João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 67 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 14:27
Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 14:05
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 13:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2021, 13:45
Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2021, 13:37
Que raio de pergunta, um ladrão é ladrão quer roube 100 mil quer roube uma caneta.
Vieira roubou bem mais que Vale e Azevedo. E roubou-nos ainda o Benfica.

Tal como o Damásio roubava. Tudo ladrões desde então.
A única mais valia-valia do Val e Azevedo é que até percebia de futebol. As contratações de jogadores e treinadores até eram mais ou menos acertadas.
Engasgo-me sempre que oiço o Vira Vinhos a dizer ao Vale que não percebia nada de futebol quando ele foi o supra sumos que trazia Toni para chutar o Mourinho pela borda fora.

O Vilavinho foi um grande presente envenenado, já estava tudo cozinhado para o Vieira vir cá parar. Se soubesse o que sei hoje...  :-X
A verdade que muitos têem medo em admitir.
Vira Vinhos foi apenas um "peão" enviado pela OliveDesportos em conjunto com Vieira para tirar o Vale de lá e encher o Benfica de ratos, o homem antes de ser eleito até era amigo do Pinto Da Costa...Um dado extremamente curioso.
Tanto Pinto Da Costa como Joaquim Oliveira foram espertos e souberam movimentar-se como ninguém pelos bastidores para tirar de lá o Vale e espalharem a propaganda de "salvador da pátria" aos dois artolas, coisa que jamais foram.

Como é que fomos cair nisto. A verdade é que se o Vale tivesse ganho as eleições teria que apresentar resultados desportivos, caso contrário era apenas uma questão de tempo até cairmos nas mãos de algum fantoche do Oliveirinha. Acho que estaríamos sempre tramados, independentemente do desfecho... E se um dia o Vieira cair e não for sucedido pelo Príncipe Herdeiro, é preciso muito cuidado com os candidatos que aparecem.

Trapattoni

Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 14:36
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 14:27
Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 14:05
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 13:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2021, 13:45
Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2021, 13:37
Que raio de pergunta, um ladrão é ladrão quer roube 100 mil quer roube uma caneta.
Vieira roubou bem mais que Vale e Azevedo. E roubou-nos ainda o Benfica.

Tal como o Damásio roubava. Tudo ladrões desde então.
A única mais valia-valia do Val e Azevedo é que até percebia de futebol. As contratações de jogadores e treinadores até eram mais ou menos acertadas.
Engasgo-me sempre que oiço o Vira Vinhos a dizer ao Vale que não percebia nada de futebol quando ele foi o supra sumos que trazia Toni para chutar o Mourinho pela borda fora.

O Vilavinho foi um grande presente envenenado, já estava tudo cozinhado para o Vieira vir cá parar. Se soubesse o que sei hoje...  :-X
A verdade que muitos têem medo em admitir.
Vira Vinhos foi apenas um "peão" enviado pela OliveDesportos em conjunto com Vieira para tirar o Vale de lá e encher o Benfica de ratos, o homem antes de ser eleito até era amigo do Pinto Da Costa...Um dado extremamente curioso.
Tanto Pinto Da Costa como Joaquim Oliveira foram espertos e souberam movimentar-se como ninguém pelos bastidores para tirar de lá o Vale e espalharem a propaganda de "salvador da pátria" aos dois artolas, coisa que jamais foram.

Como é que fomos cair nisto. A verdade é que se o Vale tivesse ganho as eleições teria que apresentar resultados desportivos, caso contrário era apenas uma questão de tempo até cairmos nas mãos de algum fantoche do Oliveirinha. Acho que estaríamos sempre tramados, independentemente do desfecho... E se um dia o Vieira cair e não for sucedido pelo Príncipe Herdeiro, é preciso muito cuidado com os candidatos que aparecem.
Bastava aguentar o Mourinho uns 2 ou 3 anos para ter vencido um campeonato que bastava para limpar as trafulhadas todas, tal como aconteceu a Vieira. A partir daí teria luz verde para se eternizar como Vieira. A diferença aqui é que ao contrário do atual presidente ainda haviam ambições desportivas no Vale.

Delirium Tremens

Visão e respeito pela História do clube:









Delapidação, oportunismo, interesses, favores, compadrio, corrupção:








Recomendo a leitura:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/livro-de-vale-e-azevedo-apresentado-no-atrio-do-seu-escritorio

Bekambol

Citação de: SoaringEagle em 11 de Março de 2021, 14:08
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2021, 13:47
Não foi anti-herói, foi um vilão mais incompetente e que causou menos danos que outros.
Este tópico mostra bem o campo de minas que serão os primeiros anos do Benfica pós Vieira.
Sem dúvida alguma. Quem aparecer neste tópico agora, e ler algumas barbaridades que o pessoal aqui escreve sem ter vivido o tempo do Vale, deve pensar que ele é uma espécie de D. Sebastião... Dói. Dói muito que tentem agora limpar a imagem deste bandido.

Certo, compreendo,
Precisamos de um Presidente e uma Direção e toda uma equipa de trabalho, honesta q.b. e de bons resultados desportivos daí vindos.

Anti-Corruptos

Perguntar se prefiro o Vale e Azevedo ou o Vieira é o mesmo que me perguntarem se prefiro que num assalto à garagem me levem a bicicleta ou o carro.

Nenhuma das opções é boa, mas há uma claramente pior do que a outra.

PaulinhoB

É aqui que se compara o Bernie Madoff com Dona Quina a carteirista?

Trapattoni

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

Delirium Tremens

Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 15:04
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

O 11 de Setembro de 2001 não teria acontecido.

Butterfly effect.

Trapattoni

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 15:06
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 15:04
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

O 11 de Setembro de 2001 não teria acontecido.

Butterfly effect.
27 de Outubro de 2000 foi o nosso 11 de Setembro.
As consequências essas, as mesmas e o impacto que teve no clube e no futebol português teve proporções épicas com um efeito borbuleta que veio a prejudicar apenas e só uma entidade. O Sport Lisboa E Benfica.

Pokrl

Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 15:04
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

Abdicámos disto.  :-X

Trapattoni

Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 15:15
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 15:04
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

Abdicámos disto.  :-X
Foi nesse momento que Vilarinho decidiu meter o Benfica no caminho da auto-destruição como tinha um dia feito Damásio.

Trapattoni

Quando até João Malheiro, um homem que não vai à cara com JVA e que fez parte da lista de Manuel Vilarinho diz que jamais viu um presidente a ser tão atacado pelo Porto como foi Vale E Azevedo estamos conversados.

FaithNoMore

Um ladrão,gatuno que roubou à descarada o meu clube,comprava jogadores e não os pagava,andávamos miseravelmente com processos por falta de pagamento a clubes,jogadores e entidades prestadoras de serviços,sem estádio sem centro de estágio,o clube na miseria,teve o desplante de oferecer o melhor jogador da altura de borla aos lagartos,anos de vergonha,este nojento devia apodrecer na cadeia,um charlatão que ia acabando com o Benfica e ainda o defendem aqui?mas tá tudo louco?

Falem de Borges Coutinho,Fereira Queimado,Vieira de Brito,até Fernando Martins e João Santos,tantos exemplos de grandes presidentes e vêm para aqui falar de um merdas que nos roubou e envergonhou durante os anos de presidência?

O confinamento está mesmo a fazer mal a algumas cabeças.

Delirium Tremens

Citação de: Pokrl em 11 de Março de 2021, 15:15
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 15:04
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 14:36
JVA contratou o tradutor de Bobby Robson para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica.

José Mourinho.

Só isto, repito, só isto basta para provar a visão desportiva de JVA.
Pagava as minhas poupanças todas para viver num universo em que JVA tivesse sido reeleito em 2000 com Mourinho ao comando. Mas é que pagava mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

Abdicámos disto.  :-X

Que noite.

Um assomo do Benfica 1904 em pleno Vietnam.

O bafo do Estádio nos golos é algo que gerações mais novas nunca terão o prazer de viver.

Quem lá esteve e sentiu sabe do que falo.

Delirium Tremens

Citação de: FaithNoMore em 11 de Março de 2021, 15:28
Um ladrão,gatuno que roubou à descarada o meu clube,comprava jogadores e não os pagava,andávamos miseravelmente com processos por falta de pagamento a clubes,jogadores e entidades prestadoras de serviços,sem estádio sem centro de estágio,o clube na miseria,teve o desplante de oferecer o melhor jogador da altura de borla aos lagartos,anos de vergonha,este nojento devia apodrecer na cadeia,um charlatão que ia acabando com o Benfica e ainda o defendem aqui?mas tá tudo louco?

Falem de Borges Coutinho,Fereira Queimado,Vieira de Brito,até Fernando Martins e João Santos,tantos exemplos de grandes presidentes e vêm para aqui falar de um merdas que nos roubou e envergonhou durante os anos de presidência?

O confinamento está mesmo a fazer mal a algumas cabeças.

Convém não mentir.

O SL Benfica com JVA tinha Estádio (a verdadeira Luz, erigida pelos Benfiquistas em meados do século XX) e as primeiras pedras do Seixal já tinham sido lançadas ao solo.

Quanto a JVP, as últimas 3 épocas no Benfica são ao nível de um Pizzi.
Caro, acomodado, sem rendimento à altura do que recebia.

O compromisso de JVP nunca foi para com o SL Benfica, com se vê hoje em dia.