CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Shoky

Era jogo para ir até aos 96 minutos...à vontade.
Anti-jogo nojento.

the.lowlight

Eu também acho que as declarações do Pedro Martins são fruto da frustração de já estar a contar com as manchetes de ter sido ele a parar a senda vitoriosa do Benfica. Hoje à noite vamos ter a prova dos 9, quando for entrevistado.

the.lowlight

Houve um defesa c@brao do Maritimo que nos últimos 10 mins teve algumas 4 vezes no chão. Esse tipo acho que até no golo do Coentrão ia fazer ronha. Vê-se na TV ele no chão, depois pensa 'Ok, se calhar é melhor ajudar'. Vai-se a levantar e só vê a bolinha lá dentro. Priceless :). Até nem acho que o árbitro tenha pactuado com isso...nenhum desses teve direito a maca.

Sickness:SLB

Ora portanto, o árbitro deu 4 minutos de compensação O Coentrão marcou aos 93'55 sensivelmente...como tal o jogo já devia ter acabado pelo menos há 7 minutos!

Eheheh.
Eu compreendo, não deve ser nada fácil perder-se um jogo assim.

crslb

Lindo a forma como ganhamos.
Lindo o Coentrao ao vir ter connosco a festejar !
"Estranha" a azia com q os jogadores do maritimo estavam.. uma coisa é perder e ficar chateado, outra coisa é perder contra o benfica e arma-se sempre merda, ou entao perder com os porcos, e entao ate parece q esta tudo bem ! Otarios de merda, sempre a fazerem anti jogo ! Tiveram o q mereciam, sair da luz com 0 pontos na bagagem, temos pena.

Carrega Benfica, "a nossa paixao"  :dance:

diogo32

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2011, 16:04
ouvi este jogo na rádo estava em viagem e foi só nervos
O RELATO DA ANTENA 1 É UMA VERGONHA
FILHOS DA PURA DE PORTISTAS
só falaram no porto o jogo todo
só falavam no djalma como futuro jogador do porto
o djalma isto
o djalma aquilo
só falaram no porto
filhos da puta

explodi de alegria com os golos
DE ALEGRIA
DE RAIVA
DE SATISFAÇÃO
DE PAIXÃO

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e no final ainda se deram ao luxo de cortar a entrevista ao Jesus a meio e depois terem tempo para dizer "engraçado, diz que o Marítimo só criaria perigo com os contra-ataques do djalma mas afinal não adiantou nada" forçava um risinho, enfim, mudei logo.

p.s.-djalma tens noção que se não fosse o Benfica provavelmente tinhas passado fome palhaço?O melhor clube que o teu pai jogou foi o Benfica e o 2º o Benfica de Castelo Branco, tem vergonha na cara, porque o papel que fizeste ontem foi ridículo.

Psyke89

Citação de: luis___alex em 28 de Fevereiro de 2011, 16:04
ouvi este jogo na rádo estava em viagem e foi só nervos
O RELATO DA ANTENA 1 É UMA VERGONHA
FILHOS DA PURA DE PORTISTAS
só falaram no porto o jogo todo
só falavam no djalma como futuro jogador do porto
o djalma isto
o djalma aquilo
só falaram no porto
filhos da puta

explodi de alegria com os golos
DE ALEGRIA
DE RAIVA
DE SATISFAÇÃO
DE PAIXÃO

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Para alem de estar quase 30 segundos a gritar o golo do Marítimo enquanto o golo do Coentrão quase que saiu forçado.

Andou forte a azia lá.

diogo32

o pedro martins todos deverão compreender, tem amigos no seu antigo clube, provavelmente até foi ele o gajo que transportou o envelope...

a propósito, é engraçado ver que treinadores na liga terão ou tiveram ligações a outros clubes nomeadamente os "3 grandes"

couceiro-porto
rui vitória-Benfica
manuel machado- anti-Benfica desde os tempos do pau de marmeleiro lol
jokanovic-nada
caixinha-sporting
domingos-porto
faquirá-ligado ao porto através de sevilha
jardim-ligado ao porto através de sevilha e não só

carlos brito-nada
jorge costa e josé guilherme-porto agora o ulisses nada
pedro martins-porto e sporting
manuel fernandes-sporting
azelha-porto
mozer-Benfica

o maior clube é o que tem menor representação, engraçado até porque alguns destes artistas chegam aqui sem se entender muito bem como. poderia até ser uma coincidência, mas é uma coincidência que se repete na orangina...o polvo chega a todo o lado amigos.

darkwolf

O Robson é o Tiririca do Marítimo. 4 minutos de descontos golo aos 3.55 logo é normal mas este analfabeto não percebe isso.

raymanzarek

É doentio, e quase irracional o que tenho visto hoje pelo meu Facebook.

Todo e qualquer um azul ou verde postou o vídeo do final do encontro, e já estou, analisando friamente, completamente agastado com esta merda toda.

Tenho postado em várias frentes e é notório o nervosismo, o ódio e o asco que estes gajos nos têm, porque, sejamos directos e frontais, o golo de ontem aos 94 minutos valeu muito mais do que um simples golo.

Foi o grito nacional de "Estamos aqui, foda-se! Não brinquem connosco!"

E eles esperneiam, eles vociferam, eles falam de tudo menos nos 90 minutos, e estão-me literalmente a dar cabo da paciência!

Aliás, como resposta, hoje vou fazer um novo vídeo do Glorioso!! Para calar estas bestas todas!

jase25

JNF

red_eyes_mafia

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2011, 17:05
É doentio, e quase irracional o que tenho visto hoje pelo meu Facebook.

Todo e qualquer um azul ou verde postou o vídeo do final do encontro, e já estou, analisando friamente, completamente agastado com esta merda toda.

Tenho postado em várias frentes e é notório o nervosismo, o ódio e o asco que estes gajos nos têm, porque, sejamos directos e frontais, o golo de ontem aos 94 minutos valeu muito mais do que um simples golo.

Foi o grito nacional de "Estamos aqui, foda-se! Não brinquem connosco!"

E eles esperneiam, eles vociferam, eles falam de tudo menos nos 90 minutos, e estão-me literalmente a dar cabo da paciência!

Aliás, como resposta, hoje vou fazer um novo vídeo do Glorioso!! Para calar estas bestas todas!
sao "amigos" teus?

raymanzarek

São amigos mesmo, só tenho pessoal amigo no Facebook. Mas quando entra o clubismo, não há amizades para ninguém. Tem sido duro, para me controlar, mas até agora consegui calá-los a todos.