João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Trapattoni

Ao lado de Vira vinhos e Vigareiras é sem sombra de dúvidas o melhor presidente da nossa história. É obra!

Toalhete

"Ainda vão ter muitas saudades do Vale e Azevedo".

adeptoBancada

Trapattoni

Apenas para dizer que se hoje sou benfiquista é também por culpa dele.
O meu pai conheceu em meados de 98 e 99 o motorista do Vale a quem reparou uns televisores.
Pediu 3 bilhetes para irmos ao antigo estádio levando me a mim e ao meu avô ver um jogo do Benfica.
E foi aí que começou a minha caminhada para o benfiquismo.
Apesar das peripécias, dos desacatos e das trafulhices apenas tenho a agradecer-te.
Obrigado por me teres dado o privilégio de me fazeres pertencer a estas cores.

nwpt

Ao lado do Vieira és um amador, oh João.  ;D

Benfiquista_

Em parte tinha razão quando disse que se saisse iria ser o caos...

Comparado com LFV, é  um menino.

Ah e é Benfiquista.

Gondoriz

Debem querer outro Luis Filipe Bieira! Quando cheguei nem betoneiras habia!!!

joaoreis

Black Skulls

Neste momento Votava em ti sem pestanejar.

darkwolf

Trapattoni

RGouveia.SLB

Ao pé do Orelhas, és um menino de coro...

ruibenfica80

Epa.....

É verdade que entre este, o Damásio e o Vieira.....tenho sérias dúvidas quem é que merecia ter passado mais tempo atrás das grades. Mas sérias dúvidas mesmo.

Agora que este senhor sempre foi um enorme vigarista....isso....não há pão para malucos.

Em termos de Benfica...pois....se calhar dos últimos 3 até foi o mal menor. Tal tem sido a incrível história do Benfica nas últimas décadas.

É verdade que o Damásio lhe deixou um clube virado de pernas para o ar. É verdade que o plantel de futebol tinha 0 de identidade e precisava de ser renovado de cima abaixo. É verdade que aqui o Vale foi dos últimos 3 o que fez menos entreposto de jogadores (isto é só ver o número de contratações e dispensa por época). É....há uma série de factos curiosos.

Agora...também já era tempo de apresentar alguém com outros valores para a nossa presidência.

Já era tempo de termos um presidente benfiquista que quisesse gerir o clube sem ser para seu benefício pessoal. E atenção que dos últimos 3 também é provável que o Vale tenha sido o que menos tentou usar o clube para proveito próprio. O homem, apesar de Vigarista, era benfiquista e queria repor alguma dimensão ao Benfica.

Olhar para o Damásio (as histórias de declarar o ordenado mínimo e o entreposto de jogadores), Vale (as constantes mentiras), Vieira (entreposto de jogadores ao máximo).....é olhar para tudo o que não deveríamos querer.

O Benfica devia querer algo mais. Devia querer os valores benfiquistas de volta.

Pancho Lopes 67

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Julho de 2020, 17:12

Olhar para o Damásio (as histórias de declarar o ordenado mínimo e o entreposto de jogadores)

Esse monte de merda para mim é o pior de todos, porque quando pegou em nós podiamos estar mal financeiramente mas em identidade ainda eramos o Benfica, apesar desta última década ter sido de sucesso em triunfos, o verdadeiro Benfica em termos de aliar sucessos e valores benfiquistas morreu em 1994, e foi o filha da puta do Damásio que o matou...

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Julho de 2020, 17:12

Olhar para o Damásio (as histórias de declarar o ordenado mínimo e o entreposto de jogadores)

Esse monte de merda para mim é o pior de todos, porque quando pegou em nós podiamos estar mal financeiramente mas em identidade ainda eramos o Benfica, apesar desta última década ter sido de sucesso em triunfos, o verdadeiro Benfica em termos de aliar sucessos e valores benfiquistas morreu em 1994, e foi o filha da puta do Damásio que o matou...
Não estranha o porquê dele e o Vieira se darem tão bem.