João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Alexandre1976

Posto isto nem Damásio,nem Vale ,nem Vilarinho,nem o orelhas.Quase 30 anos sem um presidente decente e que coloque os superiores interesses do Benfica em primeiro,segundo e terceiro lugar.

Alexandre1976

Não esquecer que foi no consulado do Vale e Azevedo que vivi uma das maiores alegrias que tive na minha vida de Benfiquista.

Delirium Tremens

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Fevereiro de 2021, 14:58
Não esquecer que foi no consulado do Vale e Azevedo que vivi uma das maiores alegrias que tive na minha vida de Benfiquista.

Qual foi? o golo do Sabry?

Alexandre1976

A vitória do David Plaza na Volta a Portugal

Alexandre1976

O Vale no Alvalixo fez o pleno.3 jogos 3 vitórias.

Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Fevereiro de 2021, 14:58
Foi durante o consulado de Vale E Azevedo que me tornei benfiquista ao ver o meu primeiro jogo à antiga luz frente ao Amadora em 1998. Se não fosse esse jogo, provavelmente a esta hora não seria benfiquista.

Jamal

Bedsy

Escumalha igual ao vieira.

Andar aqui com saudismos lol.

Bedsy

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:19
Volta por favor!
Já todos sabemos que os verdadeiros assassinos do Benfica foram Vilarinho e Vieira. Tu ao pé destes dois artistas serás sempre o maior santo à face da terra.
Havia um projecto, uma direcção, ambição... HAVIA UM SONHO!
Sonho esse destruído por todos aqueles que quiseram meter na rua o melhor presidente que por cá passou desde o Vietname.
Meu rico Vale...
:2funny:

Esta merda é no gozo certo?

Covenant

Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 14:52
São festejos épicos mas isso é de gente que não sabe estar porra

ele era presidente do Benfica, essas alarvidades têm de ficar para os adeptos
Mas qual alarvidade? Ele não fez nada de ofensivo.

Clau_21

Mal sabíamos que este era um menino ao pé do NGL.

Bailey

Este topico e surreal. E doentio

Voces parecem uma mulher que foi traida pelo marido e lhe levou o dinheiro a dizer que tem saudades do ex namorado que lhe batia. Pelo amor de deus
O mundo ta mesmo virado do avesso

P245RS

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2021, 13:30
Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 13:24
Uma coisa que nunca percebi e que gostava que me explicassem.

Vilarinho diz que quando chegou ao Benfica não havia dinheiro para papel higiénico nem resolver problemas no estádio.

Então expliquem-me como em 2001 Vilarinho conseguiu contratar

Cabral, Quim Berto, Toni, João Manuel Pinto, Argel, Júlio César, Caneira, Pesaresi, Andersson, Roger, Zahovic, Drulovic, Simão Sabrosa, Mantorras, Sokota, Armando Sá, Tiago, Jankauskas, Ricardo Rocha, Fernando Aguiar

Ao mesmo tempo que rescindia ou vendia a saldo ou mantinha com contrato na equipa B

Bossio, Rojas, Dudic, Ronaldo, Paulo Madeira, Sérgio Nunes, Geraldo, Escalona, Chano, Uribe, Kandaurov, Maniche, Poborsky, Dani, Van Hooijdonk, João Tomás, André...

Ao mesmo tempo que se avançava para a construção de um novo estádio (entre 2001 e 2002)...
Ao mesmo tempo que não se ia à Europa e não se ganhavam títulos...
Ao mesmo tempo que se contratavam e despediam treinadores (Mourinho, Toni, Jesualdo...)

Tudo muito mal contado.
A história é simples.
O Vilarinho vinha ligado ao sistema, o próprio Vale alertou em diversas vezes no debate de 2000 que havia imensa gente na lista de Vilarinho ligada à OliveDesportos.
Vilarinho precisava de propaganda tal como Vieira para provar que não passava de uma fraude e como tal contou com o apoio dos irmãos Oliveira para passar desinformação aos adeptos.
Aliás, lembro-me de há uns meses ter visto um video do António Oliveira a admitir que já tinha trabalhado com o Benfica para fazer campanha pelo Vieira. Hoje em dia só quem é ingénuo cai na história que os dois trolhas salvaram o clube quando a realidade foi bem diferente.
É só veres o que o Mourinho disse meses após abandonar o Benfica.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica
Podemos concluir então que o Vieira, o Vilarinho e o Damásio são toupeiras do FCP e da Olivedesportos. Lembro-me do Isaías dizer que achava que o Artur Jorge foi contratado para destruir o Benfica.

Trapattoni

Citação de: P245RS em 06 de Fevereiro de 2021, 18:29
Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2021, 13:30
Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 13:24
Uma coisa que nunca percebi e que gostava que me explicassem.

Vilarinho diz que quando chegou ao Benfica não havia dinheiro para papel higiénico nem resolver problemas no estádio.

Então expliquem-me como em 2001 Vilarinho conseguiu contratar

Cabral, Quim Berto, Toni, João Manuel Pinto, Argel, Júlio César, Caneira, Pesaresi, Andersson, Roger, Zahovic, Drulovic, Simão Sabrosa, Mantorras, Sokota, Armando Sá, Tiago, Jankauskas, Ricardo Rocha, Fernando Aguiar

Ao mesmo tempo que rescindia ou vendia a saldo ou mantinha com contrato na equipa B

Bossio, Rojas, Dudic, Ronaldo, Paulo Madeira, Sérgio Nunes, Geraldo, Escalona, Chano, Uribe, Kandaurov, Maniche, Poborsky, Dani, Van Hooijdonk, João Tomás, André...

Ao mesmo tempo que se avançava para a construção de um novo estádio (entre 2001 e 2002)...
Ao mesmo tempo que não se ia à Europa e não se ganhavam títulos...
Ao mesmo tempo que se contratavam e despediam treinadores (Mourinho, Toni, Jesualdo...)

Tudo muito mal contado.
A história é simples.
O Vilarinho vinha ligado ao sistema, o próprio Vale alertou em diversas vezes no debate de 2000 que havia imensa gente na lista de Vilarinho ligada à OliveDesportos.
Vilarinho precisava de propaganda tal como Vieira para provar que não passava de uma fraude e como tal contou com o apoio dos irmãos Oliveira para passar desinformação aos adeptos.
Aliás, lembro-me de há uns meses ter visto um video do António Oliveira a admitir que já tinha trabalhado com o Benfica para fazer campanha pelo Vieira. Hoje em dia só quem é ingénuo cai na história que os dois trolhas salvaram o clube quando a realidade foi bem diferente.
É só veres o que o Mourinho disse meses após abandonar o Benfica.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica
Podemos concluir então que o Vieira, o Vilarinho e o Damásio são toupeiras do FCP e da Olivedesportos. Lembro-me do Isaías dizer que achava que o Artur Jorge foi contratado para destruir o Benfica.
Não tenhas duvidas.
Vale E Azevedo foi um anti-herói, nunca vilão.

Chelas

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:19
Volta por favor!
Já todos sabemos que os verdadeiros assassinos do Benfica foram Vilarinho e Vieira. Tu ao pé destes dois artistas serás sempre o maior santo à face da terra.
Havia um projecto, uma direcção, ambição... HAVIA UM SONHO!
Sonho esse destruído por todos aqueles que quiseram meter na rua o melhor presidente que por cá passou desde o Vietname.
Meu rico Vale...
:2funny:

Esta merda é no gozo certo?

Não,  é doença mesmo.