CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Vitor84

Este Maritimo que nos ia fodendo hoje, vai ser quem nos vai dar o título no último minuto do último jogo do campeonato, por isso não fiquem muito chateados com eles ::)
Agora a sério, nós perdemos 3 jogos nas 4 primeiras jornadas e o jogo com eles, para bem agora vencemos-os na Luz e nas últimas 4 jornadas até só precisam de perder dois :)

_JonasThern_

Jogo pouco conseguido por parte do Benfica. Ganho não pelo talento, mas sim pela vontade e querer. Parece-me que o Benfica hoje pensou que o jogo, mais cedo ou mais tarde, se resolveria e isso ia custando caro. Espero que sirva de aviso para os próximos jogos que se avizinham.

Os jogadores pareciam cansados, o que é perfeitamente natural. Foi uma semana diabólica. Jogo na segunda-feira em Alvalade que exigiu um enorme esforço físico. Passados apenas 3 dias, jogo na Alemanha com o Estugarda que decidia uma eliminatória que, juntamente com o desgaste das viagens, ainda desgastou mais os jogadores. Outra vez 3 dias depois, este jogo com o Marítimo. Bastante puxado.

Agora serão 4 dias de descanso antes do jogo da meia-final da Taça da Liga, jogo esse que é para vencer e onde nos devemos apresentar melhor fisicamente. E outra vez 3 dias para o jogo de Braga onde, provavelmente, iremos apresentar algum cansaço. Espero que a dificuldade e tudo o que envolve o jogo de Braga seja suficiente para que a concentração esteja nos seus níveis máximos e, assim, compense uma possível menor frescura física. Segue-se o PSG, outra vez com 4 dias de descanso e, a partir daí, teremos um calendário mais descansado. Vitórias nos próximos três jogos (Sporting, Braga e PSG), com um 2-0 no último jogo e passaremos esta fase com notá máxima. Os jogadores estão a ser espectaculares na presente época.

parras_bs

Citação de: pjmatos em 27 de Fevereiro de 2011, 23:23
Não falha: quando sonho com o Benfica acerto sempre o resultado. Hoje não pude ocupar o meu cativo no estádio, ontem adormeci a pensar no jogo e durante a noite sonhei com alguem a dizer que "não foste mas o Benfica ganhou 2-1 num jogo muito complicado".

Força Benfica!  :smitten:
Mas emprestas te o teu cativo a alguem certo? Não deixas te o lugar vazio pois não? :knuppel2:

G10

Lúcio Gomes

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 22:44
Hoje o ambiente do estádio estava digno de um colosso europeu!
Nós somos Grandes!
Nós somos um colosso Europeu!

josantiago

Até ao apito final, ainda há tempo para ganhar.

Foi o jogo basicamente!

G10

ainda vai haver algum aziado que antes do golo do Coentrão a falta sobre o luciano amaral

jase25

Aquele pontapé do Coentrão aos 94m e 54s foi mesmo contra tudo:

O cabrão do redes que defendia tudo.
O azar que nos lixou nas 3 bolas aos ferros.
O ladrão do árbitro.
Os rivais que já festejavam.

elpayaso10

aquela invasao de campo a festejar o golo juntamente com o golo deixou-me em extase

_kossak_

Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:27
assustador para nos mas foi lindo... http://videos.sapo.pt/YtbNsiyAsHGE0tjRVw1l

no final azia para os tripas.. e companhia
O barulho que vem das bancadas quando ele recebe a bola para o remate... se fosse eu borrava-me todo e nem conseguia rematar :)

No Code

Vitória sofrida mas com muito sabor!

Foi uma vitória de uma grande equipa unida, uma equipa que só têm um objectivo, vencer vencer vencer!!!

Acho que o campeonato está perdido mas é bom mantermos a chama acesa, o Porto se quer ganhar o campeonato vai ter que suar até ao fim.

novais_acf

Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:31

O ladrão do árbitro.

foi aos 93m e 54s....so para nao haver duvidas que foi dentro da hora :D

sn1perhawk

Citação de: No Code em 27 de Fevereiro de 2011, 23:33
Vitória sofrida mas com muito sabor!

Foi uma vitória de uma grande equipa unida, uma equipa que só têm um objectivo, vencer vencer vencer!!!

Acho que o campeonato está perdido mas é bom mantermos a chama acesa, o Porto se quer ganhar o campeonato vai ter que suar até ao fim.

vamos confiar ate ao fim.......a fruta do porto vai ter que perder

jase25

Esta vitória valeu muito mais que três pontos, não tenham dúvidas.

poliban

Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:31

O ladrão do árbitro.

93 e 54s.
Foi dentro dos 4 minutos de desconto.