João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 67 anos,
Portugal

paulobento2155

João Vale e Azevedo enganou as Finanças e a própria Justiça portuguesa.

O ex-presidente do Benfica entregou nos tribunais várias cauções, ao abrigo de vários processos, que a Polícia Judiciária descobriu serem falsas.

Mais de trinta credores não apresentaram queixa. Constantino Mendes e José Maria Tallon estão entre eles.

Mercurio_10

Estive a ver a entrevista à TVI e é inacreditável como o tipo mente descarada e compulsivamente sem qualquer problema. É um caso patológico. Inacreditável!

Dixi

"O juiz Renato Barroso reagiu, esta quinta-feira, contra aquilo que diz terem sido "insinuações" e "falsidades" proferidas pelo ex-presidente benfiquista João Vale e Azevedo, em declarações na TVI que tivera eco noutros órgãos de comunicação social, esta semana.

Renato Barroso não desmentiu que "era ou é presidente da Casa do F.C. Porto em Lisboa", como afirmou Vale e Azevedo, mas garantiu que a sua "conhecida ligação ao F.C. Porto" não o condicionou enquanto juiz. "

Fonte: JN.

A minha opinião:
Acho mal que Juízes com fortíssimas ligações ao F.C.Porto estejam envolvidos em processos com dirigentes de futebol.
Faz falta mais ética na Justiça. Não basta ser sério, é preciso também parecer.

Eddie_

Para além disso há outra questão... Com tanto juiz como é que lhe calhou a ele o processo?
Coincidências da "justiça" portuguesa...

Sequel

TVI.

Este gajo é dos maiores vigaristas que Portugal viu. Incrível.

okultoSLB

Odeio este filho da puta! Odeio mesmo! Mentiroso do caralho, ladrão, vigarista de merda.

Aakeonan

Se não fosse tão triste...eu ria-me.

Sequel

Mama 100.000 euros ao Tallon, 500.000 libras a um, 1 milhão a outro, 80 mil a outro... porra.


Sequel


okultoSLB

gostei da jornalista "palavra de honra...de vale azevedo" LOOOL


Mercurio_10

Citação de: Eddie_ em 22 de Março de 2012, 16:03
Para além disso há outra questão... Com tanto juiz como é que lhe calhou a ele o processo?
Coincidências da "justiça" portuguesa...

Aquilo que em teoria o poderia prejudicar era apanhar um Benfiquista ferrenho que o odiasse. O que é que um andrade pode ter contra um tipo que roubou o Benfica???

LR1904


Eddie_

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Março de 2012, 21:33
Citação de: Eddie_ em 22 de Março de 2012, 16:03
Para além disso há outra questão... Com tanto juiz como é que lhe calhou a ele o processo?
Coincidências da "justiça" portuguesa...

Aquilo que em teoria o poderia prejudicar era apanhar um Benfiquista ferrenho que o odiasse. O que é que um andrade pode ter contra um tipo que roubou o Benfica???

Ele foi presidente do Sport Lisboa e Benfica há 12 anos atrás.
Ao fim de 12 anos continua a aparecer todos os dias na televisão apenas porque foi presidente do Benfica. Não é pelos crimes que comete/cometeu...

É bom para o sistema o Vale continuar a aparecer na tv. E por muito que ele tenha roubado a verdade é que quando ele foi presidente do Benfica lutou contra o sistema.

Um juiz com ligações ao futebol não pode, na minha opinião, decidir casos de ex-dirigentes de futebol. Seja do mesmo clube ou de um clube rival. Deve ser ele próprio a afastar-se do caso para evitar suspeitas!
A menos que seja um juiz do surpremo tribunal de justiça que há falta de melhor são os que estão acima de qualquer suspeita (ou não). Anyway, isto com os recursos é lá que vai acabar...