CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

salviola

Bem, já devia ter juizo... Não havia necessidade de gritar que nem um perdido no 2º golo. Esperem aí, havia mesmo necessidade, ganhamos crl!!!!

Não consigo imaginar a vida sem o Benfica, como dizia alguem umas páginas atrás.

O título ainda é possível. Basta olhar para a cara de borrados dos porcos e do seu projecto de treinador que já fala mais em nós que na própria equipa que treina.

:slb2: :flagglorioso:

SLB semper fidelis

JJ fez o que podia, meteu a carne toda no assador, depois uns grandes adeptos que sempre acreditaram e uns ENORMES jogadores que deram em campo o que tinham e o que não tinham, associado a uma pontinha de sorte que nos faltou durante todo o jogo fizeram o resto.

P.S.- o Coentrão é mesmo só adrenalina para se meter assim á maluco no meio dos adeptos, saiu de lá parecia que tinha levado uma coça mas nada que não fosse de esperar pois toda a gente o queria abraçar.

zerocool

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2011, 22:32
Citação de: zerocool em 27 de Fevereiro de 2011, 22:29
Excelente vitória num jogo que já parecia perdido.
Jesus passou dificuldades pq n acredita nos jogadores que tem no banco, excepto Martins e Jara.

Acredita sim.
Há um 11 base e é esse que lhe dá mais garantias.
Antigamente quando não havia substituições havia um 11 base e era sempre esse que jogava.
A prova de que n acredita, foi teres visto vários jogadores completamente encostados a nivel fisico, pois estão a jogar consecutivamente desde o inicio de Janeiro e quase 2 vezes por semana.

GTtdi_SLB

É encher a LUZ até final...este Benfica será sempre Campeão para mim.

MALU15

Eu hoje tinha um presságio que o jogo ia ser dificil, dado o desgaste que se ia verificar pelo jogo de 5ª feira. E isto confirmou-se.

Mas os últimos 10 minutos  foram diabólicos. Saí da Luz cansadíssimo, tal foi o desgaste emocional, mas valeu a pena.

sn1perhawk

A quem poder é  claro ,ate ao final porque eles merecem,este jogo mostra isso mesmo
vamos estar com a nossa equipa com os nossos jogadores,vamos abarotar o nosso estadio ate ao final da epoca....eles merecem tudo.....

TFFS

poliban

Quando se muda muito de 11 dá mau resultado e ele sabe disso, só muda quando é preciso. Temos 17 vitórias seguidas por essa razão.

Red Eyes

Obrigado JJ pela menção ao importante papel que os adeptos presentes hoje no estádio tiveram nesta vitória.
:slb2: :slb2: :slb2:

salviola

Sav1ola

Ninguém me responde quem é que ele expulsou depois do apito final?

Ian

Tsu

Andy_CooL

o JJ foi o unico treinador k eu vi no Benfica com tomates pra meter 4 avançados pra chegar á vitoria! Até nisso ele é melhor k os outros todos k eu ja vi