Manuel Damásio (Presidente)

Presidente, 83 anos,
Portugal

Holmesreis

Chegou-me aos ouvidos que a situação financeira deste senhor está algo desesperante com dívidas de milhões a entidades bancárias.

Trezeguet

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2013, 09:48
Chegou-me aos ouvidos que a situação financeira deste senhor está algo desesperante com dívidas de milhões a entidades bancárias.
justiça divina

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2013, 09:49
Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2013, 09:48
Chegou-me aos ouvidos que a situação financeira deste senhor está algo desesperante com dívidas de milhões a entidades bancárias.
justiça divina
Podes crer e também acredito nesse conceito brevemente para o senhor Presidente da SAD dos porcos...

Rikurveojmal

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2013, 09:48
Chegou-me aos ouvidos que a situação financeira deste senhor está algo desesperante com dívidas de milhões a entidades bancárias.

estava no funeral do eusébio...

ivodaniello

Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 14:37
CitaçãoR - Outra grande mágoa...
MD - Tem a ver com o centro de estágio de Caparide. Eram seis hectares que estavam à disposição do Benfica, sem encargos. Não percebo por que se gastou dinheiro no Seixal.
Que raio....
Vale vendeu os terrenos?

Essa também me chamou à atenção.
Foi entre Vilarinho e Vieira que se compraram os terrenos do Seixal, o que o Damásio está a questionar é o porque de se ter feito isso quando tínhamos terrenos disponíveis à borla.
Qual é que será a area do Seixal neste momento?

Geovanni95

Mau gestor...

Ainda conseguiu equilibrar as contas. Mas tudo muito sofrível


RedVC

#97
Não se discute que tivesse boas intenções mas para a história fica como um presidente medíocre que foi enganado por um treinador que se preocupou em destruir uma equipa campeã. O facto de ter sido tótó ao ponto de permitir que um plantel tivesse apenas cerca de uma meia dúzia de jogadores a transitar da época anterior mostra como foi um presidente medíocre. Dispensar um treinador campeão, Paneira, Isaias, etc, é de facto um triste currículo. A linha de continuidade que transmitia a mística foi quebrada com resultados desastrosos para mais de uma década.
PdC deve ter uma boas anedotas a propósito deste presidente.

Manel dos Anzois

#98
Esteve presente no último fim de semana no Estádio da Luz juntamente com a sua família a assistir à entrega do emblema de dedicação a um dos seus filhos.

Trezeguet

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2014, 17:50
Esteve presente no último fim de semana no Estádio da Luz juntamente com a sua família a assistir à entrega do emblema de dedicação a um dos seus filhos.
ai se eu soubesse...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 19:27
Citação de: RRocha em 22 de Agosto de 2013, 10:54
Sempre que me lembro que foste TU, MEU CABRÃO que mandaste o Toni embora e trouxeste o Artur Jorge só me dá vontade de te partir o focinho de porco que tens!!!

NOJENTO!!!! TRAIDOR!!!

Tens noção que na altura Artur Jorge era o mais prestigiado treinador português, muito mais conceituado que o Toni, depois de ter levado o fcp a campeão europeu e se ter destacado em França a treinar o (Matra)Racing de Paris e o Paris Saint Germain ?

O Matra foi um desastre, daí ter voltado para Portugal. No PSG, o trabalho foi melhor, mas só foi campeão uma vez, beneficiando, da queda do Marselha...e esse PSG tinha Valdo, Ricardo Gomes e Raí, entre alguns dos melhores jogadores franceses da época.

xtintas

...George Weah, David Ginola, Vincent Guérin, Bernard Lama, etc.

RodrigoVivo

É claramente um ex-funcionário, os anos 90 do Benfica começaram a ficar negros à pala deste senhor

Manel dos Anzois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2014, 19:01
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 19:27
Citação de: RRocha em 22 de Agosto de 2013, 10:54
Sempre que me lembro que foste TU, MEU CABRÃO que mandaste o Toni embora e trouxeste o Artur Jorge só me dá vontade de te partir o focinho de porco que tens!!!

NOJENTO!!!! TRAIDOR!!!

Tens noção que na altura Artur Jorge era o mais prestigiado treinador português, muito mais conceituado que o Toni, depois de ter levado o fcp a campeão europeu e se ter destacado em França a treinar o (Matra)Racing de Paris e o Paris Saint Germain ?

O Matra foi um desastre, daí ter voltado para Portugal. No PSG, o trabalho foi melhor, mas só foi campeão uma vez, beneficiando, da queda do Marselha...e esse PSG tinha Valdo, Ricardo Gomes e Raí, entre alguns dos melhores jogadores franceses da época.

O Matra como clube foi um desastre, mas com Artur Jorge conheceram a sua melhor fase. Eram um clube que lutava para não descer e passou a lutar pela Europa quando Artur Jorge lá esteve. Não confundir as coisas.