João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Revi

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: RedNight em 24 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2012, 00:12
Roubou o clube que estava numa situação já de si comprometedora. Dizer que este tipo defendia o Benfica contra tudo e contra todos é de rir.

O Tribunal não confirma. Até ver, roubou o Glorioso no valor de um Lucky Me. Mas tem comprovadamente a receber vários milhões de contos do Clube.

É fazer as contas...

Comprovadamente?

Ainda é heroi!!!!!

L@udrup

Citação de: Revi em 02 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: RedNight em 24 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2012, 00:12
Roubou o clube que estava numa situação já de si comprometedora. Dizer que este tipo defendia o Benfica contra tudo e contra todos é de rir.

O Tribunal não confirma. Até ver, roubou o Glorioso no valor de um Lucky Me. Mas tem comprovadamente a receber vários milhões de contos do Clube.

É fazer as contas...

Comprovadamente?

Ainda é heroi!!!!!

Ainda parece o caso Casa Pia todos foram enrabados mas ninguém é culpado...  :confused:

Marafado

Ladrão, charlatão, burlão.

Fly 13

Alguém viu a reportagem sobre ele na TVI agora mesmo?  :2funny:

Sequel

Citação de: Fly 13 em 11 de Maio de 2012, 21:21
Alguém viu a reportagem sobre ele na TVI agora mesmo?  :2funny:

Já tinha dado antes. Que vigarista. A melhor parte foi ele insinuar que não tem uma vida luxuosa. Que valente filho da puta, desculpem lá.

MALU15

Este nem merece estar na galeria dos ex-funcionários.

flip69

Vai suplantar ou já suplantou o Alves dos Reis.

piratas15

até o Herman foi enganado...

piratas15

eu acho que andamos a ser enganados desde Ferreira Queimado...

*Crow*

nem devia ter tópico este camião de merda

Juvelacio

Citação de: DanizaoSlb em 25 de Abril de 2012, 18:41
http://www.youtube.com/watch?v=e7mxvPZWvuI&feature=related

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

18.54min

"Continuamos à espera de o ver na prisão. Já tinha preparado uma coisinha para o ir visitar a Pinheiro da Cruz mas pelos vistos não está a acontecer nada"

Herman :bow2:

Koukouloforoi

paulobento2155

Publicação
"Brincadeiras" de Vale e Azevedo em livro

"Apanha-me se puderes" é o título do livro da autoria do advogado Pragal Colaço, lançado quinta-feira, onde denuncia as "brincadeiras" com a Justiça do antigo presidente do Benfica