João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: hugoPT92 em 03 de Abril de 2022, 17:50
O Vieira é sociopata, o Vale provavelmente também mas não sei não queimou ali qualquer coisa mais durante a presidência, um advogado fazer as trafulhices que ele fez e da forma que fez foi no mínimo pouco inteligente, quase que parece que queria ser apanhado.
Os viciados são assim. Uns destroem-se com droga e álcool, outros com o vício do jogo. O Vale, o vício dele era a vigarice.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 03 de Abril de 2022, 17:28
Vale e Azevedo até hoje é o único presidente do Benfica a ter sido expulso de sócio. Se calhar mesmo até o único sócio do Benfica a ser expulso de associado.

Mas o mais curioso é que, por muito aldrabão e mentiroso que seja e é, o número de sócio do Vale era verídico. E o homem tinha as quotas em dia. De outra forma numa na vida se teria podido candidatar à presidência por 2 vezes. Nessa altura ainda se respeitavam os registos e as eleições eram 100% democráticas.

Já o Vieira nunca foi sócio sequer. E não estou a ver um futuro presidente a retirar o nome dele dos registos tão cedo. O que é absurdo, tendo em conta que não deverá ser difícil informar os sócios que um ex-presidente do clube teve um número e cartão forjados.
https://www.youtube.com/watch?v=em9B0eZQxHM

Trapattoni

Esta vitória é também dele, parabéns!

Mpaq

sbremoved_34227

Este panorama suplica por João António Araújo da Cunha Vale e Azevedo.

andre_diogo

Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2022, 19:27

Podia ter também lançado as bases para se fazer o mesmo com a equipa principal. Ele trouxe o Mourinho!

infelizmente decidiram seguir o caminho da incompetência e do roubo.

Pokrl

Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2022, 19:27

Também não exageremos...

Festivus

O Vale só colocou a primeira pedra. Não começou propriamente com a construção. Só começou uns anos mais tarde penso eu.

Eu acho que mais tarde ou mais cedo o Benfica teria o Seixal, mesmo que o Vale Tudo não tivesse sequer pensado na ideia.

ren_rm

Cuspi-me todo. E comprámos o Bossio e o Rojas à mesma equipa? Tragam é esse presidente para limpar o nosso plantel.

PedroMartins

Vale Azevedo ou Luis Filipe Vieira?

_JonasThern_

Este também era um belo aldrabão. A barraca que foi o pagamento do Poborsky. Perdemos o Rushfeldt e o Luzhny pelo mesmo motivo e estivemos a um pentelho de perder o Meira para o Porto por falta de pagamento, já depois do jogador ter feito amigáveis pelo Benfica e tudo.

af10

O Vieira é sociopata, o Vale provavelmente também mas não sei não queimou ali qualquer coisa mais durante a presidência, um advogado fazer as trafulhices que ele fez e da forma que fez foi no mínimo pouco inteligente, quase que parece que queria ser apanhado.

:estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

Mercurio_10

Citação de: PedroMartins em 29 de Abril de 2022, 10:50
Vale Azevedo ou Luis Filipe Vieira?

Nenhum. Nem se deve lavar a imagem ou relativizar um com o outro.

hugoPT92

Citação de: af10 em 29 de Abril de 2022, 12:14

:estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem piada? Gostas de ser manipulado e roubado como muitos foram por eles?