CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

The Eagle 10

Grande Vitória tentar nos foder ate ao fim mas respodemos com alma de campeao.

Shoky

novais_acf

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2011, 22:57
Liga de Futebol 2010/2011 - 21ª Jornada

BENFICA-MARÍTIMO

2ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

Não cheguei a casa a tempo e por isso só consegui ver em directo, e gravar, a 2ª parte. A 1ª parte será postada amanhã, quando conseguir gravar uma repetição da partida.
nao ha videos do relato dos golos na BenficaTv....deve ter sido o fim do Mundo :D

flsb

Que cavalgada que a equipa fez naqueles 10 minutos finais com os adeptos a apoiarem e a acreditarem .Cheguei agora a casa e ainda tenho a cabeça no estadio . :slb2:

sn1perhawk

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

para sempre.......VAMOS ACREDITAR COMO A NOSSA EQIUPA ACRDITOU SEMPRE....

QUARTA FEIRA ESTADIO CHEIO.........benfica benfica

Petrov_Carmovich

Sinceramente nao sei se ainda conseguimos o campeonato...cometemos erros e foram cometidos atentados contra nos para nos meter atras do FCP logo no inicio, mas soubemos recuperar e hoje o resultado esta a vista.

Estamos a honrar o escudo de campeoes nacionais, mesmo que o percamos no final desta epoca, e temos que continuar assim com garra e concentraçao para conseguirmos algumas taças no final, mostrar que somos os melhores a jogar futebol em Portugal neste momento...

Estive calmo o tempo todo ate ao golo do empate do Benfica, a partir dai vieram os nervos lol e vibrei completamente com o golo do Coentrao :)

Aqui fica algo que me faz lembrar o jogo epico porque passamos:

http://www.youtube.com/watch?v=txlXcJDtDwM

parras_bs

Citação de: Ian em 27 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: andereberna em 27 de Fevereiro de 2011, 22:56
Citação de: Maat em 27 de Fevereiro de 2011, 22:55
EU ACARDITO! E VOCÊS?
EU ACARDITO, ISTO TÁ MA DAR UM GANDÁ GOZO !

normal com o ganda futebole que jogamos!
Tenho orgulho no JJ, é um Campeão e meteu o Benfica a jogar futebol como eu nunca tinha visto

Tsu

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2011, 22:57
Liga de Futebol 2010/2011 - 21ª Jornada

BENFICA-MARÍTIMO

2ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

Não cheguei a casa a tempo e por isso só consegui ver em directo, e gravar, a 2ª parte. A 1ª parte será postada amanhã, quando conseguir gravar uma repetição da partida.
és gigante

poliban

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 22:58
10 vezes melhor que o 2-1 do Freddy Adu.

Não me chegaste a responder.
Não te fez lembrar aquele jogo contra o Farense?
Isaias e Abel Xavier a marcarem 2 golos depois dos 90 mins.

AG

Esta equipa merece uma enorme salva de palmas aquando do último jogo para o campeonato, que vai em casa, contra o U. Leiria.

sn1perhawk

Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2011, 22:58
Que cavalgada que a equipa fez naqueles 10 minutos finais com os adeptos a apoiarem e a acreditarem .Cheguei agora a casa e ainda tenho a cabeça no estadio . :slb2:

ja somos dois...ainda n me acalmei......eu por mim estava no marques....

Rockhound

a emoção que vivi no segundo golo no estádio é algo que não vivia á muito tempo!!!fannnnntástico!

sn1perhawk

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2011, 23:00
Esta equipa merece uma enorme salva de palmas aquando do último jogo para o campeonato, que vai em casa, contra o U. Leiria.

ja estou lá ..............ate ao final vou estar ate ao final do campeonato.......
estadio sempre cheio....

GTtdi_SLB

http://videos.sapo.pt/GnPLoysrWOr5uAvo2Zoj

Minuto 3:50

A bancada voa escadas abaixo para agradecer a um homem, todo o sentimento de um povo. Explosão incontida. Laurentino dias devia estar bem ali, naquele epicentro.