CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

|OnE|

Spider1502

Citação de: TFFS em 27 de Fevereiro de 2011, 20:59
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Nacional 1-0 Sporting :2funny:

E o postiga já falhou um penalty, ou melhor o bracali defendeu!

GTtdi_SLB

Patrick_slb

vitormopinto1987

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 21:02
Citação de: Aniki em 27 de Fevereiro de 2011, 20:53
Citação de: ASMor em 27 de Fevereiro de 2011, 20:51
Citação de: Lurgee em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
É impressão minha ou o Coentrão acaba com os lábios rebentados nos festejos? LOOOL

tb reparei, abusaram os adeptos, assim os jogadores n vao festejar com eles

tambem me parece.. mas opa é muita gente.. mesmo lol é sangue de amor...

Epah acham que sim?

Acham que o Fábio não sabia que ia dar mochada? Ele gosta daquilo, e nós ainda gostamos mais dele por ele festejar assim.

MOCHE AO FÁBIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SorcereR

Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 20:11
Golão do Coentrão.

1 Golo e 1 Assistencia.

Golaço da reviravolta do Salvio.

1 Golo e 1 Assistência

blueviper

Nota curiosa:

1º golo do Benfica:
Assistência do coentrão golo do salvio.
2º golo do Benfica:
Assistência de salvio golo do coentrão.

rjsf

Citação de: Montenegro_ em 27 de Fevereiro de 2011, 20:54
Citação de: Sr Aimar em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
Estou preocupado com os jogadores! Estão muito cansados... temos jogo lixado na quarta com os lagartos e no domingo em braga.

É começar a poupá-los no campeonato, temos titulos em jogo que podemos ganhar, o campeonato não vamos ganhar infelizmente vai ser dos mais injustos da história.

x2

JJ SLB

Citação de: Sr Aimar em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
Estou preocupado com os jogadores! Estão muito cansados... temos jogo lixado na quarta com os lagartos e no domingo em braga.
Também eu.
Agora com mais calma, depois de mais uma grande vitória contra a corrupção.

Por muito que custe, o campeonato foi roubado nas primeiras jornadas e agora tudo o que se faça é só desgaste.
Na 4ª feira os lagartos vão comer a relva para ganhar o jogo e os nossos vão estar cansadissimos. E ninguém consegue estar sempre 100% em forma.
Começo a recear por esse jogo. Vamos ver mas hoje não me importava se tivessemos empatado.

O SLB precisa de se concentrar nas Taças e na Liga Europa, caso contrário arriscamo-nos a perder tudo, atenção.

BC

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CR'L!!!!!!!!

SimpSLB

Foi o Salvio que estava abraçado a um adepto e a saltar... QUE ORGULHO!

Patton

Citação de: flavioslb em 27 de Fevereiro de 2011, 21:01
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Fevereiro de 2011, 20:57
Depois deste jogo, e independentemente do que venha a acontecer até ao final da temporada, gostava de fazer aqui uma sugestão:
No final do último jogo da presente temporada da liga, os Benfiquistas deviam ir para o Marquês festejar. Somos indiscutivelmente a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, e só não ganharemos o título pela frutaria do incontinente aerofágico lá de cima.
Por isso, é dever de todos os Benfiquistas celebrar esta vitória moral sobre toda esta escumalha que vive esfucinhando no nosso futebol.
Viva o Benfica!
porque não?
Isso seria triste e ridiculo... A história do Benfica é grande e valiosa de mais para festejar-mos vitórias morais...deixamos isso para o sportem que pode ir para o marquês festejar o facto de ser a equipa com mais portugueses e de ser o clube que formou a espinha dorsal da selecção nacional...

sn1perhawk

Simplesmente espetacular .

Estar na luz nestes jogos è indiscritivel.

Carrega Benfica. :slb2:

djalma , vai levar no "#.