CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

pjmatos

Citação de: Lereno em 28 de Fevereiro de 2011, 01:19
Dois minutos antes de acabar os gajos da Antena 1 já estavam a comemoravam os dez pontos que tinhamos de atraso dos porkus, o que eu me ri quando o Coentrão marcou...
Ouvi todo o relato na antena 1 os gajos tinham orgasmos coma as jogadas do Djalma e depois do golo do maritimo, varias vezes falaram que os "portistas esfregavam as mãos"

sn1perhawk

filhos de uma grande pu.........estes comentadores.....porra :slb2:

Apollo_22

quarta tou lá...

mesmo que n levemos o campeonato vamos aprtar até onde for humanamente possivel e papar taças!

força equipa.

hj vi uma coisa rara em Portugal e mt mais rara no estádio da luz... dps do djalma marcar... começa todo o estádio a puxar pela equipa... mostra q qd vemos o esforço e a equipa a jogar como o tem feito nós tb somos gratos e vamos a todo o lado. parabéns para nós adeptos tb!

Kobille

Estive a rever os últimos 15 minutos do jogo - obrigado, dfernandes - e é de facto arrepiante. Que orgulho em ser Encarnado!

Tsu

Citação de: Kobille em 28 de Fevereiro de 2011, 02:06
Estive a rever os últimos 15 minutos do jogo - obrigado, dfernandes - e é de facto arrepiante. Que orgulho em ser Encarnado!

/kickban kobille  :knuppel2:

ontopic: estou a ver a 2ª parte toda x)

Kobille

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:08

/kickban kobille  :knuppel2:

ontopic: estou a ver a 2ª parte toda x)
Cale-se.
:)

Já foste buscar os chinelos?
;D

hugo1904

Acabei de fazer o mesmo...repeti o golo umas quantas vezes...assim como quando acabou o jogo,nos festejos.

Amo-te SLB

ziabloO

ASMor

é lindo ver os palhaços cada vez que levavam um toque ou nem isso a fazerem fita e a jogarem-se po chão, depois ficam todos fdds com o golo

pauliter

Citação de: diabinho99 em 28 de Fevereiro de 2011, 01:08
http://www.youtube.com/watch?v=TeSet73jKwY

golos com relato...

Fodazzz fiquei sem palavras...
Sou um fala barato do catano mas desta vez o meu Benfica venceu-me  :bow2:

Que os deuses todos do futebol ajudem estes homens a ganhar títulos.
Esta equipa, este treinador, estes adeptos merecem-no.

Mais um hino ao futebol patrocinado pelo meu Benfica!

Hoje em campo jogou-se muito mais que simples 3 pontos.

Uma palavra, Carácter!

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 21:02
Citação de: Aniki em 27 de Fevereiro de 2011, 20:53
Citação de: ASMor em 27 de Fevereiro de 2011, 20:51
Citação de: Lurgee em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
É impressão minha ou o Coentrão acaba com os lábios rebentados nos festejos? LOOOL

tb reparei, abusaram os adeptos, assim os jogadores n vao festejar com eles

tambem me parece.. mas opa é muita gente.. mesmo lol é sangue de amor...

Epah acham que sim?

Acham que o Fábio não sabia que ia dar mochada? Ele gosta daquilo, e nós ainda gostamos mais dele por ele festejar assim.

Exactamente...não havia melhor jogador daqueles 11...para marcar um golo daqueles...no ultimo segundo.
Só o Roberto se calhar...;D

ziabloO

Ele já estava assim com a boca há algum tempo.
Mas que dá um ar mais dramático à coisa, isso dá ^-^