CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

joaonunes

Que vitória ... que alma ... que chama imensa.  :clap1: :drool: :bow2:

Grande Benfica  :flagglorioso: :slb2:

Uma arbitragem polémica onde os dois clubes se queixam e onde nenhum tem razão e uma exibição fabulosa do Marcelo

Allez Benfica ... allez  :dance: 17 vitória consecutivas  :metal:

Tarzan_SLB

Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2011, 21:03
Citação de: Tarzan_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 21:00
A estrela esta com o Glorioso.
Fogo isso é a gozar?
3 bolas ao ferro, um pénalti por assinalar? e a estrela está connosco?
Este jogo parecia o do ano passado em que a bola não queria entrar, um golo no último segundo é a chamada estrela de campeão.

d.blow

Perdi anos de vida. Perdi a esperança depois do golo anulado ao Patrão

daviduarte

sanfinense

|OnE|

Citação de: joaonunes em 27 de Fevereiro de 2011, 21:06
Que vitória ... que alma ... que chama imensa.  :clap1: :drool: :bow2:

Grande Benfica  :flagglorioso: :slb2:

Uma arbitragem polémica onde os dois clubes se queixam e onde nenhum tem razão e uma exibição fabulosa do Marcelo

Allez Benfica ... allez  :dance: 17 vitória consecutivas  :metal:
O penalti a favor do Benfica é mais que claro.
O jogador vira-se de costas e abre o braço.

barts

Esta gente destrói-me o coração... A este ritmo não chego a velho... XD

Grande vitória, grande alma!! Grande Benfica!!!!!

Partizan

hugo1904

Grande SLB!!! Haja coração.
Isto de ver um jogo num face cheio de portistas...em q apenas eu,um amigo meu e o dono são benfiquistas...
Todos contentes a festejar o golo do marítimo e o golo mal anulado ao Luisao."Chupai filhos da puta,inde provocar ao caralho" disse eu quando o Coentrao marcou.Não vi mais imagens da partida,foi só discutir com os andrades q lá estavam.Depois disseram-me q um jogador do maritimo foi expulso,o coentrao magoou-se,houve invasão...enfim gostava q publicassem no youtube os ultimos minutos do jogo.

Amo-te SLB!
Na quarta,600km para te ver!

Andy_CooL

SÓ QUERIA TER ESTADO LÁ NO MEIO DAQUELES ADEPTOS FDX QUE REIS   :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

Já estou mais calminho...eheh.
Mas ainda exausto. Parece que corri a maratona.

Continuo a não acreditar no titulo, mas isto sim...isto é Benfica, isto dá orgulho. Esta equipa dá prazer aos Benfiquistas.
Podiam ter perdido hoje...que para mim continuavam a ser Campeões.

Parabens a todos...uma vitória épica. Acima de tudo...JUSTA.

leather

Só houve uma equipa que quis ganhar, foi a que ganhou! Parabéns! Somos enormes e o público foi importante, não tenham dúvidas! Este ladrão, foi sempre contra nós! como é possível aquele discurso vergonhoso do Pedro Martins?

bisard

Estava a ver que a catedral vinha a baixo. Que explosão de alegria... Contra tudo e contra todos. Carrega Benfica.

Royal_Flush

Eu digo já aqui sem problemas nenhuns:

Em Braga poupava 3-4 titulares.

Não podemos estar a comprometer a taça UEFA por causa de uma competição que já está decidida há meses.

d.blow

O Bomboca com o seu barrete de forcado abraçado ao Coentrão aos saltos.