João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Olho para este tópico e dá-me vontade de vomitar. Sobretudo, porque sei bem o que custou tirá-lo de lá e o mal que fez ao Benfica. O facto de LFV ser da mesma igualha não invalida que este seja um péssimo Presidente. A diferença é que JVA era um advogado de falcatruas e LFV é um verdadeiro padrinho da máfia...assim como quis ver-me livre do primeiro quero ver-me livre do segundo...

Trapattoni

Este homem foi o único escudo que o Benfica tinha para as falcatruas que o Porto fazia pelos bastidores. A partir do momento que saiu, foi o caos completo.
Vilarinho bem disse que seria um "presidente soft", não me admira que ele e o Vigareira tenham deixado o Pinto fazer o que quisesse pela arbitragem.
Sinto o ódio a correr-me nas veias cada vez que o nome de Vilarinho me vem à cabeça, a juntar o de Vieira dá me a explosão completa.
Nojo eterno destes dois individuos.

Mpaq

AndreCruz11SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Fevereiro de 2021, 18:53
Olho para este tópico e dá-me vontade de vomitar. Sobretudo, porque sei bem o que custou tirá-lo de lá e o mal que fez ao Benfica. O facto de LFV ser da mesma igualha não invalida que este seja um péssimo Presidente. A diferença é que JVA era um advogado de falcatruas e LFV é um verdadeiro padrinho da máfia...assim como quis ver-me livre do primeiro quero ver-me livre do segundo...

Isto...

Trapattoni

Aquilo a que temos visto em anos recentes só confirma que foi o sistema que o derrubou.
Meteu-se com gente com poderes alheios e acabou por pagar caro.
Da minha parte terá sempre o respeito eterno de ter feito frente às forças malignas alinhadas com o polvo azul e branco.
Obrigado grande presidente.

KKK24

Citação de: Trapattoni em 22 de Fevereiro de 2021, 00:17
Aquilo a que temos visto em anos recentes só confirma que foi o sistema que o derrubou.
Da minha parte terá sempre o respeito eterno de ter feito frente às forças malignas alinhadas com o polvo azul e branco.
Não achas que já chega?

Chelas

Citação de: KKK24 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:33
Citação de: Trapattoni em 22 de Fevereiro de 2021, 00:17
Não achas que já chega?

Não chega nada, o "grande presidente ", o "meu rico Vale" , fazem todo o sentido. Isto tudo porque lhe ofereceram bilhetes e o rapaz virou "benfiquista". Que a saga continue...

Kunai

Trapattoni

Saudades suas grande presidente.
Maldito o dia em que o segundo pior presidente em toda a nossa história fez a ponte para lá chegar o primeiro.
Vilarinho e Vieira, o legado dos 7 em 20 ficará eternamente ligado a estes dois.

Mpaq

Marcellus

Não custa admitir que havia aspetos da gestão dele que muita falta fariam hoje em dia.
Por dedo na ferida, atacar que boa faz mal, partir em vez de dobrar...
Claro que ser vigarista não se coaduna com o cargo.
Não deixa saudades

vieirah1904

Até pode ser benfiquista (o que seria um upgrade face ao atual), mas é um caso de psiquiatria diagnosticado com dupla personalidade.

Haja mais noção quando se pede o regresso deste individuo.