Fernando Martins (Presidente)

Presidente, (1917-05-25 - 2013-07-28),
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2012, 14:07
Só estranho não ter dado ao Pedroto esse lugar de sonho...ia ser um Artur Jorge mas bem mais cedo.
Fernando Martins merece todo o respeito do mundo, mas há coisas que realmente me fazem muita confusão. Essa é mais uma, mas não será a única.

De qualquer das maneiras merece respeito e consideração.

Saïd Old Roof

Promessas, promessas...

Fonte: "Diário de Lisboa" de 25 de Maio de 1981.

Saïd Old Roof

Fonte: "Diário de Lisboa" de 30 de Março de 1985.

Saïd Old Roof

Fonte: "Diário de Lisboa" de 26 de Março de 1983.

Trezeguet

se fosse hoje onde iria o voto

Saïd Old Roof

Polémicas.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 7 de Junho de 1982.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Junho de 1982.

Saïd Old Roof

Dois momentos.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 5 de Julho de 1982.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 21 de Julho de 1984.

Trezeguet

Red Volcano

Pode-me dizer o nome do filho deste grande homem?  O0

GGG

Citação de: Red Volcano em 17 de Agosto de 2012, 23:54
Pode-me dizer o nome do filho deste grande homem?  O0

Chama-se Raul Martins

Shoky

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 22:05
Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.

E agora...com 95 anos, já não é só o "troféu de caça" que o Pinto da Costa mostra sempre que vem a Lisboa e fica instalado no hotel do amigo...lidera também a comissão de honra do tricolor Filipe Vieira.

Há coisas que não mudam nunca.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 22:05
Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.

E agora...com 95 anos, já não é só o "troféu de caça" que o Pinto da Costa mostra sempre que vem a Lisboa e fica instalado no hotel do amigo...lidera também a comissão de honra do tricolor Filipe Vieira.

Há coisas que não mudam nunca.
Num Benfica a sério e com gente acordada, foi corrido mesmo tendo uma Dobradinha na mão.

Outros tempos...

Trezeguet

este homem perdeu oportunidade única de derrubar o andrade mor quando podia ter-se juntado ao Rocha pai

_Benfiquista_

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 11:49
este homem perdeu oportunidade única de derrubar o andrade mor quando podia ter-se juntado ao Rocha pai
Obviamente, deu com os pés no último grande presidente do sporting, João Rocha, o último e único parecece-me, que percebeu que Benfica e Sporting juntos derrubariam a agremiação corrupta.

Mas não, preferiu juntar-se a pdc...

TJSF

Imortal porque ganhou titulos ou há outra razão para estar aqui?