CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

FaNNatic10

Estive agora a rever o golo do Coentrão... Que grande emoção, que delírio. Tudo em festa. É fabuloso.

parras_bs

A 8 pontos do primeiro luga metemos 54991 adeptos na nossa Catedrál
BENFICA ES ENORME

sn1perhawk

parras_bs

Citação de: FaNNatic10 em 27 de Fevereiro de 2011, 22:45
Estive agora a rever o golo do Coentrão... Que grande emoção, que delírio. Tudo em festa. É fabuloso.
o Som no momento em que ele vai rematar está de mais

PablitoAimar

Vou vos dizer uma coisa..

Hoje no bar do estadio da madeira quando o maritimo marcou uns 7-10 lagartos pingados todos loucos a gritar goloo, o BENFICA marcou o BAR VEIO ABAIXO E A CANTAR SLB SLB GLORIOOOOSO SLB. IMPRESSIONANTE A NOSSA GRANDEZA, IMPRESSIONANTE!

okapa1904

foram quase 55 mil pessoas que la estiveram e estamos a oito pontos do 1ºlugar...

desolador mesmo é ver um sector no topo norte completamente ás moscas que supostamente deveria ser um dos mais barulhentos...

redsoldier

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 22:42
Esta noite os Benfiquistas estiveram no relvado da Luz e empurraram a equipa para a vitória, foi a tão propalada MÍSTICA que marcou presença e deram força aos nossos representantes no relvado, quando eles pensavam já não a ter. Algo de mágico se passou hoje na Luz. O dia em a pressão mudou de tabuleiro.

parras_bs

Para a noite acabar em grande, a bola do segundo golo veio para às minhas mãos :whistle2:

Jorge.P_

É, de facto.

parras_bs

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Fevereiro de 2011, 22:49

É, de facto.
Não há palavras

Tsu

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Fevereiro de 2011, 22:45
Eu s
Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 22:07
Aos que andam aí a dizer para poupar jogadores porque o campeonato já acabou:

Não devem ter aprendido nada com o jogo de hoje certamente...

Eu sou dos tais que defende que se devem poupar os jogadores no campeonato, e como tal "piquei-me" com a tua boca.
Infelizmente, este campeonato já tem o vencedor definido há muito tempo.
A estratégia dos avençados é clara, e viu-se bem hoje qual é.
O Benfica vai pagar bem alto estes esforços físicos: espero é que não seja já contra a lagartagem (nem contra o PSG, nem contra o fóculporto...)

hoje também houve gente a sair com o golo do marítimo

imagina como se sentem agora

parras_bs

Que merda ter de esperar até 4f para poder voltar à Catedral

sn1perhawk

estou com medo o que pode acontecer ao jj...aquela situacao com o rui costa......no final do jogo.....

alguem tem imagens? obrigada

okultoSLB

Citação de: PablitoAimar em 27 de Fevereiro de 2011, 22:47
Vou vos dizer uma coisa..

Hoje no bar do estadio da madeira quando o maritimo marcou uns 7-10 lagartos pingados todos loucos a gritar goloo, o BENFICA marcou o BAR VEIO ABAIXO E A CANTAR SLB SLB GLORIOOOOSO SLB. IMPRESSIONANTE A NOSSA GRANDEZA, IMPRESSIONANTE!

perguntalhes se festejaram o do Nacional ahahahha