CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

patriarca

A alegria no fim é isto.
Assim até dá gosto SOFRER pelo Glorioso Benfica.

rdr10

Alguem me arranja umas fotos do jogo ?! Principalmente do golo do Coentrão para por no facebook (tenho posto sempre e como comentário vou pondo as vitórias consecutivas q já temos)

sn1perhawk

Citação de: KATSO75 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:50
eu estava numa festa de aniversário na casa de um familiar, no sofá com cara de poucos amigos com a sala cheia maioritariamente de senhoras de idade (junto aos bolos) e quando foi o 2º golo mandei um grito goooooooooooooolo, que as ia matando de susto! hehehehehe

loooooooooooooooooooooooooooool...........hehehehe

brazio

_Benfiquista_

Já não sofriamos assim há muito tempo...talvez desde Marselha a época passada,também com um golo em cima da hora...embora aí houvesse a oportunidade de desempatarmos no prolongamento...ehehe

tjbc

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 23:58
Já não sofriamos assim há muito tempo...talvez desde Marselha a época passada,também com um golo em cima da hora...embora aí houvesse a oportunidade de desempatarmos no prolongamento...ehehe
o jogo em Guimarães e o jogo com a Naval em casa na época passada também foram épicos!

rdr10

FilipePereira

Como dizia hoje ao Faneca, esta equipa a continuar assim, e independentemente da classificação, irei aplaudi-la de pé no ultimo jogo!

É este esforço, esta dedicação, este não baixar de braços que me faz sentir orgulho em ser BENFIQUISTA!

Obrigado, BENFICA!

_Benfiquista_

Citação de: tjbc em 27 de Fevereiro de 2011, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 23:58
o jogo em Guimarães e o jogo com a Naval em casa na época passada também foram épicos!
Pois foram!

Sav1ola

Eles até em festejar o golo deles fizeram tudo para perder tempo.. E também apresentaram um autocarro de luxo

Dana_Skully

Pena não nos deixarem ser campeões, pq quem joga assim, com esta raça , querer e ambição merece ser Bi-Campeão.
Vem aí mais um ciclo de jogos complicados, Carrega BENFICA!  :slb2:

Sav1ola

Foi o fechar de mais um mês 100% vitorioso pessoal.

Eu depois do jogo estava só a sorrir sozinho, do nada, tal o sentimento.

Redneck

Nunca pensei que conseguíssemos inverter a desvantagem no marcador. Foi um daqueles jogos que mais parece um filme. Emoção até ao último segundo!

Carrega, Benfica!

xavi_slb

Citação de: _kossak_ em 27 de Fevereiro de 2011, 23:45
Citação de: sn1perhawk em 27 de Fevereiro de 2011, 23:38
vou ter de confessar..estou com inveja daqueles que tiveram agarrados ao fabio etc
Amanhã: Benfica multado em 1750€ por mau comportamento dos adeptos.

Tenho a certeza que multas dessas o Benfica não se importa de pagar...pois aquele festejo significa muito, mostra a união entre os adeptos e o plantel!

O Benfica somos nós!