João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 67 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:29
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:27
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:25
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:22
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

mas foram menos anos a roubar e não era moço de recados do pinto da costa. Para mim vieira muito pior.

Mais um mandato a roubar e se calhar já não existia Benfica...

conseguimos resistir a 18 anos de vieira

Pois...aquele era mmo á cara podre, tirava pázadas de cada vez. Vivi todos esses anos com extrema angústia e lembro-me bem.

Eu estive 3 horas para votar no vilarinho para o tirar de lá. Mas o vieira mete-me nojo

Tivemos tb o Damásio, mas esse era mais incompetente que outra coisa...

L1968

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:29
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:27
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:25
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:22
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

mas foram menos anos a roubar e não era moço de recados do pinto da costa. Para mim vieira muito pior.

Mais um mandato a roubar e se calhar já não existia Benfica...

conseguimos resistir a 18 anos de vieira

Pois...aquele era mmo á cara podre, tirava pázadas de cada vez. Vivi todos esses anos com extrema angústia e lembro-me bem.

Eu estive 3 horas para votar no vilarinho para o tirar de lá. Mas o vieira mete-me nojo

Tivemos tb o Damásio, mas esse era mais incompetente que outra coisa...

Concordo era mais incompetência, estes dois são dois ladrões do tipo de pessoas se a isto se pode chamar pessoa que mais abomino.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:27
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:25
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: L1968 em 28 de Setembro de 2022, 11:22
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

mas foram menos anos a roubar e não era moço de recados do pinto da costa. Para mim vieira muito pior.

Mais um mandato a roubar e se calhar já não existia Benfica...

conseguimos resistir a 18 anos de vieira

Pois...aquele era mmo á cara podre, tirava pázadas de cada vez. Vivi todos esses anos com extrema angústia e lembro-me bem.

Continuas a insistir nesse branqueamento do orelhas. Nem mesmo depois da vergonha a que estamos a assistir, com o pulha ex-bigode a sabotar-nos, tu percebes a diferença?

Nunca ouvi o VA comentar a vida do Benfica desde que saiu de lá. O filho da puta do Vieira não pára de nos tentar foder. Ainda não percebeste, porra?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

Deu? Qual foi a grande contribuição do Vieira?

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2022, 11:35
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

Deu? Qual foi a grande contribuição do Vieira?

Titulos e infraestruturas. E os cofres aparentemente não se encontram tão vazios como no tempo do Vale, caso contrário o investimento deste ano não seria possível.

benfiquista_zonanorte

Um tipo que como pessoa tem dos piores defeitos que existem.
Mentiroso e um grande aldrabão.
Incrivelmente tinha um certo olho para escolher treinadores, depois do Souness que na segunda época(boa primeira época) se tornou muito conflituoso, foi buscar um treinador de topo Jupp Heynckes e teve a visão de apostar no Mourinho.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2022, 11:35
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.

Deu? Qual foi a grande contribuição do Vieira?

Titulos e infraestruturas. E os cofres aparentemente não se encontram tão vazios como no tempo do Vale, caso contrário o investimento deste ano não seria possível.

Infraestruturas? Quais? Não me lembro do Vieira ter começado algum projecto útil para o Benfica. Aproveitou bem o Seixal, idealizado e iniciado pelo Vale e Azevedo porque isso rendia boas comissões em conluio com o Mendes. Não foi para beneficiar o Benfica.

Só me lembro de ter feito umas construções junto ao Estádio da Luz para serem vendidas, o que resultou para aí na perda de 2/3 dos terrenos aí.

Títulos? Nestes anos todos, o Benfica tinha obrigação de ter ganho bem mais Campeonatos e Taças de Portugal. Beneficiou de ter acabado o Vietnam com o Apito Dourado e mesmo assim conseguimos perder em títulos para um FCP debaixo de fogo. Se os cofres se encontram melhores, não tenho tanto a certeza, mas é bem possível. Mas isso só saberemos quando descobrirmos o tamanho do buraco. Pelo menos o Vale e Azevedo não andou a vender património do Benfica.

polivalente

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2022, 11:18
Para mim o único presidente da nossa história pior que o Vieira. LFV ainda nos deu alguma coisa, este só tirou.
Dois vigaristas, populistas ladrões, com estratégias diferentes. O vieira tinha claramente um projecto de poder, alguma obra tinha que ser feita para se manter na presidência, mas o que roubou, a quantidade, acho que nunca vamos saber. E, o projecto de poder do vieira não incluía só o Benfica, incluía também os outros projectos dele alavancados pelo cargo de presidente. O vieira controlava tudo, até a imprensa. Se calhar até temos instalações melhores que o bayern, por exemplo, agora em termos desportivos, financeiros e projecto, qual é que os adeptos preferem? E sim, eu sei que não se deve comparar, ligas e países diferentes etc mas temos tudo para ser o bayern do tugão, infelizmente os sócios andaram quase 20 anos a eleger ladrões

benfiquista_zonanorte

Citação de: benfiquista_zonanorte em 28 de Setembro de 2022, 11:49
Um tipo que como pessoa tem dos piores defeitos que existem.
Mentiroso e um grande aldrabão.
Incrivelmente tinha um certo olho para escolher treinadores, depois do Souness que na segunda época(boa primeira época) se tornou muito conflituoso, foi buscar um treinador de topo Jupp Heynckes e teve a visão de apostar no Mourinho.

Esqueci-me de outro pormenor, foi ele que iniciou o projecto do Centro de Estágio do Seixal.
Como disse no outro post, um grande aldrabão que nunca podia estar numa instituição como o Benfica. Mais tarde ou mais cedo perdíamos o controlo do clube.
Mas que tinha alguma visão de futuro não tenho dúvidas.

dameo38


Pancho Lopes 67

#1600
Citação de: benfiquista_zonanorte em 28 de Setembro de 2022, 11:49
Um tipo que como pessoa tem dos piores defeitos que existem.
Mentiroso e um grande aldrabão.
Incrivelmente tinha um certo olho para escolher treinadores, depois do Souness que na segunda época(boa primeira época) se tornou muito conflituoso, foi buscar um treinador de topo Jupp Heynckes e teve a visão de apostar no Mourinho.

No Mourinho teve todo o mérito, foi sacar um coelho da cartola, mas o Heynckes tirando a segunda passagem no Bayern (não me lembro da primeira no final dos anos 80 e início dos anos 90), nunca me impressionou, fez merda em mto lado, até no Real que venceu a champions foi tipo Benitez no Liverpool em que tava fora do campeonato a meses e apostou tudo na champions, e mxm assim ganha a final sem merecer. O Real com ele nunca convenceu, e depois até passar no Bayern a segunda vez, acho a maioria dos seus trabalhos como treinador banais. Aliás se ele tivesse o stock assim tão alto, nunca na vida tinha vindo para um Benfica que estava a cair aos bocados e já não tinha aquela aura dxd o início da Lei Bosman, o gajo veio para o Benfica e tinha sido campeão Europeu 1 anos antes. Agora a segunda passagem no Bayern reforçou mto a imagem dele, fez um trabalho que não tava a espera, mas tb colheu um pouco de frutos do antecessor van Gaal que é com o holandês que começa a ressuscitação de um Bayern como um sério candidato europeu, algo que não eram para aí dxd 2002. O Heynckes aquilo que fez no Benfica não consigo elogiar nem sequer ter pena dele ter estado cá pouco mais de 1 ano, foi com ele que levamos 7 do Celta e é ele que dispensa o João Pinto.


SousaLB

Citação de: dameo38 em 26 de Setembro de 2022, 00:18
Na vida, só há duas certezas: a morte e ninguém ter votado no Vale e Azevedo.
E o penalty para o Porto.

GTtdi_SLB

Uma vez apanhei um avião para Zurique e lá ia ele em executiva.

Pancho Lopes 67

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2022, 15:23
Uma vez apanhei um avião para Zurique e lá ia ele em executiva.

Isso foi dxd q ele diz não ter quase dinheiro para pagar as suas contas? lol