João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Mercurio_10

Noto muitas semelhanças no discurso com outra pessoa que ocupa um lugar que este personagem já ocupou.

Não me surpreende.

TJSF

Citação de: King 7 em 27 de Julho de 2012, 10:39
se tivesse ficado lá mais 5 anos tinha posto o Benfica com um passivo de 800M e não tenham duvidas disso!
Quando saiu era de 60M. Quem o pôs a 400M foi o milagroso LFV.

Bailey

Citação de: King 7 em 27 de Julho de 2012, 09:05
"A verdade é que deixei o Benfica estabilizado, sem dívidas à banca, sem dever um escudo, com as dívidas à Segurança Social e ao Fisco regularizadas, a começarem a ser pagas, e com uma redução substancial do passivo, que, hoje, é qualquer coisa astronómica", afirmou Vale e Azevedo.

EM CHOQUE!

Que Lata!!!!

esqueceu-se de dizer que nos deixou o património todo vendido/hipotecado.

Dark_nc

Será que um dia vai conseguir dizer uma verdade?

Spartans

Tantos bons que morrem e só os filhos da puta é que Deus não leva.

|OnE|

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2012, 11:16
se tivesse ficado lá mais 5 anos tinha posto o Benfica com um passivo de 800M e não tenham duvidas disso!
Quando saiu era de 60M. Quem o pôs a 400M foi o milagroso LFV.
Pois era.
Mas a equipa também era uma treta.

psanches

Longe de mim defender este pilantra , mas o sr tem noção que o dinheiro não nasce das patacas certo ?

A falsificação de garantias bancárias tem um limite....até serem cobertas. E crédito ele também não teria.

Ninguem gera passivos sem dinheiro....

SimpSLB

"Foi pena. Penso que, se eu tenho continuado e o Mourinho também, e o bom trabalho que foi feito durante a minha presidência, o Benfica tinha sido campeão europeu e vencido várias provas. Seria um clube diferente do que é hoje, que é um clube sul-americano", afirmou Vale e Azevedo, em Londres desde julho de 2004, com o passaporte retido e com um processo de extradição para Portugal pendente.

Este gajo é anormal, fodasse... Távamos era na 2ª divisão, sem dinheiro, por causa de ti filho da puta!

ppfinder

IMORTAL !!!!!!  ..... pelas piores razões.

PabloAim@r

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2012, 20:53
trafulha este 2º pior presidente da nossa história

Quem é o 1º então?

Trezeguet

fyure

Mente com todos os dentes que tem na boca !

SLB É O REI DO MUNDO

vale, se te visse na rua puxava o ranho todo e cuspia-te essa careca vigarista.

e quando o vieira sair, vai ser tão ou mais odiado como tu, terei todo o prazer em usar o seu feioso bigode como escova de sapatos.

L3GEND

Este cabrão devia lavar a boca antes sequer de mencionar o nome do Benfica!

J_PN