21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

faneca_slb4ever

Citação de: iantorph em 06 de Março de 2011, 11:46
Uma equipa que pretende ser campea  não pode perder dois jogos com o adversário directo. Assim torna-se dificil..

É verdade que o nosso guarda redes nao teve no seu melhor.. Mas os mesmos que o criticam hj, são provavelmente o mesmos que lhe agradeceram o facto de não termos ido a andar nos segundos finais com o Lodi!

E ter evitado o empate nos ultimos segundo frente ao Braga.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2011, 11:46
Citação de: iantorph em 06 de Março de 2011, 11:46
Uma equipa que pretende ser campea  não pode perder dois jogos com o adversário directo. Assim torna-se dificil..

É verdade que o nosso guarda redes nao teve no seu melhor.. Mas os mesmos que o criticam hj, são provavelmente o mesmos que lhe agradeceram o facto de não termos ido a andar nos segundos finais com o Lodi!

E ter evitado o empate nos ultimos segundo frente ao Braga.
A isto, chama-se memória selectiva...

Freire

faneca_slb4ever

piratas15

o ricardo É muito bom g.r....o melhor Portugues! mas o broche é o melhor do mundo!...faz -me lembrar com o devido respeito e salvaguardando o valor dos atletas em causa e em tempos diferenteso GRANDE Ramalhete e o catalao carlos trullors("nao sei se é  assim que se escreve o nome do sujeito")a pala desse senhor nunca nos anos 80 fomos campeoes europeus!!! levavamos sempre com um barcelona fortissimo!!!

nokas7

Tão simples quanto isto:

O Porto vai a Luz e passa;

O BENFICA vai ao Porto e simplesmente NÃO PASSA;

Pensem nisto..

Agora que já não dependemos apenas de nós, é esperar já por uma ajuda vinda do Pico..

ForçadoBloqueio

Ponto 1 - Quem dera à BTV ter comentários da qualidade que teve ontem no jogo do Porto Canal. (para minha surpresa)
Ponto 2 - Quanto ao nosso GR, se não tivesse mamado dois frangos contra o Braga estaria aqui a agradecer-lhe o livre directo defendido no último minuto. Aqui o disse na altura, mas os paraquedistas que aqui aparecem insistem em vir mandar postas para o ar...
Ponto 3 - Faneca, a memória futura não se utiliza com base em  crenças. Ou sim ou não....caso contrário fica fácil!

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2011, 12:28
Ponto 1 - Quem dera à BTV ter comentários da qualidade que teve ontem no jogo do Porto Canal. (para minha surpresa)
Ponto 2 - Quanto ao nosso GR, se não tivesse mamado dois frangos contra o Braga estaria aqui a agradecer-lhe o livre directo defendido no último minuto. Aqui o disse na altura, mas os paraquedistas que aqui aparecem insistem em vir mandar postas para o ar...
Ponto 3 - Faneca, a memória futura não se utiliza com base em  crenças. Ou sim ou não....caso contrário fica fácil!
Claro que se utiliza naquilo que se acredita que poderá acontecer. Quanto ao Ricardo Silva é o melhor GR Português. O que não quer dizer que seja o melhor do Campeonato pois existe o Bosh.

piratas15

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2011, 12:25
Tão simples quanto isto:

Pensem nisto..

Agora que já não dependemos apenas de nós, é esperar já por uma ajuda vinda do Pico..
mas senhora, isso nao é só no hoquei...

nokas7

Citação de: piratas15 em 06 de Março de 2011, 12:31
Tão simples quanto isto:

Pensem nisto..

Mas onde é que eu referi que era só no Hóquei? :huh:

Generalizando, Sempre foi e Sempre será, enquanto o Ambiente que se vive na Luz não for igual ou pior ao que se vive no Porto..

nokas7

Basicamente existe o melhor que é o Ricardo Silva..

Depois existe o Bosh.. (a cima do Ricardo Silva, infelizmente)

Safe

uma coisa é verdade...nós cá não enchemos a pavilhão quando eles cá vieram.
ontem, o Ladrãozinho estava infernal...vi aqui algumas criticas aos jogadores, mas quem não se borrava ali?
Sinceramente eu só esperava outra resposta do Tuco, que vindo donde vem, esteve a dormir tempo demais para o meu gosto!

mas de resto...e por muito que me custe...temos que admitir, com aquele ambiente era quase impossível ganhar ali.
ainda não perdi a esperança do título mas ficou muito mais dificil ontem.

piratas15

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2011, 12:36
Tão simples quanto isto:

Pensem nisto..

Generalizando, Sempre foi e Sempre será, enquanto o Ambiente que se vive na Luz não for igual ou pior ao que se vive no Porto..
só uma duvida.passaremos a levar bolas de golfo para dentro do estadio e dos pavilhoes?

nokas7

Citação de: piratas15 em 06 de Março de 2011, 12:41
Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2011, 12:36
Tão simples quanto isto:

Pensem nisto..

só uma duvida.passaremos a levar bolas de golfo para dentro do estadio e dos pavilhoes?

Quando digo igual ou pior estou longe de incentivar a violência ou comportamentos impróprios.. Não é preciso recorrer-se a isso para o Ambiente ficar mais complicado para eles.. Mas isto sou eu que penso assim.. Tu pensas obviamente o que quiseres e como quiseres.. ;)

Chefe

Ainda não acabaram com esta modalidade? Ter o fcp como campeão 10vezes seguidas é muito mau.