esta' esgotado no site oficial do Benfica. 

cachecolglorioso

SB

Eu mandei vir com essa promoção e não recebi o ovo...

JM21

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Junho de 2019, 17:24
Já fizeste algum post com os cachecóis oficiais da Reconquista?

Estava curioso para ver todos e só me lembro do teu post com aqueles das bancas.

Obrigado.  :drunk:

cachecolglorioso

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2019, 17:31

Estava curioso para ver todos e só me lembro do teu post com aqueles das bancas.

Ainda me faltam alguns dos oficiais, não tenho tido tempo para ir os buscar, mas pelo que sei têm havido roturas de stocks, ainda estão a preencher as encomendas online... Assim que tiver todos partilharei. Ao todo serão 15 modelos oficiais, a que se juntam outros 15 piratas... Este ano a pirataria abusou, muito por culpa dos adeptos que não são seletivos.

FaithNoMore

SB

Vem à parte

JM21

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Junho de 2019, 10:44
Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2019, 17:31

Ainda me faltam alguns dos oficiais, não tenho tido tempo para ir os buscar, mas pelo que sei têm havido roturas de stocks, ainda estão a preencher as encomendas online... Assim que tiver todos partilharei. Ao todo serão 15 modelos oficiais, a que se juntam outros 15 piratas... Este ano a pirataria abusou, muito por culpa dos adeptos que não são seletivos.
Obrigado.  O0

SkiL

A minha encomenda já está em atraso..
Já estou a ver que a Urbanos perdeu a encomenda...
E há tantas transportadoras competentes...

red_heart

Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2019, 17:24
A minha encomenda já está em atraso..
Já estou a ver que a Urbanos perdeu a encomenda...
E há tantas transportadoras competentes...
Não há assim tantas...